Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Dicaprio10

Citação de: adeptoBancada em 12 de Setembro de 2023, 15:31Este é um problema do não planeamento do Benfica. Vem um puto com potencial, bora comprar. Depois não tem um plano de lhe dar minutos. Depois dizem, vamos buscar o Guedes, e o Di Maria. Olha aqui outro puto da Argentina com talento. Bora.

E a verdade é que o Schmidt o ano passado já com goleadas, não o punha a jogar mais de miseros minutos.

Mas aqui o Benfica e o Schmidt com a sua culpa no cartório.

A culpa é toda do Schmidt neste caso, na pré época o Schjelderup foi dos melhores sempre que jogou, até golos marcou.
A época oficial começou e ele teve apenas 1 minuto e até chegou a ir para a bancada.

Como é óbvio ele sabia bem que não ia contar uma vez mais para o treinador e fez muito bem em pedir para sair.

O Rogério nem tem noção do talento que decidiu abdicar.

Que não venha chorar por reforços em janeiro.

GGG

Citação de: Dicaprio10 em 12 de Setembro de 2023, 15:54
Citação de: adeptoBancada em 12 de Setembro de 2023, 15:31Este é um problema do não planeamento do Benfica. Vem um puto com potencial, bora comprar. Depois não tem um plano de lhe dar minutos. Depois dizem, vamos buscar o Guedes, e o Di Maria. Olha aqui outro puto da Argentina com talento. Bora.

E a verdade é que o Schmidt o ano passado já com goleadas, não o punha a jogar mais de miseros minutos.

Mas aqui o Benfica e o Schmidt com a sua culpa no cartório.

A culpa é toda do Schmidt neste caso, na pré época o Schjelderup foi dos melhores sempre que jogou, até golos marcou.
A época oficial começou e ele teve apenas 1 minuto e até chegou a ir para a bancada.

Como é óbvio ele sabia bem que não ia contar uma vez mais para o treinador e fez muito bem em pedir para sair.

O Rogério nem tem noção do talento que decidiu abdicar.

Que não venha chorar por reforços em janeiro.

O Benfica não tem falta de qualidade para a zona atrás do avançado. Aliás até tem demais, já que o Neres pouco tem calçado! As lacunas são noutras zonas, não aí.

Wizardpt

Cada vez tenho mais nojo destes miudos mimados de merda , não fazem ideia da sorte que têm , eu cá sei o que fazia com estes miudos , este e os moreiras da vida ...

adeptoBancada

Citação de: Wizardpt em 12 de Setembro de 2023, 15:59Cada vez tenho mais nojo destes miudos mimados de merda , não fazem ideia da sorte que têm , eu cá sei o que fazia com estes miudos , este e os moreiras da vida ...
lol

Samurito

Prefiro estes jogadores cheios de ambição que conas moles que adoram arrastar-se pelos bancos de suplentes dessa Europa fora.

Devil1

Citação de: Samurito em 12 de Setembro de 2023, 16:03Prefiro estes jogadores cheios de ambição que conas moles que adoram arrastar-se pelos bancos de suplentes dessa Europa fora.

Ir para casa, ou seja, para a sua zona de conforto não revela lá muita ambição. Certamente que não faltavam clubes na primeira liga a quererem o miúdo por empréstimo.

vasco13

Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Setembro de 2023, 15:21
Citação de: vasco13 em 12 de Setembro de 2023, 15:14
Citação de: Kampz em 12 de Setembro de 2023, 15:10Está muito ressabiado mesmo.

É verdade que fez uma excelente pré-época e nos últimos jogos deixou de ter minutos, depois ainda vem Guedes...

Também parece que lhe fizeram promessas e não explicaram as decisões, fazendo fé no que ele disse, o que não me parece mentira face à forma como o Schmidt (não) apostava nele mesmo a golear.

Acima de tudo, pelas declarações dele e do pai, parece que: i) não têm a paciência que deviam face à idade dele; ii) as expectativas foram muitíssimo mal geridas.

Parece claro que tem 0 vontade de voltar, o que é uma pena, porque se vê a milhas que é um enorme talento apesar dos primeiros 6 meses sem utilização.
Pelo que li das declarações dele, também fico com a sensação que, por ele, já não voltava.
Parece francamente desiludido com a estrutura e pareceu-me mandar ali umas stickadas ao Schmidt. Só estou a vê-lo aceitar regressar de bom grado, caso tenha garantias seguras de que será aposta.
Para o ano sem Di Maria, Rafa e Guedes deve ser das primeiras opções
Isso terá de ser bem explicado ao jogador e representantes, pois estes ajudam a meter-lhes coisas na cabeça.
Naturalmente que tem talento para ser uma opção viável, mas também se viu que ainda está verde. Espero que continue a crescer.

