Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 127 jogos (11384 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2474 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

dmc

Citação de: elpayaso10 em 21 de Setembro de 2023, 14:55https://www.abola.pt/futebol/noticias/os-pecados-de-trubin-2023092113333756152

Fala quem sabe e deixa-me ainda mais preocupado.

já é o 3 guarda redes "alto" que nos enterra, Bossio, Roberto e agora Trubin.

O que eu vejo é que existe claramente uma campanha contra o GR do Benfica. Isto serve a quem? Aos interesses do clube não são de certeza.

Stigmat

Citação de: R3nas em 21 de Setembro de 2023, 15:55Sonhei que ontem tínhamos jogado com o Odysseias em vez do Trubin e só tinha havido um penalty porque o primeiro não chegou a existir sendo golo por cabeceamento à vontade do Pavlovic.

Depois acordei e vi que afinal temos um GR que sai dos postes e acertou no atacante que saltou sem um defesa a marcá-lo.

Nesse sonho vi também o Odysseias a fazer uma daquelas manchas em que se vira de lado com os olhos fechados e foi o Simic a marcar, em vez de passar para o Gloukh, porque tinha ângulo aberto.

Isso foi antes ou depois da patada do cavalo? :angel:

Red Kush

Citação de: elpayaso10 em 21 de Setembro de 2023, 14:55https://www.abola.pt/futebol/noticias/os-pecados-de-trubin-2023092113333756152

Enterra ? Tá forte o wishful thinking.

Até já esse rapaz que escreve livros é "quem sabe". De repente, José Boto já não "sabe" nada.

Red Kush

Citação de: dmc em 21 de Setembro de 2023, 15:57

O que eu vejo é que existe claramente uma campanha contra o GR do Benfica. Isto serve a quem? Aos interesses do clube não são de certeza.

Existe e o povinho come tudo.

R3nas

Citação de: Stigmat em 21 de Setembro de 2023, 15:57
Citação de: R3nas em 21 de Setembro de 2023, 15:55Sonhei que ontem tínhamos jogado com o Odysseias em vez do Trubin e só tinha havido um penalty porque o primeiro não chegou a existir sendo golo por cabeceamento à vontade do Pavlovic.

Depois acordei e vi que afinal temos um GR que sai dos postes e acertou no atacante que saltou sem um defesa a marcá-lo.

Nesse sonho vi também o Odysseias a fazer uma daquelas manchas em que se vira de lado com os olhos fechados e foi o Simic a marcar, em vez de passar para o Gloukh, porque tinha ângulo aberto.

Também houve outra diferença gritante nesse sonho. Uma defesa a sofrer pelo GR em vez da realidade que foi um GR a sofrer pela defesa.

Adivinhem onde é que o GR foi criticado... Conclusão: Vive-se numa realidade paralela tipo twilight zone.

Isso foi antes ou depois da patada do cavalo? :angel:

Estou na dúvida. Vi várias patadas na bola durante o sonho, muitas para fora, mas era capaz de jurar que por um pato e não por um cavalo.

AshlerRam24

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2023, 15:51
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Setembro de 2023, 15:46Já é um argumento.

Já tu ficas-te pelo "não tenho qualquer tipo de opinião formada".

Isso é a ideia que tu achas que consegues passar. Convinha dares menos nas vistas.

Cada um define-o como quiser. No entanto, recomendo o priberam. Pode dar uma ajuda no teu caso.

É isso, eu, que já disse várias vezes que nunca tinha visto o Trubin jogar (ou se vi não me recordo), tenho uma agenda contra o guarda-redes do Benfica quando também disse anteriormente que por mim tinha jogado mal chegou. O erro é meu por não formar opiniões sobre jogadores em dois jogos mas não me coibir de achar o que achei a nível individual.

Ai ui, já demonstrou coragem, só isso já mostra potencial!!

A ansia de ter algo que comentar é tanta que incorrem nestas patacoadas.

Lá está. Devolvo a recomendação.

Apenas disse algo que o distingue do Vlachodimos. Em momento algum disse que o Trubin era um jogador cheio de potencial. Muito menos por ter mais coragem que o guarda redes anterior. No entanto um mínimo nível de coragem numa baliza é melhor do que não ter nenhuma, ou não? Isso não demonstra potencial nessa vertente face ao que tínhamos antes?

Não avalias jogadores baseando-te em dois jogos mas andas aqui a escrever testamentos há espera que te justifiquem a aposta neste jogador.

Da próxima vez se vires que o meu comentário não corresponde à resposta que procuras tens bom remédio, ignora. Poupas o teu e o meu tempo.

Armani

O Benfica devia ter ido buscar um gr maduro e com cartel. Não foi possível, ou por falta de dinheiro ou por não conseguir cativar esse perfil de gr.

Outra opção seria um gr maduro mas sem tantos créditos,  do tugão ou de outra liga periférica.

Não foi por aí, preferiu uma promessa, um jovem com margem de progressão. É uma aposta arriscada, sobretudo quando chega praticamente nos últimos dias de mercado.

Os adeptos, em vez de culparem o Trubin, deveriam consciencializar-se de que se trata de uma aposta assumida pela estrutura.

Assobiar um jovem jogador do Benfica, a dar os seus primeiros passos no clube, a tentar fazer o seu melhor, é para lá de indecente.

ajnogueira

Citação de: cacetadas em 21 de Setembro de 2023, 15:53
Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2023, 13:36
Citação de: cacetadas em 21 de Setembro de 2023, 13:34
Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2023, 13:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2023, 12:32
Citação de: slbenfever em 21 de Setembro de 2023, 12:29Esteve intranquilo e a defesa também não ajudou em alguns momentos do jogo.
Teve ele e toda a equipa...aqueles 15 minutos iniciais até parece que são culpa única e exclusivamente dele.

Mas onpessoal viu o jogo miseravel do Bah e do António?

Ou só viram a má saída do Ucraniano?

As vezes acho que têm de encontrar um bode expiatório para tudo...e neste jogo foi o Trubin..quando na realidade nem sequer está ligado diretamente aos 2 golos.

Tivesse sido só a má saída não era mau de todo.

E os passes para adversário? Bolas longas que não chegaram a levantar. Mau jogo de pés no geral, bolas a queimar.

Saídas são todas tentativas de socar. É fraco a sair a cruzamentos.

Má abordagem no segundo golo.

A única coisa positiva foi um par de boas defesas em antecipação.

Foi pena não começares logo pela apreciação ao 2 golo. Tinha parado ai

Ah, ok... Então significa que tudo o resto é mentira e fez uma boa exibição O0

Significa que a tua opinião quando o críticas no segundo golo morre aí.

Dás as voltas que quiseres, não torna o que eu disse mentira.
E sim, esteve mal no 2º golo, como é óbvio.

Benfanatic

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Setembro de 2023, 15:55
Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 15:51
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Setembro de 2023, 15:50
Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 15:49
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2023, 15:40
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Setembro de 2023, 15:39O Trubin em pouco tempo demonstrou que tem uma coisa que o outro não tem. Coragem.

Se não consegues compreender a enorme diferença que isso traz para uma baliza então não vale a pena dares seguimento a esta conversa.

Tem potencial porque... demonstrou coragem.

:2funny:

Deviam ter contratado um gajo do UFC então, nem se importava de apanhar porrada dos adeptos pois já estava habituado  :2funny:

Coragem entre e a sair dos postes.

Só coragem é poucochinho...e sabes que existe uma linha ténue entre a coragem e a estupidez, certo? ;)

Pronto.

Eu apenas apontei algo que o distingue do outro. Se é pouco ou não, essa não era a questão do meu comentário.

Não me lembro de ver o Vlachodimos a sair a um cruzamento e a agarrá-lo. Há umas semanas o Samuel saiu e agarrou. Também já fez mais que ele nesse sentido e consequentemente mostrou mais coragem nesse momento do jogo.

Tens um ótimo exemplo de estupidez no 1ºpenalty que ele faz...saída completamente despropositada, o austríaco nem virado para a baliza estava...aquela bola que ele soca para a cabeça do outro então nem se fala...foi uma exibição nada promissora, penso que isto é unânime.

VigilanteGnu

Citação de: dmc em 21 de Setembro de 2023, 15:57

Nao vejo campanha nenhuma

Eles apenas se estao a aproveitar para fazer aquilo que os benfiquistas andam a fazer pelo twitter, facebook, forum serbenfiquista

Nao vamos esperar que seja a CS a defender um dos nossos quando nós adeptos não o conseguimos fazer

tiago_alexx

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2023, 12:35Outra coisa...o Benfica já mandava o actual treinador de GR com o caralho.

Não se vê  e viu evolução em nenhum GR do Benfica nos últimos 6 a 7 anos....é preocupante.

É o que veio com o professor bombo para substituir o Hugo Oliveira, certo ?

cacetadas

Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2023, 16:01
Citação de: slbenfever em 21 de Setembro de 2023, 12:29Esteve intranquilo e a defesa também não ajudou em alguns momentos do jogo.
Teve ele e toda a equipa...aqueles 15 minutos iniciais até parece que são culpa única e exclusivamente dele.

As vezes acho que têm de encontrar um bode expiatório para tudo...e neste jogo foi o Trubin..quando na realidade nem sequer está ligado diretamente aos 2 golos.

E os passes para adversário? Bolas longas que não chegaram a levantar. Mau jogo de pés no geral, bolas a queimar.

Isso é o que dá teres um grs que ficou no galinheiro 6 épocas. Ou entao esteve mal no segundo Pq tem pouco gel.

Fear Factory

Já era esperado os assobios, o Vlachodimos era idolatrado na Luz.

Por outro lado, alguém lhe mudou a fralda no final da primeira parte?

R3nas

Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2023, 16:01

4x1

Culpa do Trubin! Já vi malta descarada com menos descaramento.

psil33

FdS.. é que é sempre isto. Pah, falem do david carmo... falem do paulinho. Sempre com o nome do Benfica na boca para criticar as contratações. Que escrutínio.

Mas secalhar percebe-se. De sermos tão grandes temos dentro do próprio clube subdivisões. Acontece que uma subdivisão nossa arrisca-se a ser maior que outros clubes. Somos muitos.

Ainda assim espero que o Burro adepto que assobiou ontem encare uma situação profissional parecida. No segundo dia de trabalho levarem com um colega ou patrão a criticar cada tarefa que demore mais um pouco a fazer. Carneirada.