LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

Der Kaiser

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Setembro de 2023, 14:27
Citação de: Der Kaiser em 21 de Setembro de 2023, 14:25
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Setembro de 2023, 14:06
Citação de: Der Kaiser em 21 de Setembro de 2023, 13:57
Citação de: Harlem em 21 de Setembro de 2023, 10:07
Citação de: Camisola_20 em 20 de Setembro de 2023, 23:07Tenho vergonha de fazer parte dos adeptos deste clube.

Somos de longe os piores, mais ignorantes e manipuláveis adeptos de qualquer clube nacional.

Somos pior que lagartos e porcos. Somos miseráveis enquanto adeptos.

Tenho genuinamente vergonha dos benfiquistas.

Se querem jogadores de merda elevados a deuses ou intocáveis perante 6 anos de erros força, mas eu não me revejo nos benfiquistas actuais.

Os mesmos que andaram anos a defender os Vieiras, os Almeidas, os Vlachodimos.

Qualquer idiota que fique neste clube tempo suficiente para fazer parte da mobília, tem livre passe para fazer merda.

No entanto um gajo acabado de chegar é assobiado desde os primeiros minutos

Isto não é o Benfica. E estes benfiquistas envergonham me profundamente.

Somos os piores adeptos de futebol neste país, e começa a ser larga a margem para os restantes.

Façam bom proveito mas eu tenho vergonha disto. Muita.

Eu vi ontem a bola numa central pela primeira vez prai em 10 anos. (obrigado ao companheiro de forum que me emprestou o RP!)

Fiquei escandalizado, e percebi que realmente vivo num nicho dentro do estadio da Luz que, de forma melhor ou pior, passa o jogo todo a tentar fazer barulho e nao a dizer merda ou a cagar no jogo.

Nunca mais.
Eu estava no piso 0 da BTV, e só ouvia pessoal a insultar os nossos principalmente ao Trubin e Bah, tinha um que levou-se chamando fdp e outros insultos aos nossos jogadores, no entanto apoiar a equipa foi zero.
Devias ter mandado calar o animal, a não ser fosse uma besta de 2 metros
Não fiz porque estava sozinho e ele ali com os amigos, e o pessoal que tinha ao lado cagou no assunto.
Entao fizeste bem
O pior mesmo, é que fiquei com a ideia de que ele é red pass, ou seja anda uma pessoa 15 anos sem conseguir ir ao estádio e este analfabruto anda lá todas as semanas.

S-Line

Citação de: Red2802 em 21 de Setembro de 2023, 00:09Em mais de 40 anos de idas à Luz hoje foi dos dias mais insólitos.

A mesma malta que canta músicas para um Chiquinho, que canta que ama o Benfica mesmo a ser amassado, teve o desplante de assobiar um GR no seu primeiro jogo na Luz.

Esta gente é acéfala e repugnante.

Ainda choram pelo orelhas, idolatram o sucessor fantasma e são fãs do pato grego em boa hora despachado.

Inacreditável a imbecilidade desta gente.
Como achas que seria possível meter na presidência , Damásio , VA, FLV ?!

Só com essa inteligência

td_por_ti_SLB

O que fica?

Início terrível. Trubin com muito para crescer tanto no primeiro penálti em que não pode fazer o que fez como no segundo em que se saiu tanto aos papéis como o seu antecessor em alguns/muitos momentos. Todavia, no segundo penálti, o erro principal é do tenebroso passe para trás do Bah.

Mas calma. Podíamos ter chegado ao golo pelo João Mário. Mudaria tudo. Há um penálti claro a nossa favor (aumento da volumetria) por mão na bola antes do segundo penálti.

Depois, com menos um, reagimos bem. Podíamos ter chegado ao golo. Merecíamos mais do que podíamos ter chegado ao golo. O guarda-redes do Salzburgo foi o melhor em campo e isso diz tudo da partida. Fez, contei facilmente, seis defesas de golo, seis. Mérito dele e, claro, demérito nosso na finalização.

