Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 128 jogos (11474 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2564 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bertolucci Kasparov

Citação de: Benfica_Sempre36 em 20 de Setembro de 2023, 20:59
Citação de: Fearless em 20 de Setembro de 2023, 20:57
Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2023, 20:54
Citação de: Fearless em 20 de Setembro de 2023, 20:52
Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2023, 20:52desde a estreia do Roberto que não via uma estreia tao infeliz.

Svilar?

fdx do que te foste lembrar.

mas digo com todas as letras, se este  gajo se revelar um flop provevalmente não seremos campeoes e será justo, porque erros de gestao destes pagam-se caros

O Trubin é visto como uma das promessas da posição. Entre isto e o Vlachodimos, era preferível investir no ucraniano. Não lhe façam já o funeral, se faz favor.
Mas promessas já nós temos, André Gomes e Samuel Soares, por 10k€ temos que ter certezas...

Quem são as certezas?
O Onana que deu um pato hoje?
O Diogo Costa que ia oferecendo um golo na última jornada com uma saída completamente falhada?

Imortal10

Citação de: pedro_tacuara em 20 de Setembro de 2023, 21:02Estou completamente fodido aqui no estádio com esta esta espécie de adeptos a assobiar o Trubin. Estamos com 10 e a distribuição de jogo não pode ser precipitada e fazem esta merda.

Manda os para o caralho

60sway

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2023, 20:57
Citação de: 60sway em 20 de Setembro de 2023, 20:55Afinal, o treinador de GR do sub 15 da Rebobordense do caralho a quatro e do CNS ucraniano tinham alguma razão.

Mas a malta prefere desqualificar os profissionais, porque disseram mal das suas convicções de estimação.

Não creio que fosse exequível continuar com o Vlachodimos no Benfica e relegá-lo para suplente.

Não mencionei o Vlachodimos.

Fico-me apenas com esses dois primeiros jogos do Trubin. Em três bolas que deveria ter resolvido pelo alto (a contar com uma no jogo do Vizela em que não saiu) conseguiu errar nas três.

E análise dos dois treinadores de GR aponta que esta era realmente uma  das falhas dele. Até porque (ainda) não vimos como ele é debaixo dos postes.

Não é possível que se coloque mais de 10M de euros na mão de gente que não consegue observar o que qualquer treinador de GR dum Carcavelinhos consegue observar.

Jelita

É por isso que o Samuel ainda fez alguns jogos.

O Roger sabe que este artista é mediocre, mas o Samuel também é.

Resta-nos rezar a todos os santos, desta e doutras religiões, que o André Gomes seja melhor.

dmc

Parece que está a fazer o primeiro jogo da Champions. Um gajo que já brilhou no Santiago Bernabéu.

Atina, crl.

rkc

Citação de: MOSTO1975 em 20 de Setembro de 2023, 21:03Detesto ter razao. Fui achincalhado aqui ao dizer que estavamos a trocar o certo (com os defeitos qie tinha) pelo incerto. Ta aqui a prova.
É uma promessa que custou 10M. Agora chorem. Só tenho pena pelo meu clube.

Tens razão mas é só na tua cabeça.

Shoky

Citação de: pedro_tacuara em 20 de Setembro de 2023, 21:02Estou completamente fodido aqui no estádio com esta esta espécie de adeptos a assobiar o Trubin. Estamos com 10 e a distribuição de jogo não pode ser precipitada e fazem esta merda.

Viuvinhas do Vlachomerda.
Metem nojo!

brazio

Esteve muito mal há que o dizer mas ainda é cedo para dizer se o problema é mental ou se é isso com que podemos contar... Se for o segundo caso estamos tramados...

Também considero que a sua integração no onze não foi feita da melhor maneira.

Fearless

Citação de: Benfica_Sempre36 em 20 de Setembro de 2023, 20:59
Citação de: Fearless em 20 de Setembro de 2023, 20:57
Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2023, 20:54
Citação de: Fearless em 20 de Setembro de 2023, 20:52
Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2023, 20:52desde a estreia do Roberto que não via uma estreia tao infeliz.

Svilar?

fdx do que te foste lembrar.

mas digo com todas as letras, se este  gajo se revelar um flop provevalmente não seremos campeoes e será justo, porque erros de gestao destes pagam-se caros

O Trubin é visto como uma das promessas da posição. Entre isto e o Vlachodimos, era preferível investir no ucraniano. Não lhe façam já o funeral, se faz favor.
Mas promessas já nós temos, André Gomes e Samuel Soares, por 10k€ temos que ter certezas...

O Trubin tem 15 jogos na Liga dos Campeões e é titular da seleção dele. Fazem-lhe claramente a folha porque está claramente nervoso e a acusar a estreia na Luz com o erro.

Ainda me lembro quando o Oblak se estreou pelo Atlético na Grécia contra o Olympiakos e foi absolutamente massacrado pelos adeptos do Atlético (nessa altura o titular era um outro que tinha sido contratado ao Getafe). Engoliram bem as palavras.

É preciso contenção e compreensão.

Deus Jonas

Estar a assobiar o miúdo, mereciam era levar nos cornos

BENFIKA

Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 21:03
Citação de: BENFIKA em 20 de Setembro de 2023, 21:01São erros de GR que quer ser grande, que arrisca, que quer dominar a área. E com 21 anos é normal que cometa estes erros.

Mas por exemplo neste último lance, fiquei com a ideia de que se não tem saído, o avançado tinha conseguido cabecear em boa posição.
A falha no cruzamento no final da segunda parte não é de quem quer dominar nada. É uma fifia.

E a falha existe porque ele quer dominar toda aquela zona e tenta socar a bola, mas falha.

Bailey

Boddicker

Citação de: MOSTO1975 em 20 de Setembro de 2023, 21:03Detesto ter razao. Fui achincalhado aqui ao dizer que estavamos a trocar o certo (com os defeitos qie tinha) pelo incerto. Ta aqui a prova.
É uma promessa que custou 10M. Agora chorem. Só tenho pena pelo meu clube.

Chorar pelo pato grego, fdx

Red skin

Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:02
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2023, 20:59O Quim foi assobiado ao primeiro jogo porque os atrasados viúvos do Moreira não gostaram que o menino bonito fosse abancado. O Trubin levou uma assobiadela monumental porque as viúvas do Vlachopato não puderam com que chegasse alguém para varrer o ídolo para fora do clube.
Aquilo que o Trubin fez hoje já vi o Vlachopato fazer milhentas vezes mas como o grego era o menino bonito ninguém dava por ela.

O benfiquista médio é um autêntico atrasado mental.
o adepto português médio é atrasado mental...

van33

Citação de: Imortal10 em 20 de Setembro de 2023, 21:04

Manda os para o caralho
É  a vida