Benfica vencedor Supertaça 2023!!!


Jamal


Imortal10

O futebol é um espectáculo

Um espectáculo requer espectadores

Os espectadores definem o valor do mercado

Como querem as mulheres receber o mesmo que os homens?

Surreal

Boddicker

Citação de: Rui Pinto em 13 de Setembro de 2023, 20:29Esta é a pior equipa do Benfica, desde que tem futebol femenino.
É muita falta de qualidade.....
No entanto pior que a qualidade da equipa do Benfica, só a qualidade dos comentadores da TVI.... que nulidade lagarta!

havia mais qualidade se a treinadora metesse as melhores

_Xebola_

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Setembro de 2023, 20:28
Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2023, 20:27Não contratem um treinador masculino que faça a equipa dar um salto qualitativo e deixem-se andar com a Patão que não sabe distinguir o futebol do golfe que vamos longe.

Nao escrevas isso que dizem que es machista, tal como se escreveres que o futebol feminino e fraquissimo.

Estou-me pouco cagando para o que dizem, a verdade é que o pior treinador masculino do mundo é um milhão de vezes que a Patão.

Um homem sabe muito mas mesmo muito mais de futebol que qualquer mulher e dá um input em muitos outros capítulos além da questão táctica.


aquaris

Pauleta faz muita falta.... meio campo está neste momento mais fraco.

bruno cardoso


capelada

Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2023, 20:31
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Setembro de 2023, 20:28
Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2023, 20:27Não contratem um treinador masculino que faça a equipa dar um salto qualitativo e deixem-se andar com a Patão que não sabe distinguir o futebol do golfe que vamos longe.

Nao escrevas isso que dizem que es machista, tal como se escreveres que o futebol feminino e fraquissimo.

Estou-me pouco cagando para o que dizem, a verdade é que o pior treinador masculino do mundo é um milhão de vezes que a Patão.

Um homem sabe muito mas mesmo muito mais de futebol que qualquer mulher e dá um input em muitos outros capítulos além da questão táctica.

Não se fala mais nisso.

Fernando Santos está livre.

Stigmat

Citação de: Imortal10 em 13 de Setembro de 2023, 20:31O futebol é um espectáculo

Um espectáculo requer espectadores

Os espectadores definem o valor do mercado

Como querem as mulheres receber o mesmo que os homens?


Surreal

Isso so cabe na cabeça das Rapinoes desta vida.


Boddicker

Citação de: Imortal10 em 13 de Setembro de 2023, 20:31O futebol é um espectáculo

Um espectáculo requer espectadores

Os espectadores definem o valor do mercado

Como querem as mulheres receber o mesmo que os homens?

Surreal

Apostava que se perguntares isso a 90% das jogadoras elas não pedem isso. O que há é duas ou três que vêm com esse discurso para ganhar seguidores e fazer da sua "luta" um negócio.

Ninguém com dois dedos de testa defende isso

blueviper


JPSilva

Domínio claro mas as tomadas de decisão no último terço foram um terror.

Bignilton2

Citação de: capelada em 13 de Setembro de 2023, 20:32
Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2023, 20:31
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Setembro de 2023, 20:28
Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2023, 20:27Não contratem um treinador masculino que faça a equipa dar um salto qualitativo e deixem-se andar com a Patão que não sabe distinguir o futebol do golfe que vamos longe.

Nao escrevas isso que dizem que es machista, tal como se escreveres que o futebol feminino e fraquissimo.

Estou-me pouco cagando para o que dizem, a verdade é que o pior treinador masculino do mundo é um milhão de vezes que a Patão.

Um homem sabe muito mas mesmo muito mais de futebol que qualquer mulher e dá um input em muitos outros capítulos além da questão táctica.

Não se fala mais nisso.

Fernando Santos está livre.

Antes cagar um pé todo....