Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 128 jogos (11474 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2564 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

dmc

Citação de: BrunoCunha em 21 de Setembro de 2023, 15:59
Citação de: dmc em 21 de Setembro de 2023, 15:57
Citação de: elpayaso10 em 21 de Setembro de 2023, 14:55https://www.abola.pt/futebol/noticias/os-pecados-de-trubin-2023092113333756152

Fala quem sabe e deixa-me ainda mais preocupado.

já é o 3 guarda redes "alto" que nos enterra, Bossio, Roberto e agora Trubin.

O que eu vejo é que existe claramente uma campanha contra o GR do Benfica. Isto serve a quem? Aos interesses do clube não são de certeza.

Existe e o povinho come tudo.

Esta época está a valer tudo.

Até quero ver qual será o resultado do protesto do Porto por causa do jogo do Arouca. Se esses 2 pontos forem suficientes para irem à LC, duvido que a Liga homologue o campeonato.

AshlerRam24

Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 16:03
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Setembro de 2023, 15:55
Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 15:51
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Setembro de 2023, 15:50
Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 15:49
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2023, 15:40
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Setembro de 2023, 15:39O Trubin em pouco tempo demonstrou que tem uma coisa que o outro não tem. Coragem.

Se não consegues compreender a enorme diferença que isso traz para uma baliza então não vale a pena dares seguimento a esta conversa.

Tem potencial porque... demonstrou coragem.

:2funny:

Deviam ter contratado um gajo do UFC então, nem se importava de apanhar porrada dos adeptos pois já estava habituado  :2funny:

Coragem entre e a sair dos postes.

Só coragem é poucochinho...e sabes que existe uma linha ténue entre a coragem e a estupidez, certo? ;)

Pronto.

Eu apenas apontei algo que o distingue do outro. Se é pouco ou não, essa não era a questão do meu comentário.

Não me lembro de ver o Vlachodimos a sair a um cruzamento e a agarrá-lo. Há umas semanas o Samuel saiu e agarrou. Também já fez mais que ele nesse sentido e consequentemente mostrou mais coragem nesse momento do jogo.

Tens um ótimo exemplo de estupidez no 1ºpenalty que ele faz...saída completamente despropositada, o austríaco nem virado para a baliza estava...aquela bola que ele soca para a cabeça do outro então nem se fala...foi uma exibição nada promissora, penso que isto é unânime.

Concordo.

Mas e se o jogador que sofreu o penalty acerta na bola e mete-a na baliza e o Trubin fica entre os postes à lá Vlachodimos e já só a vê lá dentro? Aí já não seria culpado?

Isto do futebol não é só fazer 1+1.

dmc

Citação de: VigilanteGnu em 21 de Setembro de 2023, 16:03
Citação de: dmc em 21 de Setembro de 2023, 15:57
Citação de: elpayaso10 em 21 de Setembro de 2023, 14:55https://www.abola.pt/futebol/noticias/os-pecados-de-trubin-2023092113333756152

Fala quem sabe e deixa-me ainda mais preocupado.

já é o 3 guarda redes "alto" que nos enterra, Bossio, Roberto e agora Trubin.

O que eu vejo é que existe claramente uma campanha contra o GR do Benfica. Isto serve a quem? Aos interesses do clube não são de certeza.

Nao vejo campanha nenhuma

Eles apenas se estao a aproveitar para fazer aquilo que os benfiquistas andam a fazer pelo twitter, facebook, forum serbenfiquista

Nao vamos esperar que seja a CS a defender um dos nossos quando nós adeptos não o conseguimos fazer

Epá, não!
Quando temos um jornal que vai buscar declarações de um treinador da 2ª divisão ucraninana é o quê?

cacetadas

Citação de: R3nas em 21 de Setembro de 2023, 16:04
Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2023, 16:01
Citação de: cacetadas em 21 de Setembro de 2023, 15:53
Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2023, 13:36
Citação de: cacetadas em 21 de Setembro de 2023, 13:34
Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2023, 13:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2023, 12:32
Citação de: slbenfever em 21 de Setembro de 2023, 12:29Esteve intranquilo e a defesa também não ajudou em alguns momentos do jogo.
Teve ele e toda a equipa...aqueles 15 minutos iniciais até parece que são culpa única e exclusivamente dele.

