Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Rics

Slbstriker

As reuniões na FPF para definirem um novo formato da Supertaça devem ter sido engraçadas!

- As lampiãs o ano passado ganharam esta taça, temos que fazer alguma coisa acerca disto!

- Vamos fazer assim, vamos pôr umas meias finais para as obrigar a fazer mais um jogo, pode ser que assim sejam eliminadas, e assim o nosso clube, que não ganhou nada, pode também participar e quem sabe ganhar, para juntar aos nossos 48285929491485929 títulos.

- Então mas e se elas passam à final?

- Não há problema, não te esqueças que quem decide os jogos são os árbitros, e se for preciso, inventa-se um penalty contra elas.

- Mas e se elas mesmo assim passam à final, como fazemos? É que no ano passado, mesmo a serem roubadas, ganharam aquilo.

- Sim, mas este ano vamos fazer as coisas de forma diferente, para além de serem roubadas, não vão ter direito a prolongamento, pois no ano passado elas marcaram aí três golos ao nosso Sporting. Vão direitinhas para os penalties e aí sim, conseguiremos vencer. Viva ao Sporting.

Rics

Citação de: burnvski em 11 de Setembro de 2023, 19:23
Citação de: Rics em 11 de Setembro de 2023, 19:17
Citação de: paalexg em 10 de Setembro de 2023, 12:57
Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2023, 12:55
Citação de: paalexg em 10 de Setembro de 2023, 12:54
Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2023, 12:48A Telma Encarnação não sai do Marítimo porquê?
Várias razões, supostamente:

1) Ela diz que quer ganhar algo com o Marítimo antes de sair;
2) É de uma família pobre e tem vários dependentes;
3) O grande objectivo dela é ir para a liga inglesa e parece não estar disposta a tomar passos intermédios.

O primeiro ponto...nunca mais sai de lá então. Os outros dois deviam ser incentivo a sair. Quanto ganha ali?
Eu ouvi que seria 2 mil mensais, mais coisa menos coisa. Não sei se é verdade.

Sim, o valor é esse. Com descontos um pouco menos, mas á volta disso.

Sobre o Benfica, sei que Rui Costa ligou para Rui Fontes para trazer a Telma. Mas ele, além de dinheiro, pediu 2 jogadores para o masculino.

Pelo que me disseram foi a 3a abordagem. Rui Costa cagou lhe na cabeça.

Sobre o UK, sim, tem família lá, como a Erica Costa e muitos camarolobenses. Houve grande emigração para Londres.

Mas a Telma recusou o Chelsea este verão. Tudo isto soube ontem no jogo delas. Vivo cá na Madeira.

Recusou o Chelsea ahah. Dúvido que isso seja verdade.

Ela de facto já não recusou muitos convites. Era inédito

Rics

Citação de: Notguilty em 11 de Setembro de 2023, 20:01Recusou o Chelsea ou o Rui Fontes pediu-lhes 2 jogadores para o Masculino

O Rui Fontes pediu 2 jogadores...mas ao Benfica. Mas isso foi telefonema. A única proposta oficial foi do Chelsea.

Crente

Jogadoras emprestadas

Nos 15 minutos em que esteve em campo, Maria Negrão agitou um pouco o jogo. Os minutos finais foram de superioridade do Famalicão.
- fez uma falta em zona perigosa que deu um livre perigoso para a baliza do Famalicão;
- ganhou uma bola e tentou assistir a colega de equipa, mas a bola foi cortada;
- não deu o melhor seguimento a uma bola que recebeu na grande área;
- depois de uma jogada começada por si, teve um remate em zona perigosa que foi cortado por uma defesa;
- cumpriu a sua obrigação na marcação da 4.ª grande penalidade. "Execução irrepreensível", disseram os comentadeiros.

DeSousa

A chegada da nova PL não está fácil, agora sem a Jessica ainda mais se sente a falta.

Hiper Benfica

Ribatejano a dizer que perderam um campeonato por causa de um golo irregular da jessica. 🤣🤣🤣🤣

Limentaen

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Setembro de 2023, 17:31Rubatejano a dizer que perderam um campeonato por causa de um golo irregular da jessica. 🤣🤣🤣🤣

Nesse ano o Benfica acabou a liga bpi com 9 pontos de avanço sobre eles, mas o golo da Jéssica em alcochete é, para mim, em fora de jogo

Hiper Benfica

Citação de: Limentaen em 13 de Setembro de 2023, 17:48
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Setembro de 2023, 17:31Rubatejano a dizer que perderam um campeonato por causa de um golo irregular da jessica. 🤣🤣🤣🤣

Nesse ano o Benfica acabou a liga bpi com 9 pontos de avanço sobre eles, mas o golo da Jéssica em alcochete é, para mim, em fora de jogo

Ou seja, fomos campeoes por causa desse golo, sem duvida. 🤣🤣🤣🤣

Limentaen

O Benfica depois de ser campeão ainda empatou em famalicão, a vantagem podia ter sido 11 pontos

Leugim

Bruno Andrade.

O Orçamento do Benfica é 6M e o Sporting de 3M.

Alguém para contrariar ou afirmar?

Rics

Citação de: Leugim em 13 de Setembro de 2023, 18:19Bruno Andrade.

Também temos mais orçamento que qualquer clube pequeno. Normal

Leugim

Citação de: Rics em 13 de Setembro de 2023, 18:21

Também temos mais orçamento que qualquer clube pequeno. Normal

Já sei que temos mais, a questão é se é 6M o orçamento, o que eu duvido.