Lucas Veríssimo

Defesa, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Phanatik

Independentemente da Esposa meter-se nos assuntos de trabalho do Marido, parece que está a fazer um excelente trabalho no Corinthias.
Precisamos de um Lucas completamente recuperado porque no próximo ano palpita-me que vamos ficar sem os nosso 2 centrais titulares.....

SLBTotti

Citação de: Phanatik em 14 de Setembro de 2023, 17:49Independentemente da Esposa meter-se nos assuntos de trabalho do Marido, parece que está a fazer um excelente trabalho no Corinthias.
Precisamos de um Lucas completamente recuperado porque no próximo ano palpita-me que vamos ficar sem os nosso 2 centrais titulares.....

Sim, mas só aceitamos após divórcio. Estou fartinho desta tipa andar a viver as dores do marido só para justificar ser dondoca. Zero profissionalismo da parte dele continuar a deixar que isto aconteça.

OclassicoNº10

Citação de: SLBTotti em 14 de Setembro de 2023, 17:54
Citação de: Phanatik em 14 de Setembro de 2023, 17:49Independentemente da Esposa meter-se nos assuntos de trabalho do Marido, parece que está a fazer um excelente trabalho no Corinthias.

Sim, mas só aceitamos após divórcio. Estou fartinho desta tipa andar a viver as dores do marido só para justificar ser dondoca. Zero profissionalismo da parte dele continuar a deixar que isto aconteça.
Ela é que veste as calças... está visto.

Kurt Cobain 10

O problema é que essa amanda já pegou o vicio de mandar bocas de m. Às namoradas do neres e Morato . Depois os jogadores andam amuados de não jogarem mais.

Foi esta amanda a principal culpada dessa confusão.

Espero que o Lucas já não volte a meter cá os pés , por causa da desbocada da mulher.

DBdennisDB

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Setembro de 2023, 01:01Não há pachorra para estas marias chuteiras.

O clube nos contratos devia EXPLICITAMENTE colocar em clausula que os actos de indisciplina nao sao apenas aplicaveis aos jogadores ....mas tambem á estrutura familiar.

Ha jogadores que mandam os irmaos (empresario) dar bitaites para nao serem punidos.

Red skin

Por mim ficava arrumado. Eu tinha vergonha de colocar alguém da minha família a falar por mim sobre aspetos da minha carreira em canal público... e mesmo que ele nao tenha pedido, deveria mandar calar... como nao é a primeira nem a segunda vez, é porque foi mandatada.

Red skin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2023, 18:06O problema é que essa amanda já pegou o vicio de mandar bocas de m. Às namoradas do neres e Morato . Depois os jogadores andam amuados de não jogarem mais.

Espero que o Lucas já não volte a meter cá os pés , por causa da desbocada da mulher.
A OG foi a do Luisão... a cebolinha tb o fez...

Serdeira23

Sinceramente, já não tenho paciência para ler todas as entrevistas, comentários, tweets e por aí fora da senhora Amanda, que depois se faz de coitadinha e que diz que nunca colocou em causa das decisões do treinador.

Vir insinuar que o Lucas não foi ao Mundial porque o treinador não meteu a jogar é demonstrativo do carácter dele. Então se não colocasse o António ou o Otamendi, as respectivas mulheres também podiam fazer o mesmo choradinho? Haja respeito pelos colegas de balneário que também têm ambições e que era super injusto tirar algum na fase da época em que o Lucas recuperou.

Desejo que o empréstimo do Lucas corra bem e que continue como têm estado, principalmente bem recuperado da lesão. Mas ficam as dúvidas se no fim de época o melhor é regressar ou aproveitar para vender.

Korczak

Citação de: O Património em 14 de Setembro de 2023, 16:32
Citação de: Mr.Costa em 14 de Setembro de 2023, 16:31
Citação de: O Património em 14 de Setembro de 2023, 16:13Mas este gajo não sabe dizer à mulher para estar calada?

Foda-se

Ja pensaste que se calhar é ele que diz à mulher para falar?

Epa realmente nunca me passou pela cabeça
se for, então è muita burro!

ajnogueira

Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2023, 18:31
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Setembro de 2023, 01:01Não há pachorra para estas marias chuteiras.

O clube nos contratos devia EXPLICITAMENTE colocar em clausula que os actos de indisciplina nao sao apenas aplicaveis aos jogadores ....mas tambem á estrutura familiar.

Ha jogadores que mandam os irmaos (empresario) dar bitaites para nao serem punidos.

Que falta de noção a vossa.

Com que leis laborais é que uma empresa iria multar por comentários de INDIVÍDUOS INDEPENDENTES E DESEMPREGADOS que não têm nada a ver com o Benfica nas redes sociais?

Ela está a fazer comentários de adepta.
A importância que lhe dão é convosco.
No máximo o Benfica pode multar o jogador se ele andar a partilhar informação confidencial e interna, com a mulher ou com seja quem for.

Black Skulls

Citação de: Red skin em 14 de Setembro de 2023, 18:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2023, 18:06O problema é que essa amanda já pegou o vicio de mandar bocas de m. Às namoradas do neres e Morato . Depois os jogadores andam amuados de não jogarem mais.

Quando digo que o Jonas não parecia brasileiro...

Algum dia a mulher dele veio pedir para o deixarem sair, para lhe pagarem mais ou dizer que por causa do Benfica não ia à selecção?

af10

Citação de: Black Skulls em 14 de Setembro de 2023, 19:13

Algum dia a mulher dele veio pedir para o deixarem sair, para lhe pagarem mais ou dizer que por causa do Benfica não ia à selecção?

O Jonas e a mulher eram pessoas de classe média. Não eram propriamente o casal típico do futebolista brasileiro

Riverwalk

Citação de: af10 em 14 de Setembro de 2023, 22:24

O Jonas e a mulher eram pessoas de classe média. Não eram propriamente o casal típico do futebolista brasileiro
o Jonas se não fosse futebolista era farmacêutico (dito pelo próprio). O Luisão se não fosse futebolista era virgem.

Black Skulls

Citação de: af10 em 14 de Setembro de 2023, 22:24

Certo digamos que eram mais como o Kaka e menos como o Adriano Imperador.