Supertaça Final : SL Benfica 93 - 75 Imortal BC, 16Set. Sáb. 19h00 *RTP 2*

darkwolf

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2023, 12:56Drechsel com boa mecanica de lançamento e pro activo na defesa

ofensivamente o jogo interior continua a ser residual, é run and gun basicamente, a defesa bem a espaços

o Imortal chegou a estar a apenas 4pts no último tempo

bom jogo do Stormo, jogador com bons fundamentos, seria um C interessante para ter no plantel do Maior

o Copeland também me parece interessante.

precisamos de um suplente para o Douglas, porque Barbosa e  Gameiro ...

SLBenfica_ad æternum

Bota lá mais uma supertaça para o nosso Cosme Damião!
 :flagglorioso:  :slb2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:

sportbilly

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 17 de Setembro de 2023, 13:18Bota lá mais uma supertaça para o nosso Cosme Damião!
 :flagglorioso:  :slb2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:

mtos parabéns a toda a equipa e secção por mais um título para o nosso BENFICA. CARREGA BENFICA

bruno cardoso

Parabéns  mais uma Super Taça  :D  :D  :D  :D

:bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Mjölnir

Citação de: bruno cardoso em 17 de Setembro de 2023, 17:15Parabéns meninas mais uma Super Taça  :D  :D  :D  :D

Meninas?... :2funny:  Fim-de-semana com tanto troféu, a malta já está baralhada :D

bruno cardoso

Citação de: Mjölnir em 17 de Setembro de 2023, 21:48
Citação de: bruno cardoso em 17 de Setembro de 2023, 17:15Parabéns meninas mais uma Super Taça  :D  :D  :D  :D

Meninas?... :2funny:  Fim-de-semana com tanto troféu, a malta já está baralhada :D
Foram tantas Super Taças que eu ja ando todo trocado  :rir:

Hiper Benfica

Citação de: Mjölnir em 17 de Setembro de 2023, 21:48

"Meninas"? Machismo? 🤣🤣🤣🤣

TFFS

TFFS

Citação de: MuadDib em 17 de Setembro de 2023, 10:19Repito, depois de nenhum jornal ter feito qualquer referência nas suas capas de jornais, neste preciso momento são 10 horas da manhã e não existem destaques nem pequenos destaques nas notícias digitais sobre a conquista do Benfica da Supertaça de basquetebol. NADA DE NADA. No jornal ABOLA e no jornal OJOGO nem encontro qualquer notícia sobre esta conquista!

FODA-SE, só pode ser brincadeira. Mas afinal o que é que se passa com a nossa comunicação social!?
É uma comunicação social cada vez mais parecida ao livro "1984". Em todas as áreas

BlankFile

Estive presente no Multiusos de Odivelas.

Foi o jogo que eu esperava que fosse, ou seja, com o Benfica a dominar na sua larga maioria, apanhando uns sustos pelo meio, mas sempre com a situação relativamente controlada.

Acho que a equipa fez uma exibição bastante agradável para início de época e conquistou com todo o mérito o primeiro troféu oficial da temporada, algo que ainda faltava no currículo do Norberto ao nosso serviço. Excelente estreia do Drechsel também, a mostrar já ao que vem.

Parabéns a toda a equipa e que venham mais títulos!  :flagglorioso:  :winner:  :slb2:

botafogo1904

Citação de: MuadDib em 17 de Setembro de 2023, 07:41No jornal ABOLA não vejo notícia sobre a conquista.

No jornal Record existe uma notícia premium sem destaque a noticiar a conquista. LOL.

No jornal OJOGO nada de nada.

O que é que se passa?
Agora também fazem de conta e omitem as conquistas do Benfica?

Que eu saiba o basquetebol é uma das principais modalidades em Portugal, este súbito desinteresse na modalidade pela comunicação social é estranho.

O que se passa em Portugal é muito grave.
É o país do futebol! Cada vez há menos jornalistas especializados.