Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-), 7 jogos (248 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 7 jogos (248 minutos), 0 golos

ravagerslb

Citação de: poliban em 10 de Setembro de 2023, 22:25
Citação de: ravagerslb em 10 de Setembro de 2023, 19:48
Citação de: Avante em 10 de Setembro de 2023, 13:12
Citação de: yerlow em 10 de Setembro de 2023, 12:45
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Setembro de 2023, 20:46O Siqueira foi só o 2º melhor DE que me lembro de ver no Benfica, craquezorro, uma pena só ter ficado cá um ano.

Quer se goste, quer não se goste, a melhor época de um lateral esquerdo no Benfica que eu vi nos ultimos 30 anos, pra mim foi sem sobra de duvida Fabio Coentrao com JJ.

Uma autentica locomotiva.

As viúvas do Jesus esqueceram-se da merda que jogávamos e que mais de metade dos lances ofensivos vinham do nosso lateral esquerdo...

Isso foi na segunda época do Jesus, a do Roberto.

Na primeira época tinhas futebol para dar e vender neste campeonato da treta, fosse de que lado fosse. Pena é o Jesus ter inventado contra o Liverpool e ter precisamente tido medo de meter o Coentrão de início, preferindo meter o David Luiz.

O Coentrão estava lesionado, tivesse jogado de início nesse jogo e falhava o Benfica Sporting.
Contem a história toda.
Não me lembro do Coentrão estar lesionado nesse jogo.
Ele que eu me lembre foi para o banco por opção do JJ.

Semper Fidelis

Citação de: ravagerslb em 14 de Setembro de 2023, 19:19
Citação de: poliban em 10 de Setembro de 2023, 22:25
Citação de: ravagerslb em 10 de Setembro de 2023, 19:48
Citação de: Avante em 10 de Setembro de 2023, 13:12
Citação de: yerlow em 10 de Setembro de 2023, 12:45
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Setembro de 2023, 20:46O Siqueira foi só o 2º melhor DE que me lembro de ver no Benfica, craquezorro, uma pena só ter ficado cá um ano.

Quer se goste, quer não se goste, a melhor época de um lateral esquerdo no Benfica que eu vi nos ultimos 30 anos, pra mim foi sem sobra de duvida Fabio Coentrao com JJ.

Uma autentica locomotiva.

As viúvas do Jesus esqueceram-se da merda que jogávamos e que mais de metade dos lances ofensivos vinham do nosso lateral esquerdo...

Isso foi na segunda época do Jesus, a do Roberto.

Na primeira época tinhas futebol para dar e vender neste campeonato da treta, fosse de que lado fosse. Pena é o Jesus ter inventado contra o Liverpool e ter precisamente tido medo de meter o Coentrão de início, preferindo meter o David Luiz.

O Coentrão estava lesionado, tivesse jogado de início nesse jogo e falhava o Benfica Sporting.
Contem a história toda.
Não me lembro do Coentrão estar lesionado nesse jogo.
Ele que eu me lembre foi para o banco por opção do JJ.

é disto que falam?
https://www.zerozero.pt/match.php?id=1211884

ravagerslb

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Setembro de 2023, 19:23
Citação de: ravagerslb em 14 de Setembro de 2023, 19:19
Citação de: poliban em 10 de Setembro de 2023, 22:25
Citação de: ravagerslb em 10 de Setembro de 2023, 19:48
Citação de: Avante em 10 de Setembro de 2023, 13:12
Citação de: yerlow em 10 de Setembro de 2023, 12:45
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Setembro de 2023, 20:46O Siqueira foi só o 2º melhor DE que me lembro de ver no Benfica, craquezorro, uma pena só ter ficado cá um ano.

Quer se goste, quer não se goste, a melhor época de um lateral esquerdo no Benfica que eu vi nos ultimos 30 anos, pra mim foi sem sobra de duvida Fabio Coentrao com JJ.

Uma autentica locomotiva.

As viúvas do Jesus esqueceram-se da merda que jogávamos e que mais de metade dos lances ofensivos vinham do nosso lateral esquerdo...

Isso foi na segunda época do Jesus, a do Roberto.

