Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sá das Violas30

Citação de: vasco13 em 12 de Setembro de 2023, 15:14
Citação de: Kampz em 12 de Setembro de 2023, 15:10Está muito ressabiado mesmo.

É verdade que fez uma excelente pré-época e nos últimos jogos deixou de ter minutos, depois ainda vem Guedes...

Também parece que lhe fizeram promessas e não explicaram as decisões, fazendo fé no que ele disse, o que não me parece mentira face à forma como o Schmidt (não) apostava nele mesmo a golear.

Acima de tudo, pelas declarações dele e do pai, parece que: i) não têm a paciência que deviam face à idade dele; ii) as expectativas foram muitíssimo mal geridas.

Parece claro que tem 0 vontade de voltar, o que é uma pena, porque se vê a milhas que é um enorme talento apesar dos primeiros 6 meses sem utilização.
Pelo que li das declarações dele, também fico com a sensação que, por ele, já não voltava.
Parece francamente desiludido com a estrutura e pareceu-me mandar ali umas stickadas ao Schmidt. Só estou a vê-lo aceitar regressar de bom grado, caso tenha garantias seguras de que será aposta.
Para o ano sem Di Maria, Rafa e Guedes deve ser das primeiras opções

tulio_slb

É verdade que fez uma excelente pré-época e nos últimos jogos deixou de ter minutos, depois ainda vem Guedes...

Também parece que lhe fizeram promessas e não explicaram as decisões, fazendo fé no que ele disse, o que não me parece mentira face à forma como o Schmidt (não) apostava nele mesmo a golear.

Acima de tudo, pelas declarações dele e do pai, parece que: i) não têm a paciência que deviam face à idade dele; ii) as expectativas foram muitíssimo mal geridas.

Parece claro que tem 0 vontade de voltar, o que é uma pena, porque se vê a milhas que é um enorme talento apesar dos primeiros 6 meses sem utilização.
Pelo que li das declarações dele, também fico com a sensação que, por ele, já não voltava.
Parece francamente desiludido com a estrutura e pareceu-me mandar ali umas stickadas ao Schmidt. Só estou a vê-lo aceitar regressar de bom grado, caso tenha garantias seguras de que será aposta.

Demorou a ficar na melhor forma, quando já estava bem havia muita pressão para conseguirmos o titulo.

Existiu também a possibilidade Guedes e este ano Di Maria.

Na minha opinião tem tudo para vingar no Benfica e no nosso sistema mas para isso vai ser preciso o clube fechar alguns ciclos e veremos como a direção e também o treinador reagirá a isso.

_Xebola_

Nunca mais volta a calçar por nós.

Depois venho citar!

Cob92

Citação de: tulio_slb em 12 de Setembro de 2023, 15:25

Demorou a ficar na melhor forma, quando já estava bem havia muita pressão para conseguirmos o titulo.

Na minha opinião tem tudo para vingar no Benfica e no nosso sistema mas para isso vai ser preciso o clube fechar alguns ciclos e veremos como a direção e também o treinador reagirá a isso.

O problema è que tambem vai chegar Prestianni.

Com a saida do guedes vai dar espaco para o Schjelderup mas sera que vai aceitar ser apenas uma opcao de banco caso o Rafa rénova outra vez ?

adeptoBancada

https://twitter.com/CabineSport/status/1701598376150913352

Cabine Desportiva
@CabineSport
Schjelderup fala da saída do Benfica: "Disseram-me que ia ter alguns minutos, mas não aconteceu"

"Fui o nono jogador a entrar no jogo com o Feyenoord. Foi aí que os pensamentos começaram: será que vou ter oportunidades esta época ou é melhor procurar outra solução? Depois, coube ao meu agente estabelecer contacto com o Benfica sobre a possibilidade de eu sair. Algumas vezes as coisas não pareceram muito boas e fiquei frustrado. Tinha feito um plano e não correu como o planeado, tive de me alhear da frustração e focar."

"Precisei de um mês para ficar na forma que precisava de competir. Ainda assim, esperava jogar mais. Disseram-me que ia ter alguns minutos, mas não aconteceu. Não sei porquê, não tenho uma resposta. Sinto que estava bem nos treinos e que ia ter oportunidades, mas o Benfica era uma das melhores equipas na Europa, ganhava por 3 e 4-0, jogava na Liga dos Campeões, era complicado entrar."

"Estava muito motivado, sentia-me bem na pré-época, mostrei o que podia fazer, mas de repente chegou mais competição inesperada. Foi duro. Na minha idade preciso mais do que um minuto por jogo. Era importante para mim jogar."

"Foi estranho, não sabia se ia sair, só no último dia é que me deram o 'ok' para ir. Foi tudo muito estranho. Existiram várias opções, mas esta foi a que me deu mais garantias e sobretudo porque o Nordsjaelland vai estar nas competições europeias."

Via: TV2 🇳🇴

adeptoBancada

Este é um problema do não planeamento do Benfica. Vem um puto com potencial, bora comprar. Depois não tem um plano de lhe dar minutos. Depois dizem, vamos buscar o Guedes, e o Di Maria. Olha aqui outro puto da Argentina com talento. Bora.

E a verdade é que o Schmidt o ano passado já com goleadas, não o punha a jogar mais de miseros minutos.

Mas aqui o Benfica e o Schmidt com a sua culpa no cartório.

