Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2025), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sickness:SLB

Já não estou no estádio, ainda está a falhar passes?

Cosme2001

Não se percebe o que lhe aconteceu da época passada para esta

Baron_Davis

na volta o juon bitor faz bem melhor, pelo menos defensivamente

bruno cardoso

Citação de: Cosme2001 em 21 de Setembro de 2023, 11:59Não se percebe o que lhe aconteceu da época passada para esta
Nada continua o mesmo!!

bruno cardoso

Tenho pena que nao exista um substituto para o por no banco uns jogos.

samarras

A culpa não é dele, é sim de quem planeia a época. Agora mamem com a bucha.

Nem nos distritais.

Mas mercato perfecto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cosme2001 em 21 de Setembro de 2023, 11:59Não se percebe o que lhe aconteceu da época passada para esta
mas ele epoca passada era assim tao diferente disto?

Fdx...

Eu devo ter visto algo diferente entao.

O gajo ano passado fartou-se de enterrar largo.

Perdemos uma TP por causa dele...e no Dragao só nao foi expulso porque foi retirado ao Intervalo...

É superior ao Gilberto...mas é calramente inferior a um Nelson semedo por exemplo.

GloriosoSLB1904

Continuo a insistir que Bah é um misto de má forma fisica com uma organização coletiva péssima. Di Maria é um craque, mas causa muitos desafios táticos que o Benfica não tem conseguido ultrapassar.

Primeiros 15 minutos Bah teve imensos momentos de 1v1 e num mau momento de forma tende a decidir mal em pressão. A equipa não pode ter um defesa constantemente a levar 1v1.

Baron_Davis

tem o A Silva completamente sozinho ao lado e decide dar um toque patetico para tras, nem carne, nem peixe

QI superlativo

Pokrl

O que aconteceu é que a equipa está pior, e quando assim é as fragilidades de cada jogador saltam mais à vista.

Cosme Damião SLB

RGouveia.SLB

Quem diria que não contratar uma alternativa para a posição iria dar merda.

slbenfever

Tem estado horrível e uma miséria nem a atacar se tem safado. Não contratar um concorrente para a posição foi de génio!

GloriosoSLB1904

Citação de: Pokrl em 21 de Setembro de 2023, 12:50

O que aconteceu é que a equipa está pior, e quando assim é as fragilidades de cada jogador saltam mais à vista.

A equipa está muito mais ineficiente na pressão à alta e na reação à perda e fica muito mais exposta nas transições com defesas em muitas situações de 1v1. E Di Maria defende com os olhos.

VigilanteGnu

O Ausnes esta época vai andar a tapar as laterais defensivas

Nao me admirava que ja em portimao ocupe o lugar do Bah