Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eduardo Gomes

@henriquehg35
BAH aos 5 minutos! ⚽️


pjmorce


ElPablito

Citação de: BENFIKA em 24 de Setembro de 2023, 21:25Lesionou-se ou só saiu por precaução?
Cheira-me a precaução, mas...

John F. Kennedy

É a diferença de jogar com alguém como um João Mário ou um Aursnes do lado direito.

Com Dí María, o Bah vê-se aos papeís, quer dar profundidade, mas tem receio constante de estar com as costas descobertas.

Parece-me evidente que algo terá de ser pensado pelo Roger e equipa técnica neste sentido, o Bah fica demasiado descompensado.


JM21

Grande golo.

Espero que tenha saído só por precaução.

Innuendo

Citação de: John F. Kennedy em 25 de Setembro de 2023, 09:35É a diferença de jogar com alguém como um João Mário ou um Aursnes do lado direito.

Com Dí María, o Bah vê-se aos papeís, quer dar profundidade, mas tem receio constante de estar com as costas descobertas.

Parece-me evidente que algo terá de ser pensado pelo Roger e equipa técnica neste sentido, o Bah fica demasiado descompensado.



Precisamente.

Foi uma boa decisão de Roger Schmidt colocar as alas Aursnes/neres e bah/ João Mário.

E uma péssima decisão colocar , na ala direita, Aursnes e João Mário

AndreCruz11SLB

Citação de: John F. Kennedy em 25 de Setembro de 2023, 09:35É a diferença de jogar com alguém como um João Mário ou um Aursnes do lado direito.

Com Dí María, o Bah vê-se aos papeís, quer dar profundidade, mas tem receio constante de estar com as costas descobertas.

Parece-me evidente que algo terá de ser pensado pelo Roger e equipa técnica neste sentido, o Bah fica demasiado descompensado.



Continuou muito débil defensivamente...

Tifosi

Dava jeito ter alguém que pudesse dar descanso e resguardar o melhor Bah.

Agora, claro, com um DC de 9M no banco como "alternativa" ou um MC que anda a tapar buracos em todo o lado, NÃO DÁ!

Planeamento do gestor top!

O vagandas, que tanto gozaram, dá 10-0 ao delfim. O sporting lisbon tem 3 soluções melhores que nós para rodar a ala direito e todas as restantes equipas da 1 liga também, pois Nós, como defesa direito de formação, só temos o F. Cruz para substituir o Bah... isto depois de gastar uma porrada de milhões de euros nos ultimos 2 mercados de transferências.

Never

Tem de ganhar mais critério com bola. Tem entregado muitas bolas por passes longos sem qualquer sentido.

Aliás, é a grande crítica que faço ao jogo del: falta de critério e que leva a lances como na quarta. Cometendo alguns erros defensivos, tem de levar com dois ou três do seu lado sem grande suporte, acabando por ficar bastante exposto.

De resto, acho um lateral com grandes características físicas, muito importante para iniciar a pressão; boa chegada à frente. Pena não ter grandes recursos técnicos para partir para o 1vs1, mas consegue fazer cruzamentos bastante tensos.

Dimi Payet

Belíssimo golo.

A ver se ganha confiança para sexta. Vai levar com o Galeno, precisa de estar bem.

VelhaGuarda


Só precisa de concentração.

MickDoohan


Eduardo Gomes

Citação de: MickDoohan em 25 de Setembro de 2023, 14:17
Citação de: Eduardo Gomes em 25 de Setembro de 2023, 07:24@henriquehg35
BAH aos 5 minutos! ⚽️


Joga golfe agora?

Joga. A bola foi com tanta velocidade que até ficou branca.

Limentaen

Com Di Maria na frente, Bah fica sempre mais desprotegido e não sobe tanto, não sei se não seria melhor ter Rafa na ala e Di Maria no meio para libertar Bah

Grizzli

Sporttv a dizer que esta em duvida?