Época 2023/2024

Dandy






   Um pouco estranho, jogar à Segunda-Feira.




ForçadoBloqueio

Não há tópico do jogo? Não há informação de nada? Os gajos valem alguma merda? Isto é grupo? É eliminatória? :ashamed:

jjlope00

#467
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Setembro de 2023, 00:41Não há tópico do jogo? Não há informação de nada? Os gajos valem alguma merda? Isto é grupo? É eliminatória? :ashamed:
Eliminatórias. Estes da Geórgia, não valem um caralho. Vamos ganhar tranquilos.

Link para o jogo: https://www.youtube.com/live/TRKZ8hUs3sw?si=NupGvEVMRdXFQ4wr

Jorge Calha García

Após a entrada na Champions, não vem nenhum poste?

jjlope00

Citação de: Jorge Calha García em 30 de Setembro de 2023, 14:46Após a entrada na Champions, não vem nenhum poste?
Não me parece.

Jorge Calha García

Citação de: jjlope00 em 30 de Setembro de 2023, 14:56
Citação de: Jorge Calha García em 30 de Setembro de 2023, 14:46Após a entrada na Champions, não vem nenhum poste?
Não me parece.

Uma autêntica vergonha ir com este plantel a palcos tāo míticos.

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 25 de Setembro de 2023, 01:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Setembro de 2023, 00:41Não há tópico do jogo? Não há informação de nada? Os gajos valem alguma merda? Isto é grupo? É eliminatória? :ashamed:
Eliminatórias. Estes da Geórgia, não valem um caralho. Vamos ganhar tranquilos.

Link para o jogo: https://www.youtube.com/live/TRKZ8hUs3sw?si=NupGvEVMRdXFQ4wr

Está feito! :coolsmiley:

Fanatic7

Maltinha que percebe da coisa, façam uma avaliação dos nossos rivais esta época, contratações e tudo.

João Cardoso55

Sporting melhor que a temporada passada. Porto pior

Fanatic7

O ex treinador dos andrades esta na ovarense esta época.

João Cardoso55

Citação de: Fanatic7 em 30 de Setembro de 2023, 16:48Maltinha que percebe da coisa, façam uma avaliação dos nossos rivais esta época, contratações e tudo.
Tens aí a minha avaliação

Fanatic7

Agora é que reparei, o Hallman esta nos lagartos.

João Cardoso55


Gonçalo Santos

Esta qualificação para a Champions merecia o esforço para se trazer mais um poste estrangeiro.

jjlope00

Citação de: Fanatic7 em 30 de Setembro de 2023, 16:51O ex treinador dos andrades esta na ovarense esta época.
Quem?