Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

andre_diogo

Gostei do que vi. Ganhando confiança será uma mais valia.

poiudivino

Vou contra a corrente. Tem vontade, vê-se que ainda não está no ponto físico máximo, falta-lhe entrosamento, mas acho que vai lá

ramasr

Bidon, é mesmo a palavra certa...

kramxel²

Temos aqui um problema dos grandes.

Recebeu algumas 10 bolas em condições em contra-ataque e não deu seguimento a nenhuma....

Muito fraquinho.

rkc

Citação de: André Sousa em 24 de Setembro de 2023, 19:58
Citação de: rkc em 24 de Setembro de 2023, 19:57O PSG tem lá um. Emprestado.

Um empréstimo de 20 milhões? Bem bom.

Gosto imenso do que o saco de dinheiro tem feito a PL!

Reveste algum para ter sido bom? É que eu não, logo o dinheiro não me serve para nada.

mercurialSLB

Esteve melhor hoje, precisa de um golo para se soltar mais

ABenficaC

Citação de: andre_diogo em 24 de Setembro de 2023, 19:58Gostei do que vi. Ganhando confiança será uma mais valia.
como??? O quê? Hâ?

Roy Kent

Citação de: rkc em 24 de Setembro de 2023, 19:57
Citação de: RedFlame em 24 de Setembro de 2023, 19:54Fdxxx que bidon! Não havia ninguém melhor que isto?

O PSG tem lá um. Emprestado.

Também é um bidon para eles.

Mas o Arthur hoje até já mostrou algumas coisas positivas, mas ainda está muito fora de forma.

Manuel Rocha

O responsável pela contratação deste jogador deve ser um grande visionário. Mais ninguém tem a capacidade de ver o que ele viu.

Berna®

Precisa de marcar, simples, tem tudo para ser titular

sazuke

Nao o conhecia antes de vir, mas até ver trocar o ramos por isto é como trocar simao por adu.

Schumpeter1

Vai ter que melhorar e muito para justificar os mais de 20 milhões investidos

Darkboy

Os nossos avançados centro são Musa e Gonçalo Guedes. O Arthur vai ter de trabalhar muito para estar a um nível minimamente aceitável.

Roronoa

Citação de: andre_diogo em 24 de Setembro de 2023, 19:58Gostei do que vi. Ganhando confiança será uma mais valia.

Um comentário sensato. Coisa rara.

Não esteve brilhante mas teve um par de apontamentos interessantes. Vai melhorar e muito.

PedroMartins

Citação de: sazuke em 24 de Setembro de 2023, 19:59Nao o conhecia antes de vir, mas até ver trocar o ramos por isto é como trocar simao por adu.