Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

MightyEagle

Começou bem lol.

Aqui foi carregado por plantéis de luxo. Agora chapéu.

daniii95




AHAHAHAHAHA

MOLDÁVIA!!

AHAHAHAHAHA

Reza aí com força

força Benfica


Festivus

Treinou os 3 grandes portugueses e a selecção nacional.

Não deixou saudades em lado nenhum.

Impressionante, de facto.

RodrigoVivo

Mais uma derrota da Polónia.

Tá bonito tá lol.

Slbstriker

A Polónia também acerta em cheio nos treinadores tugas que escolhe para lhes treinar a Selecção: Paulo Sousa e Fernando Santos. O próximo a ser escolhido ainda vai ser o Sá Pinto!

força Benfica


Gsound

Parece-me que em breve se entregará aos encantos árabes.

Shoky

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/fernando-santos-o-senhor-quer-que-eu-peca-a-demissao-nao-peco?ref=HP_DestaquesPrincipais

O típico parolo tuga lambe-botas e alpinista social. Um treinador de trazer por casa que subiu na carreira à custa de favorzinhos, cunhas e amizades.

Em vez de se reformar e dedicar aos netos, anda a fazer este tipo de figuras tristes, quase com 70 anos, como se fosse uma criança a quem tiraram o rebuçado. Deve achar que na Polónia a imprensa tem Nunos Luz. Patético.

Não fosse aquele Euro absolutamente surreal, a jogar um futebol miserável, e o palmarés dele seria um campeonato no Porto em 3 épocas, nada no Benfica, nada no Sporting, uma tacita na Grécia e mais nada.

Um falhado glorificado, porque fez uma "premonição" sem convicção nenhuma e a seguir teve a borra do século. :rir:
Só mesmo em Portugal.

Saveloy

"(...) a Itália também não esteve no último Mundial e é terceira no ranking, certo?"

Em que é que o falhanço de outra seleção, noutro ano, noutra qualificação, com outro treinador, faz do trabalho dele na Polónia um falhanço menor só para a mente de alguém que fez uma carreira de justificar trabalhos miseráveis.

Felizmente ganhou aquele Euro.

ajnogueira

Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2023, 23:56https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/fernando-santos-o-senhor-quer-que-eu-peca-a-demissao-nao-peco?ref=HP_DestaquesPrincipais

O típico parolo tuga lambe-botas e alpinista social. Um treinador de trazer por casa que subiu na carreira à custa de favorzinhos, cunhas e amizades.

Em vez de se reformar e dedicar aos netos, anda a fazer este tipo de figuras tristes, quase com 70 anos, como se fosse uma criança a quem tiraram o rebuçado. Deve achar que na Polónia a imprensa tem Nunos Luz. Patético.

Não fosse aquele Euro absolutamente surreal, a jogar um futebol miserável, e o palmarés dele seria um campeonato no Porto em 3 épocas, nada no Benfica, nada no Sporting, uma tacita na Grécia e mais nada.

Um falhado glorificado, porque fez uma "premonição" sem convicção nenhuma e a seguir teve a borra do século. :rir:
Só mesmo em Portugal.

Que puta de nojo.
Não sou polaco e até a mim me meteu nojo essa conferência.
Faz lembrar o Rui Vitória a chegar de manhã de polegar estendido, mas ainda pior.

daniii95

O Rui Vitória dos anos 90
Fraude

Só mesmo este inapto para perder dois campeonatos com a ajuda do Jardel e do apito dourado para o Sporting e Boavista

Gravesinho

Citação de: Slbstriker em 10 de Setembro de 2023, 22:08A Polónia também acerta em cheio nos treinadores tugas que escolhe para lhes treinar a Selecção: Paulo Sousa e Fernando Santos. O próximo a ser escolhido ainda vai ser o Sá Pinto!

Esse só não vai porque já o conhecem por ter treinado no campeonato polaco.

RGouveia.SLB

Apenas as Ilhas Faroé, essa potência, estão atrás da Polónia. Num grupo com a Albânia e a Moldávia, outras potências do futebol.

Só mesmo um autêntico cepo como o Santolas da retranca para esta proeza.

Shoky

Citação de: ajnogueira em 11 de Setembro de 2023, 00:35
Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2023, 23:56https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/fernando-santos-o-senhor-quer-que-eu-peca-a-demissao-nao-peco?ref=HP_DestaquesPrincipais

O típico parolo tuga lambe-botas e alpinista social. Um treinador de trazer por casa que subiu na carreira à custa de favorzinhos, cunhas e amizades.

Em vez de se reformar e dedicar aos netos, anda a fazer este tipo de figuras tristes, quase com 70 anos, como se fosse uma criança a quem tiraram o rebuçado. Deve achar que na Polónia a imprensa tem Nunos Luz. Patético.

Não fosse aquele Euro absolutamente surreal, a jogar um futebol miserável, e o palmarés dele seria um campeonato no Porto em 3 épocas, nada no Benfica, nada no Sporting, uma tacita na Grécia e mais nada.

Um falhado glorificado, porque fez uma "premonição" sem convicção nenhuma e a seguir teve a borra do século. :rir:
Só mesmo em Portugal.

Que puta de nojo.
Não sou polaco e até a mim me meteu nojo essa conferência.
Faz lembrar o Rui Vitória a chegar de manhã de polegar estendido, mas ainda pior.




Asqueroso.