Não estamos como na época passada. O meio-campo João Neves-Kokçu não convence. São muito parecidos e têm enormes deficiências a defender. Na Champions, Tino é fundamental. Depois, claro, Di Maria é um astro mas não defende nem pressiona como quem jogou na sua posição na temporada passada. Não há a profundidade, igualmente, de Grimaldo à esquerda.

Contudo, sinceramente, acredito que vamos passar. A equipa dará a resposta em Milão. E, antes, contra o FCP em casa. Assim consigamos perceber que não estamos bem a sair curto e arranjemos forma de contornar isso. O melhor está para vir. Acreditemos.

Burik

Apesar dos erros no jogo acho que não tivemos sorte nenhuma, sem a expulsão acredito que tínhamos dado a volta ao resultado, perdemos dois jogos esta época com um jogador a menos e com muito azar a mistura, espero que tenhamos sorte mais tarde quando for necessário.
 Em relação ao apuramento está tudo em aberto é tentar fazer pontos com o inter e discutir o apuramento nos dois jogos com a real sociedade e vingar esta derrota na Áustria.

Paulojdsc

Citação de: Boddicker em 20 de Setembro de 2023, 19:57Que moda mais lagarta assobiar o hino da Champions? Quando acaba esta vergonha?
Eu fico a pensar que os assobios são porque quando começa o hino passa a equipa adversaria no ecrã. Não será por isso?

pevmac

Os gajos do Salzburgo também contaram com um elemento poderoso no banco...ou será que ninguém reparou que eles são treinados pelo próprio Voldemort!?

ana_lopes2009

overheadkick

slbfuckfcp

katso

Citação de: slbfuckfcp em 21 de Setembro de 2023, 18:33
Citação de: slbfuckfcp em 20 de Setembro de 2023, 10:58é hoje crlll... 600 km só para te ver... não me f_das

FODEUU

obrigado crllllll

isto é o que me dói mais.... já sei que não ganhamos sempre mas caramba.... pelo menos não sermos anjinhos e dar tiros nos pés como se fôssemos infantis...
Anda o adepto, o sócio,  o simpatizante, que realmente gosta e vibra, não aqueles que vão para se filmarem e mostrarem nas redes, mas aqueles que realmente sentem o Benfica,  como dizia, anda o adepto já na véspera com o jogo na cabeça, muitas vezes a pensar no mesmo, há ainda aqueles, como no teu caso, que fazem quilómetros e quilómetros para ver o nosso clube, e depois levamos uma desilusão destas, por muito que tenham lutado, que tenham dado tudo mas fdx, perdemos 0-2 , isso é o que fica, com luta ou sem luta...
Dito isto, domingo, 18h, lá estarei, no meu sofá, a ver o nosso Benfica, andando na mesma todo o santo domingo à espera da hora do jogo.... será doença?
Não,  é o Benfica!!!

Nramos

Citação de: butch vig em 20 de Setembro de 2023, 23:07
Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2023, 23:02Diogo Luis a dizer que foi um erro ter vendido o T Rex.

Erro foi esse gajo ter jogado no Benfica

"Jogado" é muito subjetivo. Entre o que ele fazia e jogar, vai uma longa distância

JPSilva

Citação de: overheadkick em 21 de Setembro de 2023, 17:47Se olharmos ao passado recente do Benfica, ficamos com a ideia que é prejudicial ficar no primeiro pote. Custa dizer isto mas o Benfica não tem o estofo, qualidade e regularidade de equipa de primeiro pote.

O pote não te garante nada, podes ficar com um grupo merdoso ou um grupo forte na mesma

cajoyzen6

Citação de: Boddicker em 20 de Setembro de 2023, 19:57Que moda mais lagarta assobiar o hino da Champions? Quando acaba esta vergonha?

A única maneira aceitável de abafar o hino da champions é cantando pelo Benfica

Tim_CSC