Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

matadu

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2023, 02:09
Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2023, 01:51
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2023, 01:29
Citação de: matadu em 23 de Setembro de 2023, 01:03
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2023, 23:39
Citação de: Caixadeoculos em 22 de Setembro de 2023, 23:22
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2023, 22:48
Citação de: SonecaSLB em 22 de Setembro de 2023, 16:50A malta manda umas piadas sobre o Vlachodimos, e o pessoal acha que eles querem mesmo  o Vlachodimos de volta.  :crazy2:

Eu por exemplo, quero é que o Vlachodimos se foda, mas bater palminhas ou vir chorar porque assobiaram um gajo que jogou de fraldas castanhas e nos custou 3 pontos na Champions, não compactuo com isso.

O Svilar tinha ainda mais desculpa, e por causa dessa conversa de coitadinho, andou-nos a foder jogos uma série de anos, e evoluiu zero.

Quem custou 3 pontos na champions? O António Silva, o Morato ou o Aursnes?

Terá sido um ponto a cada?

Ou terá sido Musa, Rafa e os outros que falharam lances de frente para o GR?

Ninguém ganha nem perde sozinho.

Agora que o trubin nao deixou boa impressão ninguém pode negar.

Eu nego.

Ou, pelo menos, não deixou nem boa, nem má impressão.

Foi o que foi. Fez o que consguiu, num jogo em que estivemos sempre com 10.

Se "fez o que conseguiu" e se for isto que ele consegue fazer a curto prazo é muito preocupante

Eu sei que as expectativas em relação ao Trubin estão lá em cima e eu também não faço já o funeral, mas mais uma vez digo, negar que esteve muito mal neste jogo e que deixa má impressão é de rir

Então ri!

E entre gargalhadas, se puderes ser o primeiro a demonstrar onde falhou, realmente, agradeço.

É que já pedi a uns 8 e até fora, nada!

Outra vez?

Mas já alguém respondeu? Se sim, podes citar, que não li?

Deu para ver que puder matadu não foi a solução esperada.

Mano, eu dei-te a solução.

Achas que vale a pena eu andar aqui a enumerar erros se não foste capaz de ver por ti próprio e chegar à conclusão que foi um mau jogo do Trubin? É óbvio que não vale a pena.

Tu já deste o mote. "Fez o que conseguiu".

Bola para a frente.

Ru10

Só tem de mostrar que é forte psicologicamente como dizem.
Se assim for e tive qualidade, essa vai sobressair, vai-se tornar seguro e vai ser guarda-redes para o Benfica.

Essa conversa de timings para entrar...o Oblak foi atirado aos lobos e o Éderson entrou num dérbi decisivo.

jp23

Abola continua fortíssimo na cruzada contra este, mais uma "notícia". Todos os dias sai uma. Que jornal de merda.

Marco04d

Citação de: matadu em 23 de Setembro de 2023, 01:13
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Setembro de 2023, 01:08
Citação de: SonecaSLB em 22 de Setembro de 2023, 16:50A malta manda umas piadas sobre o Vlachodimos, e o pessoal acha que eles querem mesmo  o Vlachodimos de volta.  :crazy2:

Eu por exemplo, quero é que o Vlachodimos se foda, mas bater palminhas ou vir chorar porque assobiaram um gajo que jogou de fraldas castanhas e nos custou 3 pontos na Champions, não compactuo com isso.

O Svilar tinha ainda mais desculpa, e por causa dessa conversa de coitadinho, andou-nos a foder jogos uma série de anos, e evoluiu zero.

Eu nego.

Se "fez o que conseguiu" e se for isto que ele consegue fazer a curto prazo é muito preocupante

Eu sei que as expectativas em relação ao Trubin estão lá em cima e eu também não faço já o funeral, mas mais uma vez digo, negar que esteve muito mal neste jogo e que deixa má impressão é de rir

Foi culpado em algum dos golos, ou deixou má impressão porque perdemos...?

Lá porque a bola não entrou nos lances em que enterrou em saídas não significa que não esteve muito mal

Para não falar que comete um penalty de forma infanil, que acaba por ser desperdiçado pelo Salzburg. No lance da expulsão do António Silva também não fica nada bem na fotografia

Mas pronto, eu percebo a negação. Já o Vlachodimos quando chegou só se dizia maravilhas do gajo, "se tivesse chegado um ano mais cedo teríamos sido penta" e o caralho mais velho, uns anos mais tarde sai completamente queimado

E atenção, não quero com isto fazer o funeral ao Trubin, acredito que seja muito melhor do que aquilo que mostrou neste jogo, só acho piada ao estado de negação

No lance da expulsão ... o facto de ele sair leva o avançado a não cortar para dentro . Se ele não sai ( responde ao atraso do bah ) ... secalhar era o otamendi expulso , ou era golo , porque ficava o jogador isolado .

