Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

pedroFM

O site hoje está mesmo em modo torradeira. Para o jogo com o Inter tenho -1 minuto à 10 minutos. Na fila do pack está fila parada....

MSAM

FuzioN

Entrei, 2 encomenda canceladas não sei porque, sai e novamente 1h em fila.

;D

pedroFM

MSAM

Fdx comprei paguei por mbway passado segundo devolveram me dinheiro e recebi mail a dizer que não foi feita a compra é que iam me devolver dinheiro

pedroFM

Ainda tenho sessão aberta para o Inter e para o pack....
Se alguem quiser mande PM com número sócio, numero CC e numero MBWay para pagar

mrjoaosoares

Esta questão do site tem de ser abordada na próxima assembleia. Este sistema não é digno para o Benfica

SamuelMC

É normal haver demora para entrega dos bilhetes por email?

Der Kaiser

Uma questão, consegui dois bilhetes para o jogo com o Salzburg, um para mim que sou sócio e outro para o meu pai que não é, mas para o outro bilhete utilizei o numero de sócio de um amigo para comprar, eles costumam verificar isso ao entrar?

mrjoaosoares

Citação de: Der Kaiser em 12 de Setembro de 2023, 12:00Uma questão, consegui dois bilhetes para o jogo com o Salzburg, um para mim que sou sócio e outro para o meu pai que não é, mas para o outro bilhete utilizei o numero de sócio de um amigo para comprar, eles costumam verificar isso ao entrar?
Não, é só entrar à vontade

cajoyzen6

Citação de: SamuelMC em 12 de Setembro de 2023, 11:57É normal haver demora para entrega dos bilhetes por email?

Sim, nestas alturas demora sempre um pouco mais

fc94

Citação de: Der Kaiser em 12 de Setembro de 2023, 12:00Uma questão, consegui dois bilhetes para o jogo com o Salzburg, um para mim que sou sócio e outro para o meu pai que não é, mas para o outro bilhete utilizei o numero de sócio de um amigo para comprar, eles costumam verificar isso ao entrar?

Não há problema, é tranquilo

Stigmat

Pode acontecer pedirem o C.C, mas é muito raro.

Tackle

Pessoal, boas.
Tenho aqui uma questão que não consigo resolver. Comprei bilhete mas deu erro e o bilhete foi cancelado. Voltei a tentar, consegui cadeira mas diz na minha área pessoal que o sócio X já tem bilhete comprado quando o mesmo foi cancelado segundo informação por email. Como proceder para comprar? É que não me permite concluir a operação nos 10 min pois diz que o sócio já tem bilhete. Grato.

Machadinho57

Malta, uma questão.

Sou sócio à 25 anos do clube, com 30 de idade e agora fiz a minha esposa de sócia. A questão é que não recebi confirmação nenhuma por e-mail da nova adesão, tento contactar mas fico em lista de espera, o Benfica tem a linha ocupada desde manhã.

Alguém sabe se é normal ainda não ter recebido um e-mail com confirmação de nova adesão?

Obrigado!