Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 127 jogos (11384 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2474 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 12:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2023, 12:22
Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 12:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2023, 12:15
Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 12:13Se é para arriscar e falhar então prefiro que faça como o outro e jogue pelo seguro, pelo menos durante uns joguinhos até ganhar confiança para sair mais vezes dos postes...
isso é errado...o outro era merda atras de merda...

O Otamendi por varios jogos tinha vontade de lhe dar um bilhete...só para ver o nivel.

Sim, pq um redes que saia e falhe por sistema passa mto mais confiança lol
pelo menos sai...tem coragem....nao é apenas um rato.

Que esita em tudo o que é bola aerea.

Vou-te colocar a questão de outra maneira: preferes um GR que saia pouco mas não custe pontos ou um redes que saia mal e enterre jogos de forma sistemática?
nao tens de me colocar questao alguma...ja dei a minha resposta...

Nao gosto de me  repetir.

Entre o Vlachonabo e o Trubin 1000x o Trubin.

Espero que tenha sido claro.

areal

Se fossem assobiar para o caralho que os foda.

RGouveia.SLB

Citação de: Red_Wings em 21 de Setembro de 2023, 11:09
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:02
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2023, 20:59O Quim foi assobiado ao primeiro jogo porque os atrasados viúvos do Moreira não gostaram que o menino bonito fosse abancado. O Trubin levou uma assobiadela monumental porque as viúvas do Vlachopato não puderam com que chegasse alguém para varrer o ídolo para fora do clube.
Aquilo que o Trubin fez hoje já vi o Vlachopato fazer milhentas vezes mas como o grego era o menino bonito ninguém dava por ela.

O benfiquista médio é um autêntico atrasado mental.

Após vários anos, fui ver o jogo a uma Casa do Benfica.

A cada erro que o Trubin dava, as pessoas atrás do balcão do bar (e não só) choravam pelo Odysseas, criticavam o Roger e diziam que a derrota no Bessa foi unicamente culpa do treinador. Diziam que se o Odysseas esteve 5 anos no Benfica não foi por acaso e que era o melhor GR que tínhamos.

Ao intervalo, após trocar algumas palavras de circunstância com os ditos empregados de balcão da Casa do Benfica, chegámos ao tema Rui Costa, Vieira e companhia.

Disseram-me orgulhosamente que votaram no Vieira e que, embora sabendo que ele não vai voltar, se voltasse, tornariam a votar nele! Foi quem tirou o Benfica da banca-rota e é a ele que devemos muito!

Nem com o meu contraditório conseguiram alterar uma palavra do que disseram: votariam no Vieira de novo amanhã se ele voltasse. Não há provas contra ele, por isso é inocente. E as eleições dele foram ganhas com clareza, isso dos votos terem desaparecido foi só fumaça, tanto é que depois nas eleições seguintes o Rui Costa voltou a esmagar! Ouvi isto e muito mais!

Eu não tenho dúvidas. Nem tinha. Mas para quem as tem, fica aqui mais uma prova de que o Vieira obrou uma tal lavagem cerebral à pouco inteligente massa associativa, que se hoje quisesse e o deixassem, voltaria a ser rei, dono e senhor deste Clube que já teve valores outrora!

Hoje em dia, é apenas um espelho da sociedade parola, néscia e cega que vive neste país.

Nunca tive vergonha de ser do Benfica, pelo contrário.

Mas cada vez tenho mais vergonha daquilo em que o Benfica se tornou e de quem se diz ser do mesmo clube que eu!

Mas é merecido. Muito merecido.

Não há que ter medo das palavras.
A maior parte dos nossos adeptos são uns burros do caralho e são ao mesmo tempo o espelho do estado que Portugal atravessa com as maiorias concedidas ao Costa.

Não fosse a Judite e o Mattamouros e ainda hoje estariam a venerar o orelhudo como se fosse um deus.

Merkel

Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 12:13Se é para arriscar e falhar então prefiro que faça como o outro e jogue pelo seguro, pelo menos durante uns joguinhos até ganhar confiança para sair mais vezes dos postes...

O Otamendi por varios jogos tinha vontade de lhe dar um bilhete...só para ver o nivel.

Vou-te colocar a questão de outra maneira: preferes um GR que saia pouco mas não custe pontos ou um redes que saia mal e enterre jogos de forma sistemática?

