CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

immoreofadogperson

Citação de: Riverwalk em 16 de Setembro de 2023, 21:26
Citação de: immoreofadogperson em 16 de Setembro de 2023, 21:21Primeira parte de absoluto luxo. A fazer lembrar o melhor Benfica do ano passado.

Schmidt hoje apresentou uma nuance tática que está a dizimar o Vizela. Di Maria, Rafa e João Mário colocam-se, os três, por dentro, a receber passes frontais dos dois médios, e com a qualidade técnica que têm apresentado, não há qualquer hipótese para o adversário. Estou a gostar muitíssimo.

Depois, Kokçu a crescer e a mostrar porque custou o que custou. Falhou alguns passes, mas apenas fruto do risco que corre. É o maestro. João Neves é do outro mundo, um predestinado, um médio com um pulmão inacreditável para alguém com aquela estatura. Dos meus jogadores favoritos a sair da formação.

Di Maria em dia sim é simplesmente demolidor. A aparecer em zonas interiores, então, agora que está numa fase de menos fulgor físico, está na praia dele. Magnífico.

Nota para Trubin, que tem demonstrado uma calma olímpica a jogar com os pés, coisa que já sentia muita falta num guarda-redes do Benfica.

Aursnes é extraordinário e será uma lenda do Benfica.

Por fim, dizer apenas que, com este onze, Bah é sem dúvida o elo mais fraco. Muito mau a defender (muitas falhas graves de posicionamento) e com dificuldades técnicas evidentes na receção.

Espero que seja um prenúncio para um período de futebol fulgurante, porque estamos a precisar - e muito.
Quando tivermos os laterais esquerdos o Aursnes vai para a direita e o Bah vai para o banquilho

É também a minha previsão. Tenho pena, porque esperava muito do Bah, mas isto já vem desde o ano passado.

nuno666

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Setembro de 2023, 21:20Comparar o que jogamos com o que os porcos jogam é como comparar um bom vinho grande reserva com um pacote de vinho de mesa do Pingo Doce, tal é a diferença.

E depois ainda temos de ver benfiquistas isentos a dizer que temos de jogar mais e que o porco joga com muito ADN
Olha amigo eles estão todos cagados mas são sempre já não é de hoje qd passaram a Juventus eram os maiores e o quadrado colocou uma bola a barra a 2 min do fim...eu já nem ligo o problema é que eles estão a ganhar confiança e isso é perigoso mas se os colocarmos na ordem...ao ganharmos a eles pode ser que percam a confiança...mas temos de entrar concentrados e não como hoje...VIVA O BENFICA

Revi

Citação de: MrFire em 16 de Setembro de 2023, 21:22Falta gente na área.

O Benfica chega lá bem mas tem pouca gente para finalizar.

De resto, bom jogo!

Não ajuda o vizela não sair da toca. Vamos ver se eles arriscam mais, e se vão dar espaço para as nossas motas acelerarem vindos de trás.

Android1974

Alguém percebe porque estamos a atacar tanto pela direita hoje? Com o Gil Vicente fora, com os mesmos jogadores (com Florentino em vez de J.Neves, Cabral em vez de Musa), foi o contrário.

Slbstriker

Pena aquele jogo no Bessa. Espero que não custe caro, porque já se está mesmo a ver que este super porco tão depressa não perde pontos!

ABenficaC

Citação de: Riverwalk em 16 de Setembro de 2023, 21:26
Citação de: ABenficaC em 16 de Setembro de 2023, 21:26Eu estou a gostar da arbitragem,  está a deixar jogar
devia ter dado amarelo ao 17 numa entrada de sola sobre o Bah e outro amarelo pela falta no livre do golo
Não me refiro a nível disciplinar

Se mantiver o critério, por mim tudo bem

Riverwalk

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2023, 21:25Continuo a não entender a utilidade do João Mário no 11.

Não entendo o que dá à equipa!
Todo o jogo que passa por ele morre.

Agora nem uma bola a 2 metros consegue ir buscar.

Fdss
está a dar temporização. Sabes que os jogadores demoram a chegar às posições e as equipas têm de descansar com bola, isto não é só andar nas corridas

BENFIKA

Muito bom jogo até agora, já se notam aquelas combinações constantes e trocas de bola curtas, boa pressão.

Aos 55 tirava já o Di Maria porque não me parece que esteja a fazer grande jogo e para descansar um bocado. Também trocava nessa altura o Musa pelo Cabral.

Roting

Temos de ser mais eficazes.
Já podia estar resolvido esta merda.

mi mi miccoli

Alguém sabe a razão da tristeza dos comentadores da sporcotv? Morreu alguém só pode. Chora bebé!

Josh

Primeira parte com chocolate de qualidade.

Fazer o terceiro para depois fazer a gestão dos jogadores mais carregados fisicamente.

GTtdi_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2023, 21:25Continuo a não entender a utilidade do João Mário no 11.

Fdss

equilibrio defensivo. um neres ali seria uma passadeira defensiva que o schmidt quer evitar. ele não permite 2 corredores anárquicos, só um.

Chuck

kingvata

Fdss
por acaso nos últimos jogos e neste tem estado dentro do jogo e faz correr bem a bola
Neste momento não tenho essa opinião

JoséTorres

Joga-se muito.

Melhor primeira parte da época.

Jogo de sentido único.

Vamos lá marcar mais um para podermos rodar um bocado.