CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

Myngos

Citação de: kino em 17 de Setembro de 2023, 09:18Sinto nojo do que se passa em Portugal. Nem diria que um bando de ex árbitro corruptos que foram visto a receber putas no calor da noite e a fazer visitas a casa do pinto da costa fossem hoje um bastião anti Benfica a pular em toda a cs portuguesa dando opiniões sem critério e sem valores morais.
Vejam o passado dessa gente e perguntem se porque de ainda hoje andarem a dar opiniões sendo eles uns corruptos com um passado vergonhoso no futebol.
O Benfica e cúmplice disto tudo o que está acontecer, essa e a parte que me dói.

Limpinho

Myngos

Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Setembro de 2023, 12:04A nossa liga juntou os maiores filhos da puta do país inteiros num só campeonato

É obra


Dos maiores FDP da Europa, concentrados num só campeonato.

O'Brien

O que me chateia é que os árbitros chamam lei 11, e pronto, está limpa a imagem do erro na análise do var.

É tudo podre

tiago1991


Nirvana_87

Boa primeira parte. Pujante.

Segunda parte horrível. Culpa do treinador que não sabe mexer na equipa.

Salvou se o resultado.

20Nico Gaitan20

Citação de: tiago1991 em 17 de Setembro de 2023, 13:52quarta feira não vai dar para jogar só 60 minutos
com o salzburgo em casa?

Empataram com o Sturn graz ...sturn graz esse que levou uns 5 do PSV.


Eu espero que a equipa tenha isto mais que resolvido em casa aos 60 minutos...contra a pior equipa do grupo.

raymanzarek

Citação de: joaoreis em 17 de Setembro de 2023, 11:08
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Setembro de 2023, 11:05Como é que podem dizer que o Neres não toca na bola? Antes de chegar a ele a bola vai numa trajectória descendente, depois de passar o Neres, volta a uma trajectória ascendente...
Há um toque, resta saber se do Neres ou do defesa.

https://twitter.com/M10Infos/status/1703170428032758139?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

A questão é que em dúvida, beneficia se o ataque.

Não há repetições de jeito, beneficia se o espectáculo e o ataque.

Como é para encornar com o vermelho, não há repetições, não há dúvidas , nada.

É tão óbvio e escabroso que já só mete mesmo nojo. E todos já o perceberam.

Mozerovic

Grande penalidade e não expulsao aranjada. Como transformar uma goleada em tentativa de perda de pontos.

Ghost.Of.Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2023, 14:07
Citação de: tiago1991 em 17 de Setembro de 2023, 13:52quarta feira não vai dar para jogar só 60 minutos
com o salzburgo em casa?

Empataram com o Sturn graz ...sturn graz esse que levou uns 5 do PSV.


Eu espero que a equipa tenha isto mais que resolvido em casa aos 60 minutos...contra a pior equipa do grupo.

É isso é.

Espera sentado

RGouveia.SLB




Desta feita foi uma menina de 12 anos em que o seu cartaz foi barrado pelos seguranças desse clube de merda vassalo do porco. Um cartaz sem qualquer ponta de malícia.

Anda o Benfica a sustentar todos estes clubezecos de merda que sempre que podem maltratam o nosso clube e os nossos adeptos.
O anti benfiquismo persecutório está completamente normalizado e os mansos que estão à frente do Benfica não só nada dizem perante estas merdas como ainda vão dar o flanco no que toca à centralização. Está tudo errado caralho.

Lorne Malvo

Citação de: djhifi em 17 de Setembro de 2023, 10:28
Citação de: Lorne Malvo em 16 de Setembro de 2023, 22:05Tive que tirar o som.

Freitas Lobo é simplesmente asqueroso a comentar. É insuportável levar com isto.

Estava ali a fazer um frete a comentar, até de uma forma muito pouco profissional, e de repente aí está ele excitadíssimo com o 1-2.

Não precisas de tirar o som. A Sporttv tem a opção para só ouvires o som ambiente no estádio. Pelo menos na MEO tem.

Sou Inácio  :cool2:

Não quero contribuir para esses gajos.

ana_lopes2009

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Setembro de 2023, 15:42

Desta feita foi uma menina de 12 anos em que o seu cartaz foi barrado pelos seguranças desse clube de merda vassalo do porco. Um cartaz sem qualquer ponta de malícia.

Anda o Benfica a sustentar todos estes clubezecos de merda que sempre que podem maltratam o nosso clube e os nossos adeptos.
O anti benfiquismo persecutório está completamente normalizado e os mansos que estão à frente do Benfica não só nada dizem perante estas merdas como ainda vão dar o flanco no que toca à centralização. Está tudo errado caralho.
Quando o Benfica fosse jogar fora de casa era apoiar o Benfica cá fora.

Di Nes

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Setembro de 2023, 16:30
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Setembro de 2023, 15:42

Desta feita foi uma menina de 12 anos em que o seu cartaz foi barrado pelos seguranças desse clube de merda vassalo do porco. Um cartaz sem qualquer ponta de malícia.

Anda o Benfica a sustentar todos estes clubezecos de merda que sempre que podem maltratam o nosso clube e os nossos adeptos.
O anti benfiquismo persecutório está completamente normalizado e os mansos que estão à frente do Benfica não só nada dizem perante estas merdas como ainda vão dar o flanco no que toca à centralização. Está tudo errado caralho.
Quando o Benfica fosse jogar fora de casa era apoiar o Benfica cá fora.

https://twitter.com/VascoBranco10/status/1703398633754771924

pevmac

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Setembro de 2023, 16:30
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Setembro de 2023, 15:42

Desta feita foi uma menina de 12 anos em que o seu cartaz foi barrado pelos seguranças desse clube de merda vassalo do porco. Um cartaz sem qualquer ponta de malícia.

Anda o Benfica a sustentar todos estes clubezecos de merda que sempre que podem maltratam o nosso clube e os nossos adeptos.
O anti benfiquismo persecutório está completamente normalizado e os mansos que estão à frente do Benfica não só nada dizem perante estas merdas como ainda vão dar o flanco no que toca à centralização. Está tudo errado caralho.
Quando o Benfica fosse jogar fora de casa era apoiar o Benfica cá fora.

Isso, e quando esses crlhs viessem à luz, não podiam entrar com nada que os identificasse com o clube deles!!!

Red Zeppelin

Citação de: NSC em 16 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: Red Zeppelin em 16 de Setembro de 2023, 22:17Absolutamente horrível a gestão do Roger Schmidt. Confesso que tenho mesmo muita dificuldade em compreender.
Mais um roubo e o problema é o Roger.

Vou jantar fora com a mulher, chego a casa e assaltaram-me a casa. Eu viro-me para o lado e digo «Ó mulher, não é por nada mas já é o segundo restaurante que escolhes a que não acho graça nenhuma»...

Foi a primeira vez que critiquei o Roger, tenho estado sempre a defender o treinador, e levei várias citações a dizer que estou sempre a bater no homem. Anda alguém a fazer-se passar por mim, ou está a escapar-me alguma coisa?