Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Portimonense SC - SL Benfica

Início: segunda-feira 18 de setembro, às 10h00

Fim: quarta-feira 20 de setembro, às 18h00 ou até que esgotem

Abertura do lote de venda exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de RED PASS, dia 18 de setembro a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído;

Abertura do lote de venda aos Sócios SL Benfica, com abertura no dia 19 de setembro a partir das 10h00 até que esgotem;

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica de 20 de setembro a partir das 10h00 e até às 18h00, ou até que esgotem.

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Bancada Nascente Porta 5 – 15€

Fans ZCEAP | Bancada Nascente Porta 5 – 15€

Fans | Bancada Nascente Porta 6 – 15€

Fans | Bancada Central Nascente Porta 6 – 30€

Cat. 1 | Bancada Central Poente Porta 2 – 35€

Por indicação do Portimonense SC, não será permitido a entrada de adereços do SL Benfica na bancada onde se situam os bilhetes de 1ª Categoria (Bancada Central Poente);

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/09/16/futebol-bilhetes-jogo-portimonense-benfica-6-jornada-liga-betclic

arodrigues84

Fans | Bancada Nascente Porta 6 – 15€

Fans | Bancada Central Nascente Porta 6 – 30€

Não estou a perceber isto pois pelo que vi na imagem das portas do estádio a Porta 6 dá para uma central, aqui diz que a Porta 6 dá para Nascente e Central.

Alguém já foi ver um jogo lá e sabe disto?

Obrigado.

Magistral10

Alguma coisa sobre o jogo contra os corruptos? A nível de bilhetes, claro

joao98

Alguém conseguiu comprar bilhetes para Portimão?
É que eu entrei escolhi dois bilhetes para a Zceap e quando fiz continuar para ir para o pagamento, apareceu a preto a mensagem bilhetes para essa zona estão em processo de compra e em baixo sair, em cima um x, fiz sair e nao consegui comprar.
Depois fui aos mais caros e escolhi dois e quando foi altura do pagamento, tentei por mbway, meti o numero de telefone fiz continuar e nada, depois tentei pagar com o cartão, criei o cartão fiz continuar e também nada.
Isto parece que é a gozar comigo.

cajoyzen6

Citação de: Magistral10 em 18 de Setembro de 2023, 10:32Alguma coisa sobre o jogo contra os corruptos? A nível de bilhetes, claro

Em princípio só depois do jogo do Salzburgo acontecer

Edgar_SLB

Estava aqui em casa na pausa do trabalho, já com saudades do maior e lembrei-me de um cantigo que podia ser entoado por todo o estádio (porque seria ai ritmo do bella ciao que toda a gente conhece da casa de papel).

Não sabia onde colocar, então decidi colocar neste tópico. Não sei se algum dos moderadores tem contactos nas "claques" ou até mesmo na estrutura porque podia muito bem ser entoada pelos animadores do estádio.

Seria assim:

Força Benfica,
Vamos ganhar,
Vamos pra frente,
Sempre a car-re-gar,
Vamos Benfica,
Vamos ganhar,
E o título con-quis-tar.

Se conseguirem fazer isso passar era giro.

arodrigues84

Isto da compra de bilhetes é uma valente merda, ontem entrei as 10h e não consegui e hoje entrei as 10h e não consegui.

Enfim, na primeira vez disseram que não podia estar a espera mais de 15 minutos e voltei atrás, agora dizem sempre que estão em processo de compra.

joao98

Citação de: arodrigues84 em 19 de Setembro de 2023, 10:21Isto da compra de bilhetes é uma valente merda, ontem entrei as 10h e não consegui e hoje entrei as 10h e não consegui.

Enfim, na primeira vez disseram que não podia estar a espera mais de 15 minutos e voltei atrás, agora dizem sempre que estão em processo de compra.
Aconteceu o mesmo comigo, parece que andam a gozar.

arodrigues84

Citação de: joao98 em 18 de Setembro de 2023, 10:39Alguém conseguiu comprar bilhetes para Portimão?
É que eu entrei escolhi dois bilhetes para a Zceap e quando fiz continuar para ir para o pagamento, apareceu a preto a mensagem bilhetes para essa zona estão em processo de compra e em baixo sair, em cima um x, fiz sair e nao consegui comprar.
Depois fui aos mais caros e escolhi dois e quando foi altura do pagamento, tentei por mbway, meti o numero de telefone fiz continuar e nada, depois tentei pagar com o cartão, criei o cartão fiz continuar e também nada.
Isto parece que é a gozar comigo.

Não é só contigo, é gozar com nós todos.

Hellfire94

joao98

Citação de: Hellfire94 em 19 de Setembro de 2023, 10:32Comprar bilhetes fora é impossível
Estou a ver que sim, mas antigamente nao era assim, porque já fui várias vezes ao Bonfim em setubal e ao Restelo, e até dáva para comprar no estádio no dia do jogo.
Se as condições de venda fosse por assiduidade neste caso dos primeiros jogos em casa e nao por lote, se calhar seria mais facil comprar,assim estou a ver nunca mais vou ver um jogo fora, a nao ser que me faça socio dos outros clubes também ou então o Benfica estar muito mal classificado,em crise, que eu espero que isso nunca aconteça.

cajoyzen6

Citação de: joao98 em 19 de Setembro de 2023, 10:46
Citação de: Hellfire94 em 19 de Setembro de 2023, 10:32Comprar bilhetes fora é impossível
Estou a ver que sim, mas antigamente nao era assim, porque já fui várias vezes ao Bonfim em setubal e ao Restelo, e até dáva para comprar no estádio no dia do jogo.
Se as condições de venda fosse por assiduidade neste caso dos primeiros jogos em casa e nao por lote, se calhar seria mais facil comprar,assim estou a ver nunca mais vou ver um jogo fora, a nao ser que me faça socio dos outros clubes também ou então o Benfica estar muito mal classificado,em crise, que eu espero que isso nunca aconteça.

Vai ser sempre injusto para alguém com ou sem critérios de venda

Porque mesmo com critérios, eu posso tirar o bilhete para depois vender como eu quiser a quem quiser, como vejo N vezes pelo facebook, por vezes a preços absurdos

RodrigoVivo

Como está a próxima assembleia? Sempre é 6ª?

cajoyzen6

Citação de: RodrigoVivo em 19 de Setembro de 2023, 16:46Como está a próxima assembleia? Sempre é 6ª?

No dia 22 de Setembro terá lugar no Pavilhão nº1, Estádio do Sport Lisboa e Benfica, pelas 20h30, 1ª chamada e 21h00, 2ª chamada.