Arbitragens 2023/24

nikas

Citação de: klik em 20 de Setembro de 2023, 20:55O Central do Austríacos pode usar os braços a torto e direito de forma ostensiva.. nunca é nada!! que riso.

Assim tb eu defendo!! Musa vai para chutar.. é usado o braço direito no lado contrario para impedir o seu movimento.. e siga.

O Rafa vai ganhar a frente e entrar na área.. leva com um empurrão complemente ostensivo e nada.

O outro ja deu um murro na cara do Di.
Assim fica fodido.

TiagoCunha12

Bem, espero que isto não seja o árbitro de nível médio da Champions...

werty10

Não gostei nada deste árbitro, sobretudo do critério nas faltas

Archie Bunker

Citação de: werty10 em 20 de Setembro de 2023, 22:27Não gostei nada deste árbitro, sobretudo do critério nas faltas

não quis mostrar cartoes e os adversarios paroveitaram-se disso.

DeSousa

O lance do remate do JM parece-me claramente penálti, o remate vai na direção da baliza, o jogador ganha volumetria com o braço para além do corpo.

Sirgon

Citação de: DeSousa em 20 de Setembro de 2023, 22:34O lance do remate do JM parece-me claramente penálti, o remate vai na direção da baliza, o jogador ganha volumetria com o braço para além do corpo.

Já o disse e repito que basta comparar com o penalti do 3-1 do Bayern contra o United...

Sirgon

Citação de: Sirgon em 20 de Setembro de 2023, 22:40
Citação de: DeSousa em 20 de Setembro de 2023, 22:34O lance do remate do JM parece-me claramente penálti, o remate vai na direção da baliza, o jogador ganha volumetria com o braço para além do corpo.

Já o disse e repito que basta comparar com o penalti do 3-1 do Bayern contra o United...
E atenção que o lance acontece 5 minutos antes da expulsão do Antonio com o jogo 0-0.

SLB-Fever

Ate na champions temos azar com os árbitros foi anti-caseiro, ainda a pouco vi um lance de penalti do jogo entre o bayern e o united e marcam um penalti muito mais duvidoso que a mão ao remate do João mario.

Blitzer

O Baidoo devia ter acabado na rua.

Levou amarelo aos 58 e devia ter visto outro amarelo naquela cotovelada na barriga do Musa

SLB-Fever

Citação de: bruno cardoso em 20 de Setembro de 2023, 23:09Como e que isto nao e penalti  ;D

https://twitter.com/i/status/1704617957580538304
Tinha dito que era duvidoso mas depois der este gif é penalti o braço esta num posição que o corpo ganha volumétria enfim ja no ano passado com o inter foi a mesma coisa... que sina.

bruno cardoso

Citação de: SLB-Fever em 20 de Setembro de 2023, 23:13
Citação de: bruno cardoso em 20 de Setembro de 2023, 23:09Como e que isto nao e penalti  ;D

Tinha dito que era duvidoso mas depois der este gif é penalti o braço esta num posição que o corpo ganha volumétria enfim ja no ano passado com o inter foi a mesma coisa... que sina.
E a bola ia para a baliza nao sei como o VAR nao viu esta mao.

Mestre30

Citação de: Slbstriker em 20 de Setembro de 2023, 17:58
Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Setembro de 2023, 17:44
Citação de: OLHO DE LINCE em 20 de Setembro de 2023, 17:16Mais uma festival de fantochada para o fim de semana.

Nomeações de árbitros fantásticas. Foda-se já nem disfarçam...
Já nem disfarçam há tanto tempo....
Mas os nossos dirigentes estão atentos

Não tinham dito para aqui que o Soares Dias estava lesionado?

É que ele vai arbitrar o Braga - Boavista. Já se deve estar a preparar para arbitrar o Benfica - Porto.
Certinho direitinho.

Wizardpt

Citação de: bruno cardoso em 20 de Setembro de 2023, 23:16
Citação de: SLB-Fever em 20 de Setembro de 2023, 23:13

E a bola ia para a baliza nao sei como o VAR nao viu esta mao.

Vejam o penalty que foi assinalado ao Bayern e comparem com este, qual é o critério?

Avante

Foi uma bela roubalheira.

Um pênalti evidente a 0-0 e um segundo amarelo ao Baidoo (ainda por cima depois daquele primeiro amarelo alaranjado...)

Pareceu-me tão propositado que é assustador.