Hóquei em Patins Feminino 2023/2024

Manuel Damasio

bruno cardoso

🏑 Sofia Moncóvio (3), Marlene Sousa (3), Cata Flores (2), Elena Tamiozzo, Carolina Monteiro e Raquel Santos

FaithNoMore

Bom resultado,sofia moncóvio a começar a mostrar serviço.

Jayson Tatum

slb_1904_fem

Siga sempre por mais. Somos Benfica  :slb2:

Pedro.A.Coelho

Se contra  o Odivelas apenas 4 jogadoras apresentaram uma boa dinâmica , a saber, Raquel, Severino, Tami e Carolina, estando duas muito fora do jogo, hoje não posso dizer que existiram jogadoras abaixo das expectativas. Todas estiveram a um bom nível, com grande dinâmica ( sobretudo na 1.ª parte)  e não consigo vislumbrar quem se destaca. Obviamente Marlene e Tami estão um nível acima da concorrência, mas todas estiveram em bom plano. Finalmente, é já no jogo de 4.ª foi assim, temos a Carolina em bom nível e só a destaco hoje porque começa a demonstrar a sua qualidade. Sou fã dela desde há 3 anos que a vi jogar no Caco. Parabéns à estrutura, que conseguiu recuperá-la  da grave lesão que sofreu no ano passado e manteve a confiança para renovar e pelo que se está a ver tem tido muitos minutos de jogo.

Benfica está claramente mais forte. Tami fez a Equipa subir de nível, e a dinâmica de jogo este ano está claramente superior independentemente da quadra que esteja no ring.

Só uma opinião. Pena não ter disponibilidade para ir vê las ao vivo mais vezes como hoje. Bendita BTV

Cyb3rNeo

Cannigia7

Muita qualidade. Grande jogo não de uma mas das 10. Alice Vicente continua a mostrar ser mais GR que a Marta Benfeitas. Tami e Moncovio entram que nem uma luva. Carolina Monteiro a mostrar o porque do continuar. Ainda há Ines Severino. Eu não sei mas a estrutura do feminino parece ter as coisas todas muito bem pensadas. E o Paulo Almeida tem feito, e bem, muita rotação. Aguardemos testes mais exigentes.

FaithNoMore

Citação de: bruno cardoso em 21 de Setembro de 2023, 22:37Mais uma Taça  :slb2:

Ainda não foi a final,este jogo foi a 4a jornada desta competição.

bruno cardoso

Citação de: FaithNoMore em 22 de Setembro de 2023, 10:04
Citação de: bruno cardoso em 21 de Setembro de 2023, 22:37Mais uma Taça  :slb2:

Ainda não foi a final,este jogo foi a 4a jornada desta competição.
Incoming...

PS:Nem tinha reparado pensei que era a final.

JM21

paulomaia1972

Citação de: Cannigia7 em 22 de Setembro de 2023, 01:22Muita qualidade. Grande jogo não de uma mas das 10. Alice Vicente continua a mostrar ser mais GR que a Marta Benfeitas. Tami e Moncovio entram que nem uma luva. Carolina Monteiro a mostrar o porque do continuar. Ainda há Ines Severino. Eu não sei mas a estrutura do feminino parece ter as coisas todas muito bem pensadas. E o Paulo Almeida tem feito, e bem, muita rotação. Aguardemos testes mais exigentes.

acompanho os jogos na BTV e boa rotação das atletas não tem havido, jogo defensivo praticamente nulo, jogo ofensivo é bola na Marlene e jogadas individuais.

Cannigia7

Como podes dizer isso se todas têm jogada nas duas partes praticamente o mesmo tempo? Que jogo da BTV falas que nao tenha havido rotação?

xirabaneco

Citação de: Cannigia7 em 22 de Setembro de 2023, 11:38Como podes dizer isso se todas têm jogada nas duas partes praticamente o mesmo tempo? Que jogo da BTV falas que nao tenha havido rotação?

Eu vejo Hoquei desde miúdo, e já ultrapassei os 60, não sei avaliar se técnicamente o PA é bom ou mau como alguns "inteligentes" conseguem ver, mas sei que respira Benfiquismo e ganha práticamente tudo desde o principio.
Merece o meus respeito e consideração