Claro que depois de um varela , qualquer um vinha acrescentar.

Em negação está quem em 6 anos não conseguia ver o péssimo jogo de pés que condicionava todo o jogo da equipa ( muito disfarçado pelo grimaldo ) , o facto de nunca assumir saídas aos cruzamentos , falta de presença nos penaltys,  e o mais importante ... os colegas já não confiavam nele .

As defesas para a fotografia criaram uma imagem distorcida ... e enganam quem não vê um palmo á frente dos olhos

Yahiko

Citação de: Marco04d em 23 de Setembro de 2023, 08:52
Citação de: matadu em 23 de Setembro de 2023, 01:13
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Setembro de 2023, 01:08

Eu nego.

Foi culpado em algum dos golos, ou deixou má impressão porque perdemos...?

Lá porque a bola não entrou nos lances em que enterrou em saídas não significa que não esteve muito mal

Para não falar que comete um penalty de forma infanil, que acaba por ser desperdiçado pelo Salzburg. No lance da expulsão do António Silva também não fica nada bem na fotografia

Mas pronto, eu percebo a negação. Já o Vlachodimos quando chegou só se dizia maravilhas do gajo, "se tivesse chegado um ano mais cedo teríamos sido penta" e o caralho mais velho, uns anos mais tarde sai completamente queimado

E atenção, não quero com isto fazer o funeral ao Trubin, acredito que seja muito melhor do que aquilo que mostrou neste jogo, só acho piada ao estado de negação

No lance da expulsão ... o facto de ele sair leva o avançado a não cortar para dentro . Se ele não sai ( responde ao atraso do bah ) ... secalhar era o otamendi expulso , ou era golo , porque ficava o jogador isolado .

Claro que depois de um varela , qualquer um vinha acrescentar.

Em negação está quem em 6 anos não conseguia ver o péssimo jogo de pés que condicionava todo o jogo da equipa ( muito disfarçado pelo grimaldo ) , o facto de nunca assumir saídas aos cruzamentos , falta de presença nos penaltys,  e o mais importante ... os colegas já não confiavam nele .

As defesas para a fotografia criaram uma imagem distorcida ... e enganam quem não vê um palmo á frente dos olhos

Por um n ser perfeito, n faz do outro muita bom. A malta ate o Svilar queria la dentro, apesar de cada tiro cada melro! Nem o Vlachodimios era tão mau como o pintam, nem "Gr modernos" mas fracos são melhor que o grego. Não estou a dizer q este é fraco, não conheço. Agora, para quem como eu não  conhece... é normal estar preocupado, n?

P.S Os assobios só nos prejudicam, qual era mesmo o objetivo?

Kampz

Citação de: Wizardpt em 22 de Setembro de 2023, 18:12"A mensagem que sai de dentro do Benfica é que a contratação do trubin não foi aprovada por ninguem , foi o roger que o quis "

Benfiquista que é Benfiquista , no dia que encontrar este filho de uma puta do vitor pinto acerta-lhe logo com barrote na cabeça , filhos de uma puta de mentirosos de merda.

O RC nem veio dizer que achava que era impossível ir buscá-lo e tivemos a sorte de existir uma janela de oportunidade para o fazer...

Golden_Adler

Por aqui estou eu tranquilo, os problemas sao os 50M investidos em dois cepos(Kokcu e Cabral)

S-Line

Mais uma capa . Cabroes filhos da puta .
Se há dúvidas que isto é encomendado ... e os tolos paparam.

arfm14

Esta campanha para a desestabilização do jogador já mete nojo.

Muito adepto anda a comer este lixo e depois vai para o estádio assobiar.

Tenham juízo, se é para assobiar fiquem em casa a mandar umas caralhadas no SB.

Chairman

Citação de: arfm14 em 23 de Setembro de 2023, 10:27Esta campanha para a desestabilização do jogador já mete nojo.

Os adeptos não podem ser exigentes?

Leonzo

Citação de: jp23 em 23 de Setembro de 2023, 08:49Abola continua fortíssimo na cruzada contra este, mais uma "notícia". Todos os dias sai uma. Que jornal de merda.
O empresário do Odypato deve ter grandes ligações ao jornaleco só pode....
Já antes de vender o Ody, eram felácios quase diários ao cepo do grego.

MeteGelo

Citação de: Chairman em 23 de Setembro de 2023, 10:35
Citação de: arfm14 em 23 de Setembro de 2023, 10:27Esta campanha para a desestabilização do jogador já mete nojo.

Exigência não é compatível com desestabilização... muito menos quando se trata do nosso BENFICA!

força Benfica

Durante 6 anos onde andaram? 

Slbstriker

Na Bola andam obcecados com o Trubin, é todos os dias a falar nele!

Chairman

Citação de: força Benfica em 23 de Setembro de 2023, 10:39

Durante 6 anos onde andaram? 
A criticar o Odisseu da Grécia