Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

xtream

é um bom suplente mais nada do que isso

albericofaria

Uma grande atitude competitiva sem duvida mas nao pode ser o suficiente para ser titular pois a falta de qualidade a concluir os lances e bem evidente.

Nmb66

Vou estupefacto com o que vejo aqui escrito.

Esteve muito bem, segurou, lutou, ligou..
Parte da responsabilidade de termos tado por cima com menos 1 veio devido a ele.

Nmb66

Citação de: Nmb66 em 20 de Setembro de 2023, 22:25Estou estupefacto com o que vejo aqui escrito.

Esteve muito bem, segurou, lutou, ligou..
Parte da responsabilidade de termos tado por cima com menos 1 veio devido a ele.

Nmb66

dtfstoko

Fez um bom jogo mas mantenho o que disse ao intervalo, não tem nível para ser titular do Benfica na champions e hoje acho que ficou óbvio. 

PedroPortnoy

Eu não posto muito no SB e chego a estar meses sem vir aqui.

Depois venho a tópicos como este e lembro-me porquê.

Dizer, depois deste jogo, o que muitos de vocês dizem do Musa... É surreal...

Literalmente criou sozinho várias oportunidades, defendeu/pressionou bem, deu apoios, bem no passe...

E correu até estourar, literalmente.

Archie Bunker

Citação de: PedroPortnoy em 20 de Setembro de 2023, 22:32Eu não posto muito no SB e chego a estar meses sem vir aqui.

Depois venho a tópicos como este e lembro-me porquê.

Dizer, depois deste jogo, o que muitos de vocês dizem do Musa... É surreal...

Literalmente criou sozinho várias oportunidades, defendeu/pressionou bem, deu apoios, bem no passe...

E correu até estourar, literalmente.

preferia alguem que nao tivesse feito isso tudo mas marcasse uma das 4 oportunidades.

Rui_Vieira

O arthur q treine e coma menos picanha!

tamos a precisar dele

Pablito13

Não pode falhar tanto. Aquelas bolas em que ele finaliza com o peito do pé, e por isso a bola acaba por não sair colocada nem com a força desejada tem que ser melhorada, é uma imagem de marca dele. Pena, porque no resto fez um jogaço.

HB

Foi dos que mais remou contra a maré, mas infelizmente não foi feliz nos momentos decisivos.

DeSousa

Apesar da falta de qualidade na finalização, teve movimentações muito boas e ajudou sem bola.

Continua a faltar um Pl de outro nível.

ABenficaC

lotopegui

Não marcou, mas até fez bom jogo.

Armani

Cada vez que o Musa é titular na equipa do Benfica morre um panda bebé.