Benfica vencedor Supertaça 2023!!!

komytis

Citação de: capelada em 13 de Setembro de 2023, 20:36Não sei se já alguém disse aqui que o futebol feminino é muito fraco.
No campo ainda disfarça, pouco, mas disfarça, pela televisao, é um suplicio.
Mas ver os andrades a jogar é a mesma coisa, portantes!

Limentaen

Citação de: Boddicker em 13 de Setembro de 2023, 20:37
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Setembro de 2023, 20:34
Citação de: Boddicker em 13 de Setembro de 2023, 20:31
Citação de: Rui Pinto em 13 de Setembro de 2023, 20:29Esta é a pior equipa do Benfica, desde que tem futebol femenino.
É muita falta de qualidade.....
No entanto pior que a qualidade da equipa do Benfica, só a qualidade dos comentadores da TVI.... que nulidade lagarta!

havia mais qualidade se a treinadora metesse as melhores

Mesmo assim e mesmo com a pauleta seria um melhor 11 do que com a cloe e ana vitoria?

Eu só vejo os jogos importantes no tugão e os jogos da Champions, não me apanhas a ver um Benfica-Albergaria.

A Cloé é uma jogadora insubstituivel, já não acho o mesmo da Ana Vitória. E não conheço os reforços mas a Alidou parece-me uma jogadora interessante e a extremo que falam aí também tem lugar de caras no 11.

Sinceramente acho que a diferença não será assim tão grande

A que, teoricamente, é  a substituta da Cloe está no banco, em 3 jogos tem 3 golos e 4 assistências, mas Patão a ser Patão


joaoaria

Benfica claramente superior tecnicamente.
Mas as jogadoras do Benfica não estão com mais vontade de ganhar do que as adversárias.
Em termos táticos também convinha que a treinadora aproveitasse a superior qualidade das jogadoras e relação à adversária  :confused:

Notguilty

Citação de: Boddicker em 13 de Setembro de 2023, 20:37
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Setembro de 2023, 20:34
Citação de: Boddicker em 13 de Setembro de 2023, 20:31
Citação de: Rui Pinto em 13 de Setembro de 2023, 20:29Esta é a pior equipa do Benfica, desde que tem futebol femenino.
É muita falta de qualidade.....
No entanto pior que a qualidade da equipa do Benfica, só a qualidade dos comentadores da TVI.... que nulidade lagarta!

havia mais qualidade se a treinadora metesse as melhores

Mesmo assim e mesmo com a pauleta seria um melhor 11 do que com a cloe e ana vitoria?

Eu só vejo os jogos importantes no tugão e os jogos da Champions, não me apanhas a ver um Benfica-Albergaria.

A Cloé é uma jogadora insubstituivel, já não acho o mesmo da Ana Vitória. E não conheço os reforços mas a Alidou parece-me uma jogadora interessante e a extremo que falam aí também tem lugar de caras no 11.

Sinceramente acho que a diferença não será assim tão grande
A Ana Vitória faz muita muita falta.

Jayson Tatum


Cansado. Vou mazé para a cozinha fazer o jantar e deixar as mulheres a jogar à bola na TV.

diabo maiato

jogo fraco, não estou a gostar, mesmo que já podessemos estar a ganhar mas na verdade as lagartas também. Espero que 2ª parte seja bem melhor!!!

Limentaen

Citação de: Notguilty em 13 de Setembro de 2023, 20:39
Citação de: Boddicker em 13 de Setembro de 2023, 20:37
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Setembro de 2023, 20:34
Citação de: Boddicker em 13 de Setembro de 2023, 20:31
Citação de: Rui Pinto em 13 de Setembro de 2023, 20:29Esta é a pior equipa do Benfica, desde que tem futebol femenino.
É muita falta de qualidade.....
No entanto pior que a qualidade da equipa do Benfica, só a qualidade dos comentadores da TVI.... que nulidade lagarta!

havia mais qualidade se a treinadora metesse as melhores

Mesmo assim e mesmo com a pauleta seria um melhor 11 do que com a cloe e ana vitoria?

Eu só vejo os jogos importantes no tugão e os jogos da Champions, não me apanhas a ver um Benfica-Albergaria.

A Cloé é uma jogadora insubstituivel, já não acho o mesmo da Ana Vitória. E não conheço os reforços mas a Alidou parece-me uma jogadora interessante e a extremo que falam aí também tem lugar de caras no 11.

Sinceramente acho que a diferença não será assim tão grande
A Ana Vitória faz muita muita falta.

A Norton no banco não ajuda nada

Slbstriker

Fdx, agora lá está o palhaço do Vilar a dizer que o Arthur Cabral não faz golos e já o está a comparar ao RDT! Sim, porque o Gyokeres tem feito muitos golos no campeonato, e o Taremi então, esse nem se fala, e são jogadores que já estão há mais tempo nas suas equipas.

IPASLB

Péssima primeira parte, péssima exibição até ao momento.

E não, não é só a Patão a culpada, as nossas têm de jogar MUITO MELHOR que isto.

Agora para a Patão, METE TODA A "CARNE NO ASSADOR"!

Eagle Heart


dmcampos

Daqui do estádio, tudo muito fraco, mas em particular a Ucheibe muito mal.

Por uma segunda parte melhor.

jjlope00


Stigmat

Este anuncio do "eco" da Vodafone é cringeworthy... quem foi o marketeer que tirou do cu ideia tão idiota?

Limentaen

Citação de: IPASLB em 13 de Setembro de 2023, 20:40Péssima primeira parte, péssima exibição até ao momento.

E não, não é só a Patão a culpada, as nossas têm de jogar MUITO MELHOR que isto.

Agora para a Patão, METE TODA A "CARNE NO ASSADOR"!

É a repetição do jogo contra o braga, infelizmente a Patão não aprendeu nada nesse jogo