Jakub

Uma entrevista completamente normal, que correspondia as expectativas de qualquer um deste forum, e é escrutinada desta forma.

Não arranjem uma vida, nao.

tulio_slb

Citação de: Cob92 em 12 de Setembro de 2023, 15:26
Citação de: tulio_slb em 12 de Setembro de 2023, 15:25

O problema è que tambem vai chegar Prestianni.

Com a saida do guedes vai dar espaco para o Schjelderup mas sera que vai aceitar ser apenas uma opcao de banco caso o Rafa rénova outra vez ?

A rotação que o treinador fizer esta época vai ditar também isso.

O jogador está fora mas está a ver se perceber que essa rotação existe creio que aceitará ficar mesmo não sendo um titular indiscutível.

Na minha opinião o que o clube tem que fazer é não só olhar para o presente mas também para o futuro.

Creio que a intenção no final do mercado será ficar com o Guedes e fazer dele uma referência a longo prazo depois há Rafa e Di Maria que são craques da equipa mas estão em final de contrato e já num patamar avançado da carreira.

O clube vai querer manter esses dois jogadores com salários de topo mesmo tendo uma referência com salário alto e mais jovem como o Guedes? Vai perder o investimento num jogador que foi caro e tem um potencial alto como o Schjelderup?

MagicSLB

Quer ele queira quer não, tem contrato com o Benfica mais 4 anos. Só cabe ao Benfica decidir onde ele joga na próxima época, resto é conversa

MuchoG

Um jogador tão promissor e com tantos pretendentes como o Schjelderup iria sempre para um clube que lhe fosse dar minutos. Como é óbvio foi isso que o Benfica lhe disse e que não cumpriu.

Até se apresentou bem na pré época. Não para ganhar um lugar no 11, mas para ser aposta séria vindo do banco. Mas as oportunidades foram diminuindo e foram contratados dois jogadores para o seu lugar. Teve toda a razão em querer sair.

Parece ser um rapaz com a cabeça no sítio e todos falam da sua ética de trabalho. Percebe que precisa de jogar para evoluir e não teve problemas em dar um passo atrás.

Continuo a achar que terá muitos problemas para o ano, no Benfica não parece haver vontade em rejuvenescer a sua zona do campo. Rafa é imprescindível para Schmidt e provavelmente vai renovar, o alemão é fã do Guedes, Rui Costa já deu a entender que pretende manter o Di Maria. Bastam 2 destes 3 ficarem e vai continua a ser a 5ª/6ª opção.

Mas veremos, por agora é jogar e ganhar mais um ano de experiência. Nunca se sabe, talvez acabe por ter espaço.

GGG

O facto de o jogador achar que deva jogar, não faz dele parte da solução ou com capacidade para ser solução.

O que eu vi o ano passado deste e do Casper, na equipa B, eu diria que friamente nenhum deles sequer viria para o Benfica, quanto mais ter minutos!

Tem a hipótese de voltar a mostrar no clube de onde vem que tem tanta qualidade assim. O Benfica aqui não perde nada, porque pode chamá-lo de volta para o ano ou na melhor das hipóteses fazer algum dinheiro com ele com uma possível venda.

GiiB_10

Normal a frustração.

Mais uma prova da falta de planeamento de toda a estrutura, como nos vem habituando ao longo das duas ultimas décadas.

Dicaprio10

Citação de: adeptoBancada em 12 de Setembro de 2023, 15:31Este é um problema do não planeamento do Benfica. Vem um puto com potencial, bora comprar. Depois não tem um plano de lhe dar minutos. Depois dizem, vamos buscar o Guedes, e o Di Maria. Olha aqui outro puto da Argentina com talento. Bora.

E a verdade é que o Schmidt o ano passado já com goleadas, não o punha a jogar mais de miseros minutos.

A culpa é toda do Schmidt neste caso, na pré época o Schjelderup foi dos melhores sempre que jogou, até golos marcou.
A época oficial começou e ele teve apenas 1 minuto e até chegou a ir para a bancada.

Como é óbvio ele sabia bem que não ia contar uma vez mais para o treinador e fez muito bem em pedir para sair.

O Rogério nem tem noção do talento que decidiu abdicar.

Que não venha chorar por reforços em janeiro.

GGG

Citação de: Dicaprio10 em 12 de Setembro de 2023, 15:54
Citação de: adeptoBancada em 12 de Setembro de 2023, 15:31Este é um problema do não planeamento do Benfica. Vem um puto com potencial, bora comprar. Depois não tem um plano de lhe dar minutos. Depois dizem, vamos buscar o Guedes, e o Di Maria. Olha aqui outro puto da Argentina com talento. Bora.

A culpa é toda do Schmidt neste caso, na pré época o Schjelderup foi dos melhores sempre que jogou, até golos marcou.
A época oficial começou e ele teve apenas 1 minuto e até chegou a ir para a bancada.

Como é óbvio ele sabia bem que não ia contar uma vez mais para o treinador e fez muito bem em pedir para sair.

O Rogério nem tem noção do talento que decidiu abdicar.

Que não venha chorar por reforços em janeiro.

O Benfica não tem falta de qualidade para a zona atrás do avançado. Aliás até tem demais, já que o Neres pouco tem calçado! As lacunas são noutras zonas, não aí.

Wizardpt

Cada vez tenho mais nojo destes miudos mimados de merda , não fazem ideia da sorte que têm , eu cá sei o que fazia com estes miudos , este e os moreiras da vida ...