LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

XtaticO

Citação de: Special_Red em 20 de Setembro de 2023, 21:05Aquele lance do Rafa no fim...desde qd é permitido a um defesa afastar o oponente com a mão como ele fez?
Se foi dentro da área era penálti.
E esse defesa tinha estado só a agarrar o Musa no lance antes, vale tudo naquela área

duarte_1976

Citação de: Jamal em 20 de Setembro de 2023, 21:02

Imagem perfeita para demonstrar o penalti claro, é claro que o var não deve ter tido acesso às imagens, devia estar a beber um Red Bull

Kinkolas

vermelhoftw

Citação de: Arbuckle em 20 de Setembro de 2023, 21:05No ano passado o 11 era equilibrado (o Ody era fraco mas era o GR, enfim ...). O plantel é que era curto.

Este ano o 11 é muito desequilibrado (Gr novo, não há LE, não há número 6 e não há avançado/goleador). Estamos com uma equipa mais fraca, vários milhões depois.

Epa ainda falam do plantel surreal...deves querer o plantel do Salzburgo...só crianças e mesmo assim parecem mais adultos que os nossos, e falta de mãos do treinador há meses

Armani

Citação de: MuadDib em 20 de Setembro de 2023, 21:05O António Silva enterrou brutalmente.

De um possível 1-0 pelo João Mário ficamos a perder por 0-1 e a jogar com um a menos.

Ainda estou estupefacto!

É o que eu digo, os astros hoje alinharam-se para nos lixar.

Bailey

Citação de: Yoann Peeters em 20 de Setembro de 2023, 21:05
Citação de: Bailey em 20 de Setembro de 2023, 21:03
Citação de: Yoann Peeters em 20 de Setembro de 2023, 21:02O que os austriacos estão a Fazer e o mesmo que o Porto faz, pressionam e o Benfica caga se todo e com a Ajuda do arbitro muito mais fácil.
ganhámos ao porto só naquela
Sim ganhamos, na primeira parte Nao levamos 4 porque Nao calhou.
quatro... porque não 6 ou 7

lPhoenix

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Setembro de 2023, 21:03Estão a assobiar o trubin?

GRANDES FILHOS DA PUTA

Não acredito nisso. Se fosse verdade deixava de acreditar no meu avatar.

slb223333

ForçadoBloqueio

Uma arbitragem destas no Dragão e o gajo aos 15 minutos estava de calções castanhos do borranço face ao comportamento do público e banco. Aqui? Está um teatro porreiro. Bom para trazer a família toda, como eu fiz. Um excelente programa nocturno.

PSR1993

Citação de: VigilanteGnu em 20 de Setembro de 2023, 21:05Temos uma equipa inferior á da época passada

Querer uma caminhada na europa igual ou melhor este ano, parece me ilusório!

Não temos nada. O que temos é um treinador teimoso.

jccb

Citação de: MuadDib em 20 de Setembro de 2023, 21:05O António Silva enterrou brutalmente.

De um possível 1-0 pelo João Mário ficamos a perder por 0-1 e a jogar com um a menos.

Ainda estou estupefacto!

Gosto muito do Antonio, mas neste momento o Morato é titular pra mim

kingvata

Citação de: slb223333 em 20 de Setembro de 2023, 21:04Estão a assobiar o trubin não pode ser  vamos para cima deles e dar a volta

Isso é a puta de uma burrice, fdx

Pedro Nunes 28

Citação de: SonecaSLB em 20 de Setembro de 2023, 21:03
Citação de: Jamal em 20 de Setembro de 2023, 21:02

Como é que isto não é penalty?

Até contra estes padeiros somos roubados
Espera que já vêm aí uns iluminados dizer que não é....o braço fica colada ao corpo depois da bolada que leva com ele aberto.,,,

Aslio

Citação de: B.Verissimo em 20 de Setembro de 2023, 21:05Onana custou 53Milhoes mamou um frango do tamanho do estádio no primeiro golo, não deve ter metade da contestação que tem o Trubin pelos experts vieiristas, metem logo o miudo no assador.

O Onana é gozado por essa Europa toda desde o primeiro frango pelo United...

Tem frangado a torto e a direito...