CN 6ª J: Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica, 24Set. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Vinicius Silvestre, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Igor Formiga, Gonçalo Costa, Paulo Estrela, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (David Jurásek [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Tomás Araújo [85m]), Orkun Kökçü (João Neves [46m]), João Mário, David Neres, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (5), Petar Musa (17), David Neres (66)

pedro16

Citação de: Il trattore em 22 de Setembro de 2023, 10:32
Citação de: poliban em 22 de Setembro de 2023, 01:01
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Setembro de 2023, 19:28
Citação de: PedroMartins em 21 de Setembro de 2023, 13:15Bernat + 10
esse ainda vai ser outro Capdevila

O Bernat não está disponível para Portimão.
Podem confiar.
Por falta de ritmo, certo?
Não por total incompetência de quem está á frente do clube!! Por trazer jogadores lesionados ou por gastar aos 20 M em jogadores que nem na nosso estilo de jogo encaixam!! É bem verdade o que se diz que o pobre não sabe ter dinheiro no bolso ! Aquando da venda do Félix foi a mesma treta contratações de 20M tudo á grande a maior parte deles foi o que se viu agora mais do mesmo apanham se com dinheiro do Enzo trazem Cabral Jurasek tudo pago a peso de ouro e nem valor de latão tem! E depois andamos a vender os "anéis" todos para manter esta política desportiva?
A próxima já está a ser preparada já nos andam a anunciar alegados interesses do Man Utd no Neves tudo a preparar terreno já!!

Ginkgo

Espetar 2 batatas antes do intervalo só para não facilitar. Temos de entrar sempre com esta mentalidade.

Este ano há demasiado em jogo e vai ser feio, o nosso jogo tem de se sobrepor a tudo o que quiserem inventar.

Rei

Era bom jogar Bernat ou Jurásek e o Aursnes subir no terreno. Isso pode fazer uma grande diferença.

rkc

Citação de: pedro16 em 22 de Setembro de 2023, 01:04Já podemos criticar o que Schmidt tem feito ou ainda somos considerados infiltrados??

Alguma vez se foi proibido de criticar fosse o que fosse neste fórum? Se há coisa que este fórum sempre foi, foi um local de Liberdade maior que o Benfica. Pelo menos desde que aqui ando, e vamos para quase 20 anos.

Convém é não ser estúpido. Isso é que às vezes há malta com dificuldade. Sabes? Aquele tracinho?

Fab

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2023, 11:44
Citação de: pedro16 em 22 de Setembro de 2023, 01:04Já podemos criticar o que Schmidt tem feito ou ainda somos considerados infiltrados??

Alguma vez se foi proibido de criticar fosse o que fosse neste fórum? Se há coisa que este fórum sempre foi, foi um local de Liberdade maior que o Benfica. Pelo menos desde que aqui ando, e vamos para quase 20 anos.

Convém é não ser estúpido. Isso é que às vezes há malta com dificuldade. Sabes? Aquele tracinho?
Nao tens estado atento entao.

rkc

Citação de: Fab em 22 de Setembro de 2023, 12:23

Sim, eu que estou aqui todos os dias, estou desatento.

A malta que vem cá de semana a semana, está mais atenta.

Isso. Obrigado.

ASMor

Quem é que neste jogo vai sair lesionado para o jogo com o porto?

hcc

Porque é que o Benfica entra sempre lento e desconcentrado nos jogos?

- Na supertaça
- Na LC
- Mesmo contra o Estrela e nos jogos fora este ano

Demora 15 a 20 min até tomar conta do jogo.
O ano passado foi a mesma coisa.

Porque é que não pode ser o Benfica a entrar bem no jogo?

pedro16

Neste momento penso que Jurasek será titular visto que Bernat ninguém sabe a sua condição física ainda e não tem tempo nenhum de jogo com o plantel. Aursnes deveria jogar na lateral direita pke o Bah está a precisar de sentar no banco está a precisar que o ponham em sentido pke tem estado horrível!! Em vez de evoluir tem estado em regressão o ano passado muitos erros defensivos eram lhe perdoados pke compensava ofensivamente e adotava uma postura e posicionamento muito avançado no terreno. Esta época tem sido uma nulidade no apoio ao ataque e pensariamos que por conta disso mesmo que daria mais segurança defensiva mas bem pelo contrário tem demonstrado uma falta de concentração competitiva uma falta de inteligência no jogo gritante!!

Puches

Citação de: hcc em 22 de Setembro de 2023, 12:56Porque é que o Benfica entra sempre lento e desconcentrado nos jogos?

- Na supertaça
- Na LC
- Mesmo contra o Estrela e nos jogos fora este ano

Demora 15 a 20 min até tomar conta do jogo.
O ano passado foi a mesma coisa.

Porque é que não pode ser o Benfica a entrar bem no jogo?
É isso mesmo.

ajnogueira

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2023, 12:25

Isso. Obrigado.

Tens o passe diário? Pulseira premium?

Il Maestro

Citação de: Il Maestro em 21 de Setembro de 2023, 21:07Boas Malta
Alguma APP para acompanhar o jogo via telemóvel? Vou estará trabalhar e só assim poderei ver o jogo...

gringo da montanha

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2023, 12:25

Isso. Obrigado.
Venho cá igualmente ha 20 anos e desde as eleições com o Noronha que nunca vi o fórum como hoje em dia!!
À mínima opinião que alguém desagrade parte-se de imediato para o insulto, vieirista então è o mais usado, seguido de infiltrado!!!
Agora até quem não aprecie as qualidades do Trubin é imediatamente insultado de vieirista, basta ver as melhores mensagens, insultos em barda!!!
Eu por dizer que o scouting era uma bosta por ir buscar o Cabral e Jurasek fui denunciado pelo user Berttoluci Kasparov, e levei 14 dias de ban!!! É isso liberdade??
Pra não falar de ter dito que o Kokcu dava vibes de Djuricic e fui denunciado por uns quantos e adivinha, outros 14 dias de ban...
Podia estar aqui o dia inteiro a relatar casos de inumeros users, uns que insultam à vontade só porque nao concordam, etc...,
mas se tu consideras isto o paladino bastião de liberdade, só se for pra sacar likes, aí vais ter sorte!! O0