Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 146 jogos (13094 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 47 jogos (4184 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rui Nogueira

Nem depois do jogo com o Salzburgo era o pior do mundo nem agora é o melhor.
Tem muito potencial.
Continuar a trabalhar e a evoluir.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Tiago Castro em 25 de Setembro de 2023, 13:48
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Setembro de 2023, 13:44
Citação de: TFFS em 25 de Setembro de 2023, 00:13
Citação de: SousaLB em 24 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: GGG em 24 de Setembro de 2023, 20:41Não acho que tenha estado mal no golo do Portimonense.
Cada redes tem a sua técnica e a dele foi esperar e tentar fechar o angulo, uns redes tentavam sair, mas depois podia levar com uma bola picada, o Trubin tentou esperar e depois reagir, mas mesmo assim a bola bate no poste num remate bem puxado e que era difícil lá chegar.

Tem sim um erro na 1ª parte.
Ele fecha bem o espaço. A bola só podia entrar ali.
Tem de estar 1 passo mais à frente.
Se ele está um passo á frente é porque está um passo á frente, se está um passo atrás é porque está um passo atrás...
Eu acho que ele fez ali o que podia, temos de dar mérito ao avançado que coloca a bola no buraco da agulha .

Na verdade se tivesse um passo à frente tapava mais a baliza e a bola já não entrava.

Mas apesar dos erros que já cometeu e irá certamente cometer prefiro um guarda redes com este perfil, sobretudo no jogo de pés. Foi claramente um upgrade ao que tinhamos.
Eu fiquei foi com a sensação foi que ele estica a perna já a bola estava lhe a passar , mas foi um lance tão rápido .

Yuri_SLB

Citação de: Lopes1986 em 25 de Setembro de 2023, 09:29
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Setembro de 2023, 09:15
Citação de: reddream em 24 de Setembro de 2023, 23:20Não alinho na teoria da idade nem da periferia, valorizo apenas a qualidade. Com menos idade há exemplos aos pontapés de guarda redes que assumiram em contextos exigentes: Oblak, Ederson, Baía, Neuer, Donaruma, Rui Patrício e por aí fora...
Se houver qualidade ela virá ao de cima.
Vocês são demais.O Patricio andou ANOS, vou repetir ANOS, a enterrar o Sporting, até atingir um nivel razoavel.O Baía no Barcelona fartou-se de fazer merda, o actual melhor redes intergalático do tugão fez merda atrás de merda no Mundial, aliás esse é motivo por ele ainda cá estar
No mundial e no tugao, dá praticamente uma casa por jogo...
Tem se facto qualidade, mas esta muito longe de ter a consistência que apregoam.
Em relaçao ao Trubin, é novo, arrisca, vai dar-se mal algumas vezes, mas estabilizando, pode ser um enorme GR, especialmente para equipa grande.

O que se diria de Trubin, se ele sofre o golo do Di Maria na supertaça?

Yuri_SLB

Citação de: GGG em 24 de Setembro de 2023, 20:41Não acho que tenha estado mal no golo do Portimonense.
Cada redes tem a sua técnica e a dele foi esperar e tentar fechar o angulo, uns redes tentavam sair, mas depois podia levar com uma bola picada, o Trubin tentou esