Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Soundwave

Do outro lado o mesmo preço pagou um jogador que marca e assiste. Aqui temos este pote de banha no clube há mais de um mês e a nem mexer o cu conseguir. Palminhas.

methos5000

Está mais do que visto que este ano, nesta liga de merda só não vai valer tirar olhos...
É bom que comece a mostrar alguma coisa. 
Não há desculpas. Mais ainda pelo preço que foi.
Ainda assim o maior culpado não é ele.
É que entrar numa época com Musa, Tengstedt e Arthur, fede mais ainda do que na sabotagem à baliza na época do penta...

Marc:slb

o Pior nesta historia é o preço.. como é possivel se dar tanto por um gajo que foi mediano na Fiorentina e conseguir ir pagar mais do que o que deram por ele... Scout este ano as aranhas entre este e o Jurasek.. bastante desiludido, e nem era preciso perceber muito da poda quando metade dos adeptos da Fiorentina o queriam fora..

arodrigues84

Citação de: Marc:slb em 17 de Setembro de 2023, 23:11o Pior nesta historia é o preço.. como é possivel se dar tanto por um gajo que foi mediano na Fiorentina e conseguir ir pagar mais do que o que deram por ele... Scout este ano as aranhas entre este e o Jurasek.. bastante desiludido, e nem era preciso perceber muito da poda quando metade dos adeptos da Fiorentina o queriam fora..

Pelo valor até concordo pois achei demasiado agora quanto aos adeptos isso é cagativo, os do valência também queriam despachar o Jonas.

ajnogueira

Citação de: arodrigues84 em 17 de Setembro de 2023, 23:12
Citação de: Marc:slb em 17 de Setembro de 2023, 23:11o Pior nesta historia é o preço.. como é possivel se dar tanto por um gajo que foi mediano na Fiorentina e conseguir ir pagar mais do que o que deram por ele... Scout este ano as aranhas entre este e o Jurasek.. bastante desiludido, e nem era preciso perceber muito da poda quando metade dos adeptos da Fiorentina o queriam fora..

Pelo valor até concordo pois achei demasiado agora quanto aos adeptos isso é cagativo, os do valência também queriam despachar o Jonas.

Isso é falso.

.:VMPT:.

Citação de: menta em 17 de Setembro de 2023, 23:02Preocupante o seu rendimento..e então comparar com o Viktor gyokeres!!

1 golo a cada 165 minutos?

Calma a hora do Arthur chegará....

Moikano

Vamos ter calma, mas fodasse o que custou não dava pra ir buscar um daqueles prodigios do brasileiros, Argentinos ou até de França?

Alguem com valor imediato mas com potencial de evoluçao.

PTFighter

O Beltran é que era... ahhh ainda tb não marcou na Fiorentina 😁

Kampz

Citação de: DeSousa em 17 de Setembro de 2023, 22:29O treinador gosta que o seu PL dê muito sem bola, fomos espetar 20M num que não tem de todo esse perfil.
Parece que foi uma contratação no desespero.

Espero estar errado, mas não auguro nada de bom.

O Benfica tinha o Unal fechado, rebentou o joelho.

Depois tinha o Castellanos, a saída do Ramos atrasou-se e a Lazio fez o nosso negócio.

Entretanto falaram-se noutros nomes, por isso o Arthur não foi primeira opção, talvez tenha sido top-10.

Parece-me, não tanto pela escolha mas pelo valor pago sendo "dispensável", que foram no desespero para substituir logo o Ramos e se basearam no jogador que foi no Basileia e não no que era agora na Fiorentina.

O próprio Rui Costa referiu que era seguido pelo Benfica e Schmidt no Basileia, mas entretanto passaram-se uns anos e este jogador é uma sombra do que já foi em vários aspectos.

Espero que volte a ser aquele panzer cheio de técnica que era na Suíça mas, sinceramente, não estou com grande feeling...

E pelo valor devíamos ter um mega avançado já a faturar, não um suplente com dificuldades físicas para a alta competição.

Machadinho57

Citação de: perceptionman em 17 de Setembro de 2023, 23:02Começo a entender o porquê dos festejos dos adeptos italianos aquando da sua venda. E atenção, não era 1 ou 2. Era às dezenas.