É uma questão paradoxal. O sair pouco também custa pontos, só não de uma forma tão óbvia

Androico

No momento da sua contratação, referi aqui que ainda não era um guarda-redes feito, pois tinha limitações nas saídas e no posicionamento. Exagera claramente na saída a soco e por vezes falha.  E não vale a pena estar com paninhos quentes, pois ontem fez um jogo horrível, que não se admite quando se fala de um guarda-redes com experiência de champions e na seleção. Faz um penalti absurdo na saída a um cruzamento. Tem outra saída que compromete. Fez vários maus passes, demonstrando dificuldade nesse nível.

Foi tudo mau e nenhum benfiquista poderá dizer que não está preocupado.

Benfanatic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2023, 12:26

nao tens de me colocar questao alguma...ja dei a minha resposta...

Nao gosto de me  repetir.

Entre o Vlachonabo e o Trubin 1000x o Trubin.

Espero que tenha sido claro.

Pois eu quero é o bem do Benfica e se voltar a ver mais jogos como o de ontem não me parece que a solução esteja aqui.

slbenfever

Esteve intranquilo e a defesa também não ajudou em alguns momentos do jogo. É um guarda-redes que ainda não está feito e apenas fez o seu segundo jogo na equipa.

20Nico Gaitan20

Citação de: slbenfever em 21 de Setembro de 2023, 12:29Esteve intranquilo e a defesa também não ajudou em alguns momentos do jogo.
Teve ele e toda a equipa...aqueles 15 minutos iniciais até parece que são culpa única e exclusivamente dele.

Mas onpessoal viu o jogo miseravel do Bah e do António?

Ou só viram a má saída do Ucraniano?

As vezes acho que têm de encontrar um bode expiatório para tudo...e neste jogo foi o Trubin..quando na realidade nem sequer está ligado diretamente aos 2 golos.

zizou

Teve um mau jogo, mas tecnicamente já deu para ver que é superior ao Vlachodimos, o problema qui foi o tipo de gestão que foi feita, Vlachodimos+Turbin e sempre melhor que Turbin+Samuel.

MLM

A unica coisa que verdadeiramente me desiludiu foram os passes com os pes, um foi mau, outro foi mesmo interceptado.
Ate o Samu pareceu melhor nesse aspecto.

Obviamente é para manter a aposta. Nao concordo nada que tenha sido por ele que perdemos.

Benfanatic

Citação de: zizou em 21 de Setembro de 2023, 12:33Teve um mau jogo, mas tecnicamente já deu para ver que é superior ao Vlachodimos, o problema qui foi o tipo de gestão que foi feita, Vlachodimos+Turbin e sempre melhor que Turbin+Samuel.

O Vlacho não queria ser suplente deste e o Roger cismou que tinha de ser ele o titular...

20Nico Gaitan20

Outra coisa...o Benfica já mandava o actual treinador de GR com o caralho.

Não se vê  e viu evolução em nenhum GR do Benfica nos últimos 6 a 7 anos....é preocupante.

André Sousa

Citação de: MLM em 21 de Setembro de 2023, 12:34A unica coisa que verdadeiramente me desiludiu foram os passes com os pes, um foi mau, outro foi mesmo interceptado.
Ate o Samu pareceu melhor nesse aspecto.

Obviamente é para manter a aposta. Nao concordo nada que tenha sido por ele que perdemos.

O Samu é muito bom a jogar com os pés. Se fosse tão bom no resto como é nesse aspeto tínhamos um guarda-redes de nível mundial, assim é só curtinho.

TFFS

Se estivesse no estádio dava um bilhete na tromba a quem assobiasse um dos nossos.

Uma coisa é falarmos fora do estádio. Outra é no estádio, onde a NOSSA FUNÇÃO É APOIAR A EQUIPA.

slbenfever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2023, 12:32
Citação de: slbenfever em 21 de Setembro de 2023, 12:29Esteve intranquilo e a defesa também não ajudou em alguns momentos do jogo.
Teve ele e toda a equipa...aqueles 15 minutos iniciais até parece que são culpa única e exclusivamente dele.

Mas onpessoal viu o jogo miseravel do Bah e do António?

Ou só viram a má saída do Ucraniano?

As vezes acho que têm de encontrar um bode expiatório para tudo...e neste jogo foi o Trubin..quando na realidade nem sequer está ligado diretamente aos 2 golos.

Tens de aprender a ler melhor e a fazer interpretação dos posts em vez de disparar logo. Onde é que eu referi que a culpa da derrota é exclusivamente dele? Até referi que a defesa não ajudou, mas só deves ter lido o início. Estamos no tópico do Trubin é natural discutir a sua prestação neste jogo e repito em nenhum momento fiz do Trubin o culpado da derrota, isso já és tu a deturpar o que os outros escrevem!