João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Vocês não estão a perceber!

Nós ganhamos porque o treinador não o tirou do jogo!

Duhh

Keiroxes

Nunca mais o Bernat tá bom, a ver se este gajo vai pro banco, que pesadelo

20Nico Gaitan20

Horrível.

Se der para vender no final da época era bom.

Não acrescenta nada mas nada.

Pqp

sbremoved_28408

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2023, 22:46
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2023, 22:41Batam à vontade.

Em boa hora não saiu. O treinador lembrou-se do erro que foi tirá-lo em Barcelos.
Incrível é ainda haver quem não perceba isso

Então já agora explica o que deu em todo o jogo o João Mário!

Ninguém percebe nada aqui.
Elucida então sff.

Eu quero perceber o que entrega este jogador ao Benfica! Pelo menos ao Benfica desta época.

Eu quero muito perceber e não ser um leigo.
Dá segurança, não perde facilmente a bola. O futebol é um jogo coletivo, não basta meter lá para dentro os jogadores que alguns acham que são os 11 melhores e já está, é preciso haver complementaridade.

Toda a gente teve oportunidade de ver na 2ª parte em Barcelos o que acontece quando se junta Rafa, Di Maria e Neres no mesmo onze. Se nem assim lá chegam, não há nada que possa fazer para vos ajudar.

2fenix2die

Citação de: Keiroxes em 16 de Setembro de 2023, 23:43Nunca mais o Bernat tá bom, a ver se este gajo vai pro banco, que pesadelo

Esquece, vai ser Aursnes a lateral e JM na frente dele na grande maioria dos jogos este ano.

Ele tem uma paixão pelo JM, e como o bacalhau é imprescindível,vais ver o bacalhau a fazer a grande maioria dos jogos a lateral, não tenhas dúvidas.

LuisPortugal

Mais do mesmo.
Segura bem a bola e é bom nas tabelas, tirando isso pouco ou nada acrescenta.

A quantidade de lances mal definidos no último terço.. falta gente que remate à baliza. Tipo Neres..

Sexta-Feira

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2023, 23:49
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2023, 22:46
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2023, 22:41Batam à vontade.

Em boa hora não saiu. O treinador lembrou-se do erro que foi tirá-lo em Barcelos.
Incrível é ainda haver quem não perceba isso

Então já agora explica o que deu em todo o jogo o João Mário!

Ninguém percebe nada aqui.
Elucida então sff.

Eu quero perceber o que entrega este jogador ao Benfica! Pelo menos ao Benfica desta época.

Eu quero muito perceber e não ser um leigo.
Dá segurança, não perde facilmente a bola. O futebol é um jogo coletivo, não basta meter lá para dentro os jogadores que alguns acham que são os 11 melhores e já está, é preciso haver complementaridade.

Toda a gente teve oportunidade de ver na 2ª parte em Barcelos o que acontece quando se junta Rafa, Di Maria e Neres no mesmo onze. Se nem assim lá chegam, não há nada que possa fazer para vos ajudar.

Não! Não dá segurança.

Eu entendo a ideia de não partir o jogo. Eu entendo e defendo isso!
Mas há formas variadas de o fazer.

O João Mário não dá segurança.
Não é um jogador defensivo ou combativo.
Nem é propriamente um jogador que cola a bola ao pé e acerta os passes todos.

O problema do João Mário é o mesmo do Chiquinho! Não oferece nada ao jogo quando a equipa precisa de algo extra.
Não conseguem!!

O que é que dá uma ala esquerda Aursnes/João Mário, se não uma ala absolutamente estéril e incapacitada de criatividade ou objetividade.

Não rendem!
Porque o João Mário não tem capacidade de desequilíbrio absolutamente nenhum.

Muito menos andar atrás da bola ou disputar duelos defensivos.

Baron_Davis

cumpriu, jogador muito experiente e com QI, faz parte da solução

Slb04Sempre

watt338

Bons primeiros 45 minutos, 2ª parte mais fraca.

VelhaGuarda

Os golos que o JM marcou a época passada, foram todos de penalti ?

Mika21PA

O João vem de dois/três bons jogos, onde teve bons momentos e fez por merecer a titularidade.

Hoje cumpriu somente, esperava mais tendo em conta estes últimos jogos.

subLiminar

É um congelador na posse de bola. Pouco acrescenta no momento ofensivo.

VVVV

É sempre mais desafiante jogar com um a menos.

Como os seus defensores dizem, é um jogador de equilíbrios. Sem ele as equipas adversárias teriam muito mais dificuldades. Com ele em campo os jogos são mais equilibrados, não nos conseguimos destacar tanto relativamente às equipas adversárias.

É um jogador lento, é lento a pensar o jogo, dizem os "entendidos" que é a temporizar o jogo. Na realidade nãos sabe o que fazer à bola e não tem velocidade para transportar a bola.

Visão de jogo medíocre e por isso a maioria dos passes são para trás e ou para o jogador que lhe acabou de passar a bola e de preferência a pouca distância, porque senão dá asneira.

Defender é bom para os outros porque ele não se arrasta.

Basicamente um peso morto para a equipa, com ele em campo somos sempre mais fracos.

O melhor para o Benfica era em janeiro conseguirmos despachar o João Mário e o Chiquinho. Infelizmente lá fora não há tantos génios, entendidos em futebol, como os que por aqui temos e por isso ninguém lhes pega.

O João Mário tem a agravante de ser um dos mais bem pagos do plantel.

Temos de levar com ele mais 2 ou 3 anos. Isso é que é falar de desperdício de dinheiro.

De graça era caro.

bolas10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2023, 23:47Horrível.

Se der para vender no final da época era bom.

Não acrescenta nada mas nada.

Pqp
Era já em Janeiro