Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: Wizardpt em 12 de Setembro de 2023, 15:59Cada vez tenho mais nojo destes miudos mimados de merda , não fazem ideia da sorte que têm , eu cá sei o que fazia com estes miudos , este e os moreiras da vida ...
lol

Samurito

Prefiro estes jogadores cheios de ambição que conas moles que adoram arrastar-se pelos bancos de suplentes dessa Europa fora.

Devil1

Citação de: Samurito em 12 de Setembro de 2023, 16:03Prefiro estes jogadores cheios de ambição que conas moles que adoram arrastar-se pelos bancos de suplentes dessa Europa fora.

Ir para casa, ou seja, para a sua zona de conforto não revela lá muita ambição. Certamente que não faltavam clubes na primeira liga a quererem o miúdo por empréstimo.

vasco13

Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Setembro de 2023, 15:21
Citação de: vasco13 em 12 de Setembro de 2023, 15:14
Citação de: Kampz em 12 de Setembro de 2023, 15:10Está muito ressabiado mesmo.

É verdade que fez uma excelente pré-época e nos últimos jogos deixou de ter minutos, depois ainda vem Guedes...

Também parece que lhe fizeram promessas e não explicaram as decisões, fazendo fé no que ele disse, o que não me parece mentira face à forma como o Schmidt (não) apostava nele mesmo a golear.

Acima de tudo, pelas declarações dele e do pai, parece que: i) não têm a paciência que deviam face à idade dele; ii) as expectativas foram muitíssimo mal geridas.

Parece claro que tem 0 vontade de voltar, o que é uma pena, porque se vê a milhas que é um enorme talento apesar dos primeiros 6 meses sem utilização.
Pelo que li das declarações dele, também fico com a sensação que, por ele, já não voltava.
Parece francamente desiludido com a estrutura e pareceu-me mandar ali umas stickadas ao Schmidt. Só estou a vê-lo aceitar regressar de bom grado, caso tenha garantias seguras de que será aposta.
Para o ano sem Di Maria, Rafa e Guedes deve ser das primeiras opções
Isso terá de ser bem explicado ao jogador e representantes, pois estes ajudam a meter-lhes coisas na cabeça.
Naturalmente que tem talento para ser uma opção viável, mas também se viu que ainda está verde. Espero que continue a crescer.

Cob92

Citação de: Wizardpt em 12 de Setembro de 2023, 15:59Cada vez tenho mais nojo destes miudos mimados de merda , não fazem ideia da sorte que têm , eu cá sei o que fazia com estes miudos , este e os moreiras da vida ...

Ele Nao faltou ao respeito ao Benfica.

Ele apenas Nao entendeu ser dos maiores da pre epoca e nem sequer ser uma opcao do plantel com bastante tempo regular.

E ja Nao è o primeiro à quem acontece isto e isso tem uma explicacao.

O Benfica prépara a epoca sem sequer usar a pre epoca para tentar encontrar solucoes e assim não precisar de gastar dinheiro em mais reforços.

Guedes e Di Maria foram as contratações que impediram a possível explosão do Schjelderup este ano e repito mais uma vez, a aposta do Benfica em apostar em valores seguros para assegurar ao máximo possível o sucesso deste ano não pode ser criticável como ma gestão, eu no lugar do Rui Costa e com tudo aquilo que implica o sucesso ou o não sucesso deste ano, se calhar fazia o mesmo.

Mas também não è a primeira vez que isso acontece, o Gedson quando o Jesus ainda estava aqui fez de tudo para impor se no Benfica e foi dos melhores da pré época, resultado ? Nada.

Por isso não critico aquilo que foi feito este ano mas que nos próximos anos as coisas tem que mudar.

A pré época tem que ser vista para dar opportunidades a alguns jogadores jovens sejam do Seixal ou la de fora para poder impor-se e ter uma palavra a dizer.

Agora andar já com o plantel feito na cabeça sem pensar que o jogador X ou Y pode ser surpresa è queimar a magia do futebol porque foi com a explosão de um Renato Sanches e de um João Félix que todos nós encantaram, que chegamos a ganhar campeonatos complicados.

daviddgc

Diavolo Rosso

Parece-me que já não volta ao Benfica, pelo menos enquanto o treinador for o Roger Schmidt.

JeSuisÉder

bnfc

O mundo do futebol é um mundo doente porque tinha um plano traçado e as coisas não correram como esperava, acabando por jogar menos do que tinha em mente?

O mundo do futebol até pode ser doente, e é, mas não é por causa disto. A isto chama-se competitividade. Está num plantel com muitas opções. Mesmo na época passada, nem o Neres era titular absoluto. Nunca seria fácil e ele devia saber isso.

E não é regressando a um campeonato inferior e a um espaço seguro que vai aprender a ultrapassar estas contrariedades. Uma coisa é ter ambição e não querer ficar a fazer número, outra é achar que por alguma razão alguém lhe deve essas oportunidades.

Alguém imagina o João Neves a pedir para sair porque não jogava o que queria com 18/19 anos? Eu imagino-o a encarar cada treino como uma final de champions, a deixar tudo o que tinha, a tentar aproveitar ao máximo cada oportunidade. Não o imagino a pedir para sair para um clube onde lhe garantissem a titularidade. O Schjelderup tem talento mas ainda não tem maturidade nenhuma. Que a ganhe e regresse em melhores condições.

Slbsuporter

Não entendo porque fala em mundo doente. Tem concorrência de grandes jogadores e é normal acontecer. Espero que aceite a situação e consiga perceber que tem que trabalhar para chegar ao patamar que o Benfica exige. Fora isso, a única justificação que vejo foi terem lhe prometido uma coisa e ter acontecido o oposto.

Duarte Cachatra

Citação de: Devil1 em 12 de Setembro de 2023, 16:06
Citação de: Samurito em 12 de Setembro de 2023, 16:03Prefiro estes jogadores cheios de ambição que conas moles que adoram arrastar-se pelos bancos de suplentes dessa Europa fora.

Ir para casa, ou seja, para a sua zona de conforto não revela lá muita ambição. Certamente que não faltavam clubes na primeira liga a quererem o miúdo por empréstimo.
Eles vão jogar na Europa. Ele até menciona isso como uma razão para ter voltado.

BlankFile

Rei

Esperava outro discurso. Se continuar com esta mentalidade vai ser mais um qualquer...

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Setembro de 2023, 16:20Parece-me que já não volta ao Benfica, pelo menos enquanto o treinador for o Roger Schmidt.

Exagero.

Ele precisa de recuperar a confiança e ter minutos. Nem todos os jogadores se adaptam ao Benfica no imediato, podem haver casos em que precisam de mais tempo.

Temos que ter alguma cautela nestas análises.

Dias13

Citação de: adeptoBancada em 12 de Setembro de 2023, 15:31Este é um problema do não planeamento do Benfica. Vem um puto com potencial, bora comprar. Depois não tem um plano de lhe dar minutos. Depois dizem, vamos buscar o Guedes, e o Di Maria. Olha aqui outro puto da Argentina com talento. Bora.

E a verdade é que o Schmidt o ano passado já com goleadas, não o punha a jogar mais de miseros minutos.

Mas aqui o Benfica e o Schmidt com a sua culpa no cartório.

O ano passado até dou razYao Schmidt

Nem na B se destacou e parecia estar fora dela...

Mas é um miúdo e está apenas emprestado, não é nenhum drama