SL Benfica - Vencedor da Elite Cup 2023!!!

FaithNoMore

Citação de: alex_diabólico em 16 de Setembro de 2023, 16:29
Citação de: FaithNoMore em 16 de Setembro de 2023, 16:21Má exibição na 1a parte,melhorámos como se exigia na 2a,mais uma vez Roberto a ser decisivo e a mostrar o craque que é.

Neste momento há 2 jogadores que para mim são uns craques. Nil Roca e Roberto...

Dão uma velocidade ao jogo... surreal. Que 2 máquinas.

Sem dúvida,2 jogadores muito acima da média que muito contribuíram para o titulo o ano passado,por mim era já renovar por tempo indefinido.

Hiper Benfica

Citação de: alex_diabólico em 16 de Setembro de 2023, 16:27
Citação de: DeSousa em 16 de Setembro de 2023, 16:20
Citação de: alex_diabólico em 16 de Setembro de 2023, 16:18Para o próximo já duas contratações asseguradas.

Pau Bargallo
João Rodrigues.
Sai Pablo Álvarez e Nicolia?

Saídas não sei nada. Vamos ver como corre a época ao Manrubia ao Gonçalo etc...

Confirmas o salario que pagarao ao bargallo (1 milhao ate ao fim do contrato)?

paulomaia1972

Citação de: FaithNoMore em 16 de Setembro de 2023, 16:21Má exibição na 1a parte,melhorámos como se exigia na 2a,mais uma vez Roberto a ser decisivo e a mostrar o craque que é.

exibição do zé miranda?

pedrux97

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Setembro de 2023, 17:24

exibição do zé miranda?
Cumpriu, patina muito bem mas é um miúdo ainda vai entrar na equipa aos poucos

Di_Maria

Leio aqui que fomos prejudicados e vejo o Edu Broche a queixar-se.

O habitual da escola porto.

Há coisas que nunca mudam, ser beneficiado e dizer que nós é que fomos.

40 anos disto.

joao12soares

Bola no ar e dois jogadores a disputar a bola, só que o Benedetto leva com o stick nas costelas.....pois, para ele isso é normal, dar com o stick em jogadores do Benfica.

Animal filho da p***!!!

Der Kaiser

Citação de: Hiper Benfica em 16 de Setembro de 2023, 17:29https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/edo-bosch-a-pressao-dos-diretores-do-benfica-ao-intervalo-foi-demais
É preciso muita falta de vergonha na cara para dizer uma merda destas.

"Os jogadores disputam a bola e tocam-se" diz ele; não não foi um simples contacto, foi uma stickada acima da linha da cintura depois de perder a bola, ser intencional ou não é irrelevante porque é agressão.

alex_diabólico

Citação de: Hiper Benfica em 16 de Setembro de 2023, 16:57
Citação de: alex_diabólico em 16 de Setembro de 2023, 16:27
Citação de: DeSousa em 16 de Setembro de 2023, 16:20
Citação de: alex_diabólico em 16 de Setembro de 2023, 16:18Para o próximo já duas contratações asseguradas.

Pau Bargallo
João Rodrigues.
Sai Pablo Álvarez e Nicolia?

Saídas não sei nada. Vamos ver como corre a época ao Manrubia ao Gonçalo etc...

Confirmas o salario que pagarao ao bargallo (1 milhao ate ao fim do contrato)?

Se queremos ser dominadores há que fazer o que os outros fazem. Não tenho a certeza desses valores pagos nem de nenhum outro jogador