Mas onpessoal viu o jogo miseravel do Bah e do António?

Ou só viram a má saída do Ucraniano?

As vezes acho que têm de encontrar um bode expiatório para tudo...e neste jogo foi o Trubin..quando na realidade nem sequer está ligado diretamente aos 2 golos.

Tivesse sido só a má saída não era mau de todo.

E os passes para adversário? Bolas longas que não chegaram a levantar. Mau jogo de pés no geral, bolas a queimar.

Saídas são todas tentativas de socar. É fraco a sair a cruzamentos.

Má abordagem no segundo golo.

A única coisa positiva foi um par de boas defesas em antecipação.

Foi pena não começares logo pela apreciação ao 2 golo. Tinha parado ai

Ah, ok... Então significa que tudo o resto é mentira e fez uma boa exibição O0

Significa que a tua opinião quando o críticas no segundo golo morre aí.

Dás as voltas que quiseres, não torna o que eu disse mentira.
E sim, esteve mal no 2º golo, como é óbvio.

4x1

Culpa do Trubin! Já vi malta descarada com menos descaramento.

Comprar este para esses lances.

R3nas

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Setembro de 2023, 16:05
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Setembro de 2023, 15:39O Trubin em pouco tempo demonstrou que tem uma coisa que o outro não tem. Coragem.

Se não consegues compreender a enorme diferença que isso traz para uma baliza então não vale a pena dares seguimento a esta conversa.

Deviam ter contratado um gajo do UFC então, nem se importava de apanhar porrada dos adeptos pois já estava habituado  :2funny:

Só coragem é poucochinho...e sabes que existe uma linha ténue entre a coragem e a estupidez, certo? ;)

Pronto.

Eu apenas apontei algo que o distingue do outro. Se é pouco ou não, essa não era a questão do meu comentário.

Não me lembro de ver o Vlachodimos a sair a um cruzamento e a agarrá-lo. Há umas semanas o Samuel saiu e agarrou. Também já fez mais que ele nesse sentido e consequentemente mostrou mais coragem nesse momento do jogo.

Tens um ótimo exemplo de estupidez no 1ºpenalty que ele faz...saída completamente despropositada, o austríaco nem virado para a baliza estava...aquela bola que ele soca para a cabeça do outro então nem se fala...foi uma exibição nada promissora, penso que isto é unânime.

Concordo.

Mas e se o jogador que sofreu o penalty acerta na bola e metê-a na baliza e o Trubin fica entre os postes à lá Vlachodimos e já só a vê lá dentro?

Ninguém fala da defesa que deixou 3 gajos aparecem quase à vontade à frente do Trubin. O único erro dele e que ditou o desfecho foi a chamada mal feita que fez com que saltasse mais baixo do que seria necessário.

Se ele não se faz ao lance era claramente uma oportunidade de golo eminente, fosse do Pavlovic ou de um dos outros dois. Onde estavam os defesas?

Benfanatic

Pronto.

Concordo.

Mas e se o jogador que sofreu o penalty acerta na bola e metê-a na baliza e o Trubin fica entre os postes à lá Vlachodimos e já só a vê lá dentro?

Impossível aquele lance dar em golo, pelo menos daquele jogador...podia assistir outro colega que o fizesse, mas futurologia não é a minha especialidade ;)

rkc

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2023, 15:11
Citação de: elpayaso10 em 21 de Setembro de 2023, 14:56foi um pouco por todo o estádio aos 30 min ja se ouvia "eu disse o Odysseas era melhor" e começou tudo a ir na onda e mais do que os assobios aquele bruah quando a bola ia ter com o Trubin antecipa que ele terá vida mto difícil.