Na primeira época tinhas futebol para dar e vender neste campeonato da treta, fosse de que lado fosse. Pena é o Jesus ter inventado contra o Liverpool e ter precisamente tido medo de meter o Coentrão de início, preferindo meter o David Luiz.

O Coentrão estava lesionado, tivesse jogado de início nesse jogo e falhava o Benfica Sporting.
Contem a história toda.
Não me lembro do Coentrão estar lesionado nesse jogo.
Ele que eu me lembre foi para o banco por opção do JJ.

é disto que falam?
https://www.zerozero.pt/match.php?id=1211884

Sim, é precisamente desse jogo. Segunda mão da LE em Anfield, 09/10

poliban

Citação de: ravagerslb em 14 de Setembro de 2023, 19:19Não me lembro do Coentrão estar lesionado nesse jogo.
Ele que eu me lembre foi para o banco por opção do JJ.

Lesionado, condicionado, como quiserem. O jogo a seguir era contra o sporting, lembro me perfeitamente de se falar na altura que jogando esse jogo contra o Liverpool, arriscavamos a não ter Coentrão para aquele jogo que era ainda mais importante.
Sim, porque se pensarem que os jogadores não jogam com mazelas, são uns anjinhos.

Jamal

Confirma-se o lesionado crónico que vem por empréstimo.

mercurialSLB

Citação de: Jamal em 15 de Setembro de 2023, 13:35Confirma-se o lesionado crónico que vem por empréstimo.

É isso, não se lesionava desde 2021 mas como parou agora umas semanas já está acabado para o futebol.

Realmente mandar bitaites de merda para o ar é mais fácil do que fazer uma pesquisa de 30 segundos...

The Eagle 10

Citação de: Jamal em 15 de Setembro de 2023, 13:35Confirma-se o lesionado crónico que vem por empréstimo.
Não ouviste a parte em que disse que veio com um pequena lesão ainda no psg e está recuperado, algo que já se sabia, só está em dúvida é se convoca já ou não.

Mandar bitaites só porque sim é pura embirração.

bruno cardoso

Citação de: Jamal em 15 de Setembro de 2023, 13:35Confirma-se o lesionado crónico que vem por empréstimo.
Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
24 min
💬 Roger Schmidt: "O Bah está apto, sofreu uma pequena lesão na seleção mas isso não vai ser um problema. O Jurásek, o Bernat e o Gonçalo Guedes estão com outros problemas, mas estiveram todos no campo hoje e temos de ver. Queremo-los de volta, mas não podemos correr riscos".

VelhaGuarda

Citação de: bruno cardoso em 15 de Setembro de 2023, 14:18
Citação de: Jamal em 15 de Setembro de 2023, 13:35Confirma-se o lesionado crónico que vem por empréstimo.
Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
24 min
💬 Roger Schmidt: "O Bah está apto, sofreu uma pequena lesão na seleção mas isso não vai ser um problema. O Jurásek, o Bernat e o Gonçalo Guedes estão com outros problemas, mas estiveram todos no campo hoje e temos de ver. Queremo-los de volta, mas não podemos correr riscos".

Em breve teremos os dois laterais esquerdos prontos para jogar.


MagicSLB

Se ele viesse 100% pronto para jogar é que já era de estranhar

Redceltic

Citação de: Jamal em 15 de Setembro de 2023, 13:35Confirma-se o lesionado crónico que vem por empréstimo.
Acho que a única coisa que se confirmou aqui é que não tens ideia nenhuma do que falas.
Ou se calhar tens,  mas achaste engraçado envenenar o ambiente.
De uma forma ou de outra não deixa de ser uma boa representação do que mtos fazem.

30min à Benfica

Citação de: Jamal em 15 de Setembro de 2023, 13:35Confirma-se o lesionado crónico que vem por empréstimo.




Ja maaaaaaaaaaaal

Tá erraaaaaaaaado

Sousa_slb

Pelas palavras nao pareçe estar apto para o jogo.

ainda ben que o bah pode jogar

KunAguero16

Se não for neste é no próximo, parece-me. Ele, Jurasek e Guedes.

Vidito

Tenho muita esperança neste gajo.