Este gajo é lento que fode. Não corre. Não pressiona os defesas e parece ter o físico de um ex-jogador de futebol.

E antes que digam que o estou a meter no assador, perguntem-se pq é que já nem o treinador parece acreditar nele.

25M€ para suplente do Musa.
Zero.

Rmgv

já está ligado o assador por estas bandas, só porque o avançado do vizinho está a corresponder e a mostrar que é bom, que tal aguardar mais um pouco, quando o jogador não fez pré época com a equipa e vê se que a condição física com que veio não era a melhor !!

Mitroglou na 1ª época, senão me engano até janeiro tinha feito 5/6 golos dps foi o que toda a gente sabe !!

JonSnow

Ainda terei de ver mais uns quantos jogos dele, mas a impressão com que fico, e isto já vem de há alguns anos para cá, mesmo antes do Roger, é que a figura do PDL clássico, do pinheiro (por assim dizer), parece ser algo que não se enquadra bem com o futebol que o Benfica apresenta. Sim, o Musa vai marcando uns golitos, sim, o Ramos marcou um bom punhado deles, sim, o Darwin também... no entanto, e relativamente aos primeiros dois (Musa e Ramos), são tipos que tiveram jogos inteiros sem que lhes endereçassem uma bola de jeito para a meterem lá dentro.
Ao Musa, que nunca será o gajo que eu idealizaria para ter como PDL, dou-lhe o mérito de ir metendo as bolas quando pode. O Ramos teve N jogos em que teve de ser ele a desbaratar o adversário, isto quando nem o Rafa nem o Neres ou seja quem for lhe conseguia meter uma bola decente a jeito.
O que me parece é que neste Benfica o melhor ataque, a melhor forma de atacar, é ter uma mobilidade extrema na frente, que curiosamente, mais beneficiará quase qualquer outro elemento da equipa do que necessáriamente o PDL.
E mais certo fico disso ao termos ficado com o Guedes - quatro gajos na frente extremamente rápidos, móveis, tecnicamente evoluídos e com firepower : Di Maria, Rafa, Neres (ainda vai ser muito utilizado) e o Guedes. Aqui a figura do PDL parece ser um corpo estranho.
É claro que, sendo eu romântico, preferia ter um PDL a coadjuvar isto tudo e a meter 30+ balázios por temporada.
Não sei é se neste Benfica, neste momento do espaço e do tempo, isso nos deixaria necessariamente mais perto de títulos.

S1Benfica

Citação de: Kampz em 17 de Setembro de 2023, 23:25
Citação de: DeSousa em 17 de Setembro de 2023, 22:29O treinador gosta que o seu PL dê muito sem bola, fomos espetar 20M num que não tem de todo esse perfil.
Parece que foi uma contratação no desespero.

Espero estar errado, mas não auguro nada de bom.

O Benfica tinha o Unal fechado, rebentou o joelho.

Depois tinha o Castellanos, a saída do Ramos atrasou-se e a Lazio fez o nosso negócio.

Entretanto falaram-se noutros nomes, por isso o Arthur não foi primeira opção, talvez tenha sido top-10.

Parece-me, não tanto pela escolha mas pelo valor pago sendo "dispensável", que foram no desespero para substituir logo o Ramos e se basearam no jogador que foi no Basileia e não no que era agora na Fiorentina.

O próprio Rui Costa referiu que era seguido pelo Benfica e Schmidt no Basileia, mas entretanto passaram-se uns anos e este jogador é uma sombra do que já foi em vários aspectos.

Espero que volte a ser aquele panzer cheio de técnica que era na Suíça mas, sinceramente, não estou com grande feeling...

E pelo valor devíamos ter um mega avançado já a faturar, não um suplente com dificuldades físicas para a alta competição.

E nós que somos quem a Direcção representa (e teoricamente tem que fazer mais ao menos aquilo que queremos (e não o contrário)) temos que aceitar tranquilamente esta incompetência?

iKatz

O Benfica arrisca-se a passar a epoca com um investimento de 40M no banco

Este e o Jurasek..

Nao podemos ter contratações por estes montantes com este risco. Este gajo ta completamente fora de forma e nao deslumbrou na fiorentina.

Que idiotice foi dar 25M por ele