Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Xanghai

Acaba dr uma vez por todas com o Aursnes a esquerda... precisamos de um canhoto daquele lado!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Xanghai em 24 de Setembro de 2023, 23:16Acaba dr uma vez por todas com o Aursnes a esquerda... precisamos de um canhoto daquele lado!!!
ele vai acabar...assim que um dos DE ganhar forma fisica ..principalmente o Bernat

20Nico Gaitan20

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Setembro de 2023, 21:15Porto e Inter jogar com 3 no meio campo
ele hoje quis dar minutos ao Tino...a meu ver porque vai jogar com o porto ou Inter.

Iron Mask

Isto é o Benfica portanto o Di Maria muito provavelmente não vai recuperar para sexta.

Assim sendo, o Rafa devia encostar na esquerda, Neres na direita e meio campo com Florentino, Neves e Aursnes.

Meio campo tem que ter mais gente e as alas mais velocidade.

Armani

A falta de aproveitamento das inúmeras ocasiões de golo que são criadas por jogo é assustadoramente má.

O Benfica não vai subir de nível se não resolver esse problema.

jovem_turco

Sexta vai colocar os 11 que melhor rendem, não tenho grandes dúvidas.

Woland

Citação de: jovem_turco em 24 de Setembro de 2023, 23:29Sexta vai colocar os 11 que melhor rendem, não tenho grandes dúvidas.

Não é a função dele, meter no onze quem rende melhor ?

20Nico Gaitan20

Citação de: jovem_turco em 24 de Setembro de 2023, 23:29Sexta vai colocar os 11 que melhor rendem, não tenho grandes dúvidas.
Vão colocar exatamente o mesmo 11 de salzburgo

ajnogueira

Citação de: Woland em 24 de Setembro de 2023, 23:32

Não é a função dele, meter no onze quem rende melhor ?

A função dele é ganhar títulos.
Nem sempre vai colocar os que rendem melhor...

Por exemplo hoje, se calhar ele acredita que o António Silva é o titular e renderia mais que o Morato, mas quis pôr o Morato para ganhar ritmo.

O mesmo se aplica, provavelmente, a João Neves / Florentino.

Contra o Porto o 11 mais provável é o de sempre, sem poupanças nem dar ritmo.
Trubin
Aursnes | Otamendi | António Silva | Bah
Neves | Kokçu
Di María | João Mário | Rafa
Musa

Gambino

Vá lá rodou a equipa...
Agora só falta tirar o Aursnes da esquerda e acabar com a tara com o João Mário.

A rotação que se viu hoje que seja para continuar.

MTrigueiros

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2023, 23:35
Vão colocar exatamente o mesmo 11 de salzburgo

Se o Jurasek estiver em condições para fazer 90 minutos, aposto que vai usar o 11 da segunda parte com o Porto. E bem.

JPSilva

Não se preocupem com os médios porque vão jogar todos, ao intervalo la vão ter que sair novamente por estarem todos com amarelo.

Luisão_Rei

No ano passado, descontando os jogos entre os 4 da frente, apenas sofremos golos fora de casa em Portimão e no Estoril, sendo que no Estoril foi um golo depois depois dos 90 minutos, quando vencíamos 5-0.

Neste ano, temos sofrido golos em todos os jogos fora. Há claramente muito trabalho a fazer neste aspeto.

Quanto ao resto, foi mais uma exibição muito boa. O causal ofensivo desta equipa é impressionante.

Golo de Weldon

A mesma sequência que o fez deixar de ser, por um instante, uma unanimidade na época passada; Porcos e depois a Inter.

Que o desfecho seja outro desta vez.