Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 134 jogos (12014 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 35 jogos (3104 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

60sway

Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:05
Citação de: 60sway em 20 de Setembro de 2023, 21:04
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2023, 20:57
Citação de: 60sway em 20 de Setembro de 2023, 20:55Afinal, o treinador de GR do sub 15 da Rebobordense do caralho a quatro e do CNS ucraniano tinham alguma razão.

Mas a malta prefere desqualificar os profissionais, porque disseram mal das suas convicções de estimação.

Não creio que fosse exequível continuar com o Vlachodimos no Benfica e relegá-lo para suplente.

Não mencionei o Vlachodimos.

Fico-me apenas com esses dois primeiros jogos do Trubin. Em três bolas que deveria ter resolvido pelo alto (a contar com uma no jogo do Vizela em que não saiu) conseguiu errar nas três.

E análise dos dois treinadores de GR aponta que esta era realmente uma  das falhas dele. Até porque (ainda) não vimos como ele é debaixo dos postes.

Não é possível que se coloque mais de 10M de euros na mão de gente que não consegue observar o que qualquer treinador de GR dum Carcavelinhos consegue observar.

Alguém como tu?

Que trabalho tens no futebol?

Sim. Deve ter sido exatamente isto que quis dizer.

Mas vou tentar ser mais claro: A capacidade de quem analisa as contratações do Benfica está tão forte quanto tua interpretação de texto.

ajnogueira

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2023, 21:08
Citação de: BENFIKA em 20 de Setembro de 2023, 21:01São erros de GR que quer ser grande, que arrisca, que quer dominar a área. E com 21 anos é normal que cometa estes erros.

Mas por exemplo neste último lance, fiquei com a ideia de que se não tem saído, o avançado tinha conseguido cabecear em boa posição.

Isso é uma forma simpática de colocar as coisas.

Simpática e sonhadora.

zizou

O Di Maria agora odasse.

zizou

Tecnicamente somos bastante melhorores, mas fomos surpreendidos pela entrada forte deles.

ricmarkes

2 minutos até que a criançada comece a pedir que se compre o GR do Salzburg.

cipri_slb

Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:02
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2023, 20:59O Quim foi assobiado ao primeiro jogo porque os atrasados viúvos do Moreira não gostaram que o menino bonito fosse abancado. O Trubin levou uma assobiadela monumental porque as viúvas do Vlachopato não puderam com que chegasse alguém para varrer o ídolo para fora do clube.
Aquilo que o Trubin fez hoje já vi o Vlachopato fazer milhentas vezes mas como o grego era o menino bonito ninguém dava por ela.

O benfiquista médio é um autêntico atrasado mental.

É uma das dores de fazer parte de um clube grande.

Temos que levar com uma grande falange de retrógrados. São os mesmo que depois falam em hamburguers e o crl.

eaglepin3

0-2

"Trubin sai, não agarra..."

Kayake

Simplesmente lastimável

Roy Kent

MOSTO1975

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Setembro de 2023, 21:06
Citação de: MOSTO1975 em 20 de Setembro de 2023, 21:03Detesto ter razao. Fui achincalhado aqui ao dizer que estavamos a trocar o certo (com os defeitos qie tinha) pelo incerto. Ta aqui a prova.
É uma promessa que custou 10M. Agora chorem. Só tenho pena pelo meu clube.

Lamento desiludir-te, mas não estas certo.
Agora, acalma lá a tua felicidade, foi só um erro.
Nao ha qq felicidade. É racionalidade. Entao, toma la o 2o erro.

Archie Bunker

zero culpas no 2o golo

Kayake

A ultima vez que vi uma abordagem destas de um Guarda Redes do Benfica, foi o Bossio, sim o Bossio! fdx

TFFS

Não tem culpa no 0-2. A culpa é do Aursnes. Ainda não li os comentários, mas é previsível

Jotenko

Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2023, 20:59O Quim foi assobiado ao primeiro jogo porque os atrasados viúvos do Moreira não gostaram que o menino bonito fosse abancado. O Trubin levou uma assobiadela monumental porque as viúvas do Vlachopato não puderam com que chegasse alguém para varrer o ídolo para fora do clube.
Aquilo que o Trubin fez hoje já vi o Vlachopato fazer milhentas vezes mas como o grego era o menino bonito ninguém dava por ela.

Considero o Quim melhor do que o Vlacho, e até agora melhor do que vi deste.

Bem sei que é um patinho feio.

Pokrl

Aqui era difícil, o Aursnes é que se deixou comer.