Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Gravesinho

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2023, 20:06Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
20 min
O SL Benfica emprestou Schjelderup ao FC Nordsjaelland com uma taxa de empréstimo de 2,5M€.

Duvido que tenha recebido efectivamente esse valor, apenas descontou no valor adicional por objectivos aquando da sua vinda.

bruno cardoso

Citação de: Gravesinho em 05 de Setembro de 2023, 21:55
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2023, 20:06Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
20 min
O SL Benfica emprestou Schjelderup ao FC Nordsjaelland com uma taxa de empréstimo de 2,5M€.

Duvido que tenha recebido efectivamente esse valor, apenas descontou no valor adicional por objectivos aquando da sua vinda.
E um valor que vai ser retirado da sua venda ao Benfica.

9M-2.5M=6.5

bugpaul2000

nao percebi bem, retorna ao benfica em janeiro??

BENFIKA

d1keke

Se for 2.5 acredito que nós pagamos o ordenado dele, se ele jogar..

Ainda estes dias acho que pertencia ao Estoril falou que os grandes em certos casos pagam na totalidade o ordenado se ele jogar.. e até acho bem..

RicardoSR

nao sei qual é o ordenado dele mas se calhar 2.5M é o valor que conjunto da taxa de emprestimo e poupança de ordenados. de qualquer maneira, nada mau, fica para já a 6.5M, esperamos é que continue a jogar e evoluir bem.

Cob92

Para o proximo ano tem que ser aposta.

Acredito muito nele.

VelhaGuarda

Para a próxima época tem que ser aposta.
Preferia que tivesse sido emprestado no nosso campeonato, mas pronto.

Eduardo Gomes

JeSuisÉder

Amanhã ás 17h00 deve jogar a titular frente ao São Marino pelos sub-21 da Noruega, jogo de apuramento para o Europeu do escalão.

futeboldelite

cwally

Red_Fraction

CreedBratton

Diavolo Rosso

Citação de: futeboldelite em 07 de Setembro de 2023, 07:4414M, foi quanto custou?!

Viva o luxo!
+ 10M€ no Tengstedt + 14M€ no Jurásek + 9M€ no João Victor e...

Tens 47M€ empatados em incógnitas.