Não terá vida fácil se continuar com exibições como as de ontem.

Não percebo a celeuma em aceitar isto.

É novo, acabou de chegar, só fez dois jogos. No jogo onde foi mais posto à prova, meteu água.

Não percebo porque é que andam para aqui a falar em nervosismo, potencial e mimimis. Se mostrar mais do que ontem, porreiro. Justifica o investimento. Se for mais ou menos isto, então foi um tiro no pé.

Só o tempo o dirá, agora a imagem com que ficou depois de ontem é naturalmente negativa.

Em que momentos especificamente meteu água?

Ou melhor ainda;

Em que lances, especificamente, meteu água num nível maior que o vlachodimos?

rkc

Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2023, 14:20
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2023, 14:11
Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2023, 13:17Mas tu propões o que? Queima lo com base em 180 mins de jogo quando a alternativa e o samu? E que se tivéssemos um Júlio César na baliza eu dizia para trocar já
Já disse que eu não tinha ido por este perfil mas se este foi o escolhido estar a assobia lo no estádio cada vez que toca na bola e digno de atrasado mental

Eu não proponho nada, não fui eu que decidi contratar o Trubin.

Agora que cá está e que significou um investimento de 10 milhões, não terão outro remédio que não dar-lhe tempo de jogo, porque a alternativa é o Samuel.

Sobre os assobios, isso é mais exagero que outra coisa. Ninguém assobiou o jogador por ser quem é, ou por ter ficado com o lugar que era do Vlachodimos, mas sim porque estava a retardar as reposições de bola (independentemente de ser uma boa ou má decisão).

Santa ingenuidade. Assobiaram porque veio para substituir o Deus Grego. Estivesse o outro na baliza e nunca na vida se tinha passado o que se passou. Percebeu-se desde cedo que estava tudo com os olhos nele e muitos com paixoneta pelo Grego estavam sedentos de sangue. Foi claro para toda a gente o que aconteceu, eu estava na central e vi e ouvi. Vi inclusivamente muitos adeptos do Benfica a baterem no peito porque afinal estavam certos, era melhor termos ficado com o Grego. Foi isso que se passou e nem vale a pena tentarem branquear, quem esteve presente sabe que foi isto que aconteceu.

Nem mais.

AshlerRam24

Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 16:09

Pronto.

Concordo.

Impossível aquele lance dar em golo, pelo menos daquele jogador...podia assistir outro colega que o fizesse, mas futurologia não é a minha especialidade ;)

Impossível?

O Benfica manda uma bola ao poste e na recarga o adversário corta outro remate na linha. No seguimento existe um contra-ataque em que o nosso defesa é empurrado e o passe sai a meio caminho. A bola vai parar quase à linha final longe da baliza e um corte leva a bola para a linha de golo. O defesa que vai cortar a bola acha que vai cabeceá-la para fora e a bola bate na barra a vai para a mão dele, consequentemente levando à sua expulsão.

Não fales de impossíveis sff.

CaCo

Golden_Mean

Citação de: miniMilk em 21 de Setembro de 2023, 15:47
Citação de: react em 21 de Setembro de 2023, 15:35
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2023, 15:31
Citação de: react em 21 de Setembro de 2023, 15:31Nunca vi o assador a ser ligado tão rapido. Que estupidez do crl.

Um miudo com talento, muito potencial e a ser tratado assim no primeiro jogo na Luz. Vão ajudar os assobios por acaso! É bom para ajudar à adaptação! Senti vergonha no estádio.

E depois ainda se ouve o "tem de haver exigencia". Exaaaaaato ahaha Onde andou esta exigencia com o Vieira, com a auditoria, com os estatutos, com o Vlachodimos??

Durante o jogo ainda se ataca os nossos. Assobiar é no fim, mostrar o desagrado claro. Durante o jogo é apoiar. Se a malta usasse as forças que usa para assobiar os nossos, os arbitros e os adversários para cantar pelo Benfica, o ambiente do estádio não era uma bela merda.

