Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

ISO

Citação de: axiomas em 23 de Setembro de 2023, 13:48Mauzinho. Jogaram à mão quando é para despachar ao pé. Querer sair a jogar dentro dos 22 metros defensivos. Parece que estamos a jogar contra uma potência mundial. São melhores, mas mais luta exigia-se. Sobretudo jogar melhor. Da única que vez que tentamos meter o rugby que nos é habitual deu ensaio.

Agora verdade seja dita nós não devíamos estar aqui. Estamos por uma questão burocrática numa inscrição/utilização de um naturalizado Espanhol.

Valha a verdade que os espanhois não iam lá fazer melhor do que nós!

ISO

Citação de: Dealer 88 em 23 de Setembro de 2023, 13:53
Citação de: duarte_1976 em 23 de Setembro de 2023, 13:48Acho que para vermelho é um pouco exagerado, na acertou na cabeça, pelo menos foi o que me pareceu, mas cada vez as regras estão mais apertadas nestes lances.

Puxei atrás na box e parece-me que não só vai em falta com o ombro como ainda há contacto directo cabeça com cabeça, se assim for é vermelho na certa.

Uma jogada perfeitamente normal aqui há uns anos atrás!!!

Dealer 88

Citação de: ISO em 23 de Setembro de 2023, 13:55
Citação de: Dealer 88 em 23 de Setembro de 2023, 13:53
Citação de: duarte_1976 em 23 de Setembro de 2023, 13:48Acho que para vermelho é um pouco exagerado, na acertou na cabeça, pelo menos foi o que me pareceu, mas cada vez as regras estão mais apertadas nestes lances.

Puxei atrás na box e parece-me que não só vai em falta com o ombro como ainda há contacto directo cabeça com cabeça, se assim for é vermelho na certa.

Uma jogada perfeitamente normal aqui há uns anos atrás!!!

Mas agora é punida, não me parece que tenha havido perigo para o jogador, mas acho que vai ser uma decisão no limite.

Diga-se de passagem que foi uma burrice do crl para um jogador tão experiente, Portugal no melhor momento do jogo fica reduzido a 14 e o georgiano não ia lado nenhum naquele lance.

Diablo

Eu que não percebo muito disto, os EUA têm equipa top de rugby?
Geralmente, não se ouve falar deles nestes torneios, quando até teriam bom potencial para isto, devido ao futebol americano, não?

arfm14

Nem saímos da defesa.

Valeu pelo ensaio.

A ver se fazemos mais um antes deles para ver se equilibramos isto.

Parece que deram tudo contra Gales e agora faltam pernas e braços.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Diablo em 23 de Setembro de 2023, 13:59Eu que não percebo muito disto, os EUA têm equipa top de rugby?
Geralmente, não se ouve falar deles nestes torneios, quando até teriam bom potencial para isto, devido ao futebol americano, não?

São mauzinhos....

duarte_1976

Citação de: Dealer 88 em 23 de Setembro de 2023, 13:53
Citação de: duarte_1976 em 23 de Setembro de 2023, 13:48Acho que para vermelho é um pouco exagerado, na acertou na cabeça, pelo menos foi o que me pareceu, mas cada vez as regras estão mais apertadas nestes lances.

Puxei atrás na box e parece-me que não só vai em falta com o ombro como ainda há contacto directo cabeça com cabeça, se assim for é vermelho na certa.

Talvez de raspão, mas sim provavelmente vai levar vermelho.

Dealer 88

Citação de: arfm14 em 23 de Setembro de 2023, 13:59Nem saímos da defesa.

Valeu pelo ensaio.

A ver se fazemos mais um antes deles para ver se equilibramos isto.

Parece que deram tudo contra Gales e agora faltam pernas e braços.

Tentamos ajustar o nosso jogo ao adversário, não correu bem.

Orgulhosamente_SLB


Dealer 88



Dealer 88


duarte_1976

Contra Gales foi nas formações ordenadas que estivemos mal, hoje é nos alinhamentos que estamos horríveis.

Dealer 88


HB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 23 de Setembro de 2023, 14:01
Citação de: Diablo em 23 de Setembro de 2023, 13:59Eu que não percebo muito disto, os EUA têm equipa top de rugby?
Geralmente, não se ouve falar deles nestes torneios, quando até teriam bom potencial para isto, devido ao futebol americano, não?

São mauzinhos....

E foram eliminados precisamente por Portugal na qualificação para o Mundial.