LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

bruno cardoso

Bonifácio ™
@SLBonifacio
·
45 s
Mais uma carga policial ridícula no Alto dos Moinhos. Polícia a bater em menores. Vale tudo.

Machadinho57

Citação de: LuisPortugal em 20 de Setembro de 2023, 19:22Neres que é um jogador para estes palcos, novamente no banco. Ainda não foi titular uma única vez esta época 😂😂😂😂😂 Não é que seja uma surpresa..



Tiravas quem?


arSa_SLB

Citação de: poliban em 20 de Setembro de 2023, 19:14
Citação de: LuisPortugal em 20 de Setembro de 2023, 18:56O expectável.

Acho que quando Bernat e Jurasek estiverem em condições vamos continuar a ter o mesmo corredor esquerdo, Aursnes/João Mário.

O treinador no momento de decisão nunca vai conseguir sentar algum dos dois.

Vai cair o elo mais fraco, o Bah, para entrar o Bernat que é realmente muito bom.
Eu digo isto já há mais duma semana.

E o que eu acho tb vai queimar o Bah com uma pinta ...

SLBRulez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2023, 19:11Eu avisei no outro dia...

Vou rir quando o Bernat comer banco do Aursnes e do Jurasek época toda...

Não me parece ter sido contratação do "roger"

Vamos ver se com o tempo não tenho razão
Se o Trubin demorou para ser titular duvido muito que o Bernat seja tão cedo.


JPSilva

Citação de: SLBRulez em 20 de Setembro de 2023, 19:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2023, 19:11Eu avisei no outro dia...

Vou rir quando o Bernat comer banco do Aursnes e do Jurasek época toda...

Não me parece ter sido contratação do "roger"

Vamos ver se com o tempo não tenho razão
Se o Trubin demorou para ser titular duvido muito que o Bernat seja tão cedo.

O Bernat vai ser titular quando estiver bem

lPhoenix

Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2023, 19:25
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2023, 19:15
Citação de: ricardo37 em 20 de Setembro de 2023, 19:11Há aqui gente que queria que o treinador fizesse gestão hoje? Na Liga dos Campeões? Mas está tudo bem? Já não bastou o Jesus e o Lage a fazerem isso....


Fazer gestão na liga dos Campeões....há aqui gente muito sem noção mesmo...

Olha uma tanga...

Não é para fazer nem hoje nem no jogo anterior nem daqui a 2 semanas, a gestão deve-se fazer sempre!

O que não faz sentido é achares que deve entrar o mesmo 11 em Vizela e dias depois o mesmo 11 entrar contra um Salzburgo na Liga dos Campeões, com um banco com alternativas.

Confundir gestão com invenções de génios da táctica é confundir o básico.


Alterar o 11 que fez a melhor exibição da época é que estava certo

Eu sei que tu sabes que eu sei que gestão do plantel não é nada disso que acabaste de dizer.

Não faz sentido em termos de gestão de plantel - com o que tem - entrar o mesmo 11 em Vizela e dias depois na LC, sobretudo com as substituições tardias que faz e o que exige deles (com o inevitável desgaste).

Mas vamos continuar a enfiar a cabeça na areia.

Os efeitos desta política não se fazem sentir a curto prazo, os efeitos sentem-se no final da maratona.

lPhoenix

Citação de: bruno cardoso em 20 de Setembro de 2023, 19:26Bonifácio ™
@SLBonifacio
·
45 s
Mais uma carga policial ridícula no Alto dos Moinhos. Polícia a bater em menores. Vale tudo.

???

A propósito do quê?!

JPSilva

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2023, 19:30
Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2023, 19:25
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2023, 19:15
Citação de: ricardo37 em 20 de Setembro de 2023, 19:11Há aqui gente que queria que o treinador fizesse gestão hoje? Na Liga dos Campeões? Mas está tudo bem? Já não bastou o Jesus e o Lage a fazerem isso....


Fazer gestão na liga dos Campeões....há aqui gente muito sem noção mesmo...

Olha uma tanga...

Não é para fazer nem hoje nem no jogo anterior nem daqui a 2 semanas, a gestão deve-se fazer sempre!

O que não faz sentido é achares que deve entrar o mesmo 11 em Vizela e dias depois o mesmo 11 entrar contra um Salzburgo na Liga dos Campeões, com um banco com alternativas.

Confundir gestão com invenções de génios da táctica é confundir o básico.


Alterar o 11 que fez a melhor exibição da época é que estava certo

Eu sei que tu sabes que eu sei que gestão do plantel não é nada disso que acabaste de dizer.

Não faz sentido em termos de gestão de plantel - com o que tem - entrar o mesmo 11 em Vizela e dias depois na LC, sobretudo com as substituições tardias que faz e o que exige deles (com o inevitável desgaste).

Mas vamos continuar a enfiar a cabeça na areia.

Os efeitos desta política não se fazem sentir a curto prazo, os efeitos sentem-se no final da maratona.

A gestão terá de ser feita depois de ele montar uma equipa, algo que só agora está a acontecer.

tiagomachado18

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2023, 19:32
Citação de: bruno cardoso em 20 de Setembro de 2023, 19:26Bonifácio ™
@SLBonifacio
·
45 s
Mais uma carga policial ridícula no Alto dos Moinhos. Polícia a bater em menores. Vale tudo.

???

A propósito do quê?!

a propósito de nada, desde quando é que para bater em adeptos é preciso motivo? Basta serem do Benfica e é permito, toda gente sabe disso. Não vão eles receber o autocarro da equipa.


bruno cardoso

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2023, 19:32
Citação de: bruno cardoso em 20 de Setembro de 2023, 19:26Bonifácio ™
@SLBonifacio
·
45 s
Mais uma carga policial ridícula no Alto dos Moinhos. Polícia a bater em menores. Vale tudo.
Nao sei!!

???

A propósito do quê?!

mikedoom