Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dogs Corleone

Citação de: Baron_Davis em 25 de Setembro de 2023, 10:46
Citação de: Dogs Corleone em 25 de Setembro de 2023, 10:27Temos de ajudá-lo a perder 10 kilos, está aqui um bom projeto de jogador. É necessário ter paciência pois o próprio não fez pré temporada e nota-se no peso e no quão pesado se revela em campo.

Custa assim tanto consultar uma app de turno e ver lá escarrapachado que participou em pelo menos quatro jogos na pre época da Fiore?

Aliás no primeiro até fez os 90 min, golo incluído

Mas ele para a Fiorentina até pode ser leve mas para nós é pesado. Urge perder 10 kilos, não faz sentido ter a mesma altura do Ramos e ser muito mais pesado.

Fazer um cardiozinho, beber uns shakes da Herbalife, até dezembro está pronto para jogar.

pedro16

Citação de: Hylian em 25 de Setembro de 2023, 11:03É uma vergonha do crl. Um jogador profissional, pago a peso de ouro, ouro que não vale.

Nem a merda do corpo consegue manter em forma?

Rídiculo, estes gajos iam era para outra profissão imediatamente
Se pensam que não está em forma e precisa perder peso para ganhar velocidade estão enganados isto é o Cabral meus amigos entroncado sem velocidade e pouca vontade de correr não é á toa que era tão criticado pelos adeptos da Fiorentina!!
Quem fez o scout no Benfica viu foi jogos na altura do Basileia pke se visse como estava na Fiorentina nem 10 M oferecíamos!!

Stigmat

PedroMartins

Saudades do Kikin Fonseca, Bergessio ...

Lurgee

Gostei.... está a melhorar.

Tifosi

Citação de: Lurgee em 25 de Setembro de 2023, 11:26Gostei.... está a melhorar.
Infelizmente, não deixa de ser verdade!  :buck2:

hcrespo

Aquelas rececões de bola que parecia que tinha dois tijolos deixou-me muito apreensivo.

Sexta-Feira

Temos de começar a semana com um bom churrasco!

Hoje não dá para bater no Trubin infelizmente.

Por falar em Churrasco... Picanha! Uh!?

Churrasco, picanha ... Cabral!

Estão a perceber!? Uh? Uh?

Di_Maria

Até agora, uma desilusão.

O preço foi altíssimo para aquilo que tem apresentado.

Se tivesse sido um jogador de 6/7 M para segunda ou terceira opção...

Para 25 M e ser contratado para titular absoluto, tem sido um zero.

lanceiro

Vou contra a corrente da maioria das opiniões por aqui.

Neste jogo gostei mais, nota-se que tem qualidade técnica acima da média. Aos poucos vai participando na fantasia com o restante tridente ofensivo, com boas combinações,algo que Casper e Petar nunca terão.

Fisicamente, tem uma estrutura que necessita mais tempo que o habitual nos outros jogadores para chegar á forma ideal.

Resumindo, prevejo que ganhe a titularidade em breve, com a confiança dos primeiros golos.

Partouze

A comida em portugal é muito boa não é arthur ?

fdc.. deixa lá os churrasquinhos e chopinhos...

Benfanatic

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Setembro de 2023, 10:57
Citação de: Tifosi em 25 de Setembro de 2023, 10:54O único jogador que não podia sair, saiu!

Ainda por cima andamos toda a pré-época a preparar o G.Ramos no nosso jogo e depois sai em cima do fecho do mercado.

Gozam com o vagandas, mas trabalharam e apostaram no Gyokeres com critério e vê-se o resultado.

Também apostaram e pagaram bem pelo Paulinho.
Viu-se o resultado!

Isto do futebol é muito bonito quando corre bem.
Aqui gosta-se de fazer funerais antes do tempo.

Nós por cá também tivemos um atleta melhor que  Gyokeres, que por caso também veio da segunda divisão.

Eu recordo-me bem o que disseram dele.
Não vi tanta mamada como fazem ao Gyokeres.

Quem nos dera agora ter um Paulinho...

johncleese

Citação de: hcrespo em 25 de Setembro de 2023, 11:28Aquelas rececões de bola que parecia que tinha dois tijolos deixou-me muito apreensivo.

Mudar de TV urgentemente

Benfanatic

Até agora pelo que mostrou parece ser um Gabigol movido a carvão.

johncleese

Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2023, 12:20
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Setembro de 2023, 10:57
Citação de: Tifosi em 25 de Setembro de 2023, 10:54O único jogador que não podia sair, saiu!

Ainda por cima andamos toda a pré-época a preparar o G.Ramos no nosso jogo e depois sai em cima do fecho do mercado.

Gozam com o vagandas, mas trabalharam e apostaram no Gyokeres com critério e vê-se o resultado.

Também apostaram e pagaram bem pelo Paulinho.
Viu-se o resultado!

Isto do futebol é muito bonito quando corre bem.
Aqui gosta-se de fazer funerais antes do tempo.

Nós por cá também tivemos um atleta melhor que  Gyokeres, que por caso também veio da segunda divisão.

Eu recordo-me bem o que disseram dele.
Não vi tanta mamada como fazem ao Gyokeres.

Quem nos dera agora ter um Paulinho...

O Musa é melhor que o Paulinho