Benfica vencedor Supertaça 2023!!!


Eduardo Gomes



|OnE|

Citação de: diabo maiato em 13 de Setembro de 2023, 23:59
Citação de: Aka em 13 de Setembro de 2023, 23:24Se as mulheres começassem a jogar futebol com os homens seriam as melhores porque eles não lhes podiam tocar correndo o risco de apalpar uma mama ou coisa do género.

eu só estou a imaginar os homens nos cantos a apalpar o monte de vénus ou  o púbis, ui...ia ser bonito.....
Nem sei se estava a ler sobre futebol ou contos eróticos da década de 80.

Monte de vénus ;D ;D ;D


bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
2 min
Francisca Nazareth (
@kikarrns
) ofereceu o seu prémio de melhor jogadora em campo da Supertaça 2023  à Lena Pauels. 👏



Eduardo Gomes




daniii95

Isto foi épico.

Para começar uma competição feita entre as eliminatórias da LC do Benfica só para chatear.

Segundo este formato da Supertaça não lembra a ninguém. Deveria ser um jogo entre o Famalicão (vencedor da taça) e o Benfica.

E o que mais tem de épico:
- Colocar um jogo da final da supertaça de futebol feminino a uma quarta-feira! Se querem que o futebol feminino tenha visibilidade façam a uma sexta ou sabado, seus asnos de carga
- Arbitragem manhosa para não chamar outra coisa: golo mal anulado ao Benfica, golo do livre do Sporting parece que vem de uma falta inexistente
- Ver o Fernando Gomes com umas trombas maiores que o Varandas (esse sim tem todos os motivos de ter porque perdeu)

Um abraço á malta que foi a Aveiro, mas verifiquem se têm tudo na carteira

BlankFile

#2307
Não foi um jogo bem jogado, longe disso. Cometemos muitos erros, a equipa estava algo cansada também. Acabou por ser justo o jogo ter sido decidido em penalties, até porque foi dividido a nível de oportunidades de golo. E aí fomos mais eficazes e tivemos uma GR inspirada (a melhor em campo para mim).

Parabéns por mais um troféu conquistado! Venham mais.

 :winner:  :slb2:  :flagglorioso:

Mjölnir

Valeu pela vitória, muito trabalho pela frente. As duas jogadoras vindas do banco que mais poderiam acrescentar, Norton e Falcón, estiveram muito abaixo do nível já mostrado. Parece-me que faltam soluções na frente.

Baron_Davis

Citação de: Notguilty em 14 de Setembro de 2023, 00:00ah ok a Kika é que ofereceu o prémio de MVP à Lena!! Bem!

A Kika avaliou melhor o jogo que os responsáveis pela entrega do prémio.