Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eusebioxl

Falta-lhe confiança e um golito

zizou

Assusta-me a capcidade fisica deste jogador, parece que fica cansado com facilidade.

Bailey

Bom jogo, continuo a dizer que é de muito longe o melhor ponta de lança do tugão

MaFd_R@_SLB

Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2023, 21:37Bom jogo, continuo a dizer que é de muito longe o melhor ponta de lança do tugão
Ironia?

Bailey

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Setembro de 2023, 21:37
Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2023, 21:37Bom jogo, continuo a dizer que é de muito longe o melhor ponta de lança do tugão
Ironia?
não. é mesmo verdade.

Pokrl

Ironia?

Será mais wishful thinking.

Bailey

Citação de: Pokrl em 24 de Setembro de 2023, 21:39
Ironia?

Será mais wishful thinking.
Basta jogar o que jogou no Basileia e a espaços na fiorentina, que nem sei onde tá a dúvida. Quem é melhor? o cairemi? O paulinho? O único que pode meter dúvida é o novo do sporting.

Caixadeoculos

Pode vir a ser (tenho muitas dúvidas) se melhorar enormidades

Agora... o rendimento dele no tugao é até agora muito fraco. Muito fraco mesmo.

eplunum

Eu contínuo a dizer que não lhe podem pedir aquilo que ele não têm características para fazer.

nikas

Tem la tudo.
Mas acho que ainda vai demorar mais umas semanas a estar no ponto.

Hoje gostei, faltou claramente um golito para animar.

PeladinhaXY

Alguém que lhe ensine a comportar-se e ter uma atitude diferente.

Sempre a levantar os braços para lhe darem a bola, estando muitas das vezes marcado, é que é preciso ter noção, que insista mais, que corra mais, acredite mais que os golos logo aparecem.

Agora a pedir bola como ele já não via isso aos anos, para o bidon da Arábia na seleção.

Detesto isso, levantar os braços sim senhor e falar quando realmente está em boa posição e se percebe que é a melhor opção, e não cada vez que um colega tenha a bola.

paraguaio3

Ainda não tem as combinações com os colegas bem alinhadas, por vezes está solto e não recebe a bola, outras não passa quando deve, e nota-se alguma ansiedade em marcar o primeiro golo. Precisa de tempo de jogo. É esperar que o tempo de jogo traga tudo o que pode dar, porque até agora viu-se pouco.

Slbsuporter

Vim aqui desejar boa noite a todos que disseram que este é melhor do que o Ramos e que estamos bem servidos e etc...

Kampz

Para mim mais do que a forma física, que já está bastante melhor e melhorará com minutos, é mesmo a tendência para complicar.

Hoje com pragmatismo conseguia ter metido um par de batatas e umas assistências naqueles 45 minutos com o jogo todo partido, dificilmente teria contexto melhor...

Mas complica sempre com o toque a mais, a tabelinha pintarola, o toque de calcanhar e falha os timings de remate e passe.

Anda a tentar ser Neres e Rafa quando não é para isso que ele cá está.

Tenho esperança de que se faça e pelas declarações do Schmidt ficou clarinho que viu o que eu vi, precisa de atinar e deixar os brilharetes de highlights para depois de se afirmar...

Golbergz

Por favor não liguem o assador...

Senão este craque ainda vos aparece aí em casa com uns kilos de picanha.