Cob92

Citação de: Wizardpt em 12 de Setembro de 2023, 15:59Cada vez tenho mais nojo destes miudos mimados de merda , não fazem ideia da sorte que têm , eu cá sei o que fazia com estes miudos , este e os moreiras da vida ...

Ele Nao faltou ao respeito ao Benfica.

Ele apenas Nao entendeu ser dos maiores da pre epoca e nem sequer ser uma opcao do plantel com bastante tempo regular.

E ja Nao è o primeiro à quem acontece isto e isso tem uma explicacao.

O Benfica prépara a epoca sem sequer usar a pre epoca para tentar encontrar solucoes e assim não precisar de gastar dinheiro em mais reforços.

Guedes e Di Maria foram as contratações que impediram a possível explosão do Schjelderup este ano e repito mais uma vez, a aposta do Benfica em apostar em valores seguros para assegurar ao máximo possível o sucesso deste ano não pode ser criticável como ma gestão, eu no lugar do Rui Costa e com tudo aquilo que implica o sucesso ou o não sucesso deste ano, se calhar fazia o mesmo.

Mas também não è a primeira vez que isso acontece, o Gedson quando o Jesus ainda estava aqui fez de tudo para impor se no Benfica e foi dos melhores da pré época, resultado ? Nada.

Por isso não critico aquilo que foi feito este ano mas que nos próximos anos as coisas tem que mudar.

A pré época tem que ser vista para dar opportunidades a alguns jogadores jovens sejam do Seixal ou la de fora para poder impor-se e ter uma palavra a dizer.

Agora andar já com o plantel feito na cabeça sem pensar que o jogador X ou Y pode ser surpresa è queimar a magia do futebol porque foi com a explosão de um Renato Sanches e de um João Félix que todos nós encantaram, que chegamos a ganhar campeonatos complicados.

daviddgc

Diavolo Rosso

Parece-me que já não volta ao Benfica, pelo menos enquanto o treinador for o Roger Schmidt.

JeSuisÉder

bnfc

O mundo do futebol é um mundo doente porque tinha um plano traçado e as coisas não correram como esperava, acabando por jogar menos do que tinha em mente?

O mundo do futebol até pode ser doente, e é, mas não é por causa disto. A isto chama-se competitividade. Está num plantel com muitas opções. Mesmo na época passada, nem o Neres era titular absoluto. Nunca seria fácil e ele devia saber isso.

E não é regressando a um campeonato inferior e a um espaço seguro que vai aprender a ultrapassar estas contrariedades. Uma coisa é ter ambição e não querer ficar a fazer número, outra é achar que por alguma razão alguém lhe deve essas oportunidades.

Alguém imagina o João Neves a pedir para sair porque não jogava o que queria com 18/19 anos? Eu imagino-o a encarar cada treino como uma final de champions, a deixar tudo o que tinha, a tentar aproveitar ao máximo cada oportunidade. Não o imagino a pedir para sair para um clube onde lhe garantissem a titularidade. O Schjelderup tem talento mas ainda não tem maturidade nenhuma. Que a ganhe e regresse em melhores condições.

Slbsuporter

Não entendo porque fala em mundo doente. Tem concorrência de grandes jogadores e é normal acontecer. Espero que aceite a situação e consiga perceber que tem que trabalhar para chegar ao patamar que o Benfica exige. Fora isso, a única justificação que vejo foi terem lhe prometido uma coisa e ter acontecido o oposto.

Duarte Cachatra

Citação de: Devil1 em 12 de Setembro de 2023, 16:06
Citação de: Samurito em 12 de Setembro de 2023, 16:03Prefiro estes jogadores cheios de ambição que conas moles que adoram arrastar-se pelos bancos de suplentes dessa Europa fora.

Ir para casa, ou seja, para a sua zona de conforto não revela lá muita ambição. Certamente que não faltavam clubes na primeira liga a quererem o miúdo por empréstimo.
Eles vão jogar na Europa. Ele até menciona isso como uma razão para ter voltado.

BlankFile