Atrasados do crl

Tem talento e muito potencial...

Ok. Isso é dito com base em quê?

No que fez pelo Shakhtar, opiniões de gente entendida como o José Boto..

Mas tambem quem quer o José Boto quando podemos ter o Andre Sousa? o Benfica é que anda a dormir
o Boto foi o argumento usado para defender o Svilar. Se calhar é melhor usar outro argumento
O grande erro do Svilar foi a gestão feita. Era um GR com muito potencial mas que não estava minimamente preparado para o contexto em que foi colocado, verdadeira loucura coloca-lo a jogar em Old Trafford.

Não sei se o Trubin é bom ou mau, o que sei é que era obrigatório correr com o grego. Era um GR que jogava para não se comprometer, não arriscava, não tinha confiança na baliza, não passava confiança para os colegas. Era horrível fora dos postes e era razoável dentro dos postes.

Agora, é verdadeiramente patético assobiar um GR ao 2o jogo, primeiro na Luz. Sobretudo tendo em conta quem foi o GR nos últimos 5 anos, não estávamos propriamente habituados a um padrão Ederson para existir de repente esse tipo de "exigencia", que eu chamo de estupidez.

O Benfica devia ter optado por um GR experiente, na linha do Julio Cesar gostava que tivessemos tentado o Lloris, e ter um 2o GR como aposta de futuro, não é fácil encontrar foras de série aos 20 e poucos anos como Oblak e Ederson.

rkc

Rei

Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2023, 14:50
Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2023, 14:24
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2023, 14:22
Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2023, 14:20Santa ingenuidade. Assobiaram porque veio para substituir o Deus Grego. Estivesse o outro na baliza e nunca na vida se tinha passado o que se passou. Percebeu-se desde cedo que estava tudo com os olhos nele e muitos com paixoneta pelo Grego estavam sedentos de sangue. Foi claro para toda a gente o que aconteceu, eu estava na central e vi e ouvi. Vi inclusivamente muitos adeptos do Benfica a baterem no peito porque afinal estavam certos, era melhor termos ficado com o Grego. Foi isso que se passou e nem vale a pena tentarem branquear, quem esteve presente sabe que foi isto que aconteceu.

Não vou teimar, podem achar o que quiserem.

A relevância disso também deve ser nula. E se não é, devia.

Pode ser nula, mas tive de corrigir-te porque é totalmente mentira o que tu disseste. Eu estava na Luz e vi e ouvi. Vais dizer-me que imaginei? Foste ver o jogo?

Oh pá...
Mas "assobiaram porque veio substituir o deus grego", ou apenas assobiaram porque ele retardou a reposição de bola, e isso apenas foi exacerbado por ele vir rotulado de craque e afinal até nesta coisa básica estava a ser nabo?

Acho que estás a confundir a ordem de eventos um bocado.

Mesmo que tenham falado no Vlachodimos no estádio como dizes, não pode ter sido a mesma merda que agora os que dizem "Este Bah, que grande cepo, para isto mais valia o Gilberto"? Não é que sejam viúvas do Gilberto, mas é um comentário NORMAL de "para isto mais valia o outro", ou "não era suposto este ser melhor que o outro?"

Como justificas então que logo no início, JÁ DEPOIS DO PENALTY, ele saiu-se a um cruzamento e o público da Luz OVACIONOU o Trubin? Qual a tua justificação? Já que estavam tão fisgados como afirmas...

Espero que não seja preciso irmos ver a repetição do jogo para apontar o minuto em que isto aconteceu para provar...

É isso e a história da carochinha. Conheces?

cacetadas

Citação de: CaCo em 21 de Setembro de 2023, 16:12https://www.abola.pt/futebol/noticias/os-pecados-de-trubin-2023092113333756152

Está em marcha a campanha!!!

Continuem a assobiar idiotas!

Os idiotas que o assobiaram ontem são os mesmos que defendem que devemos estar únidos quando se crítica as direcções que vêm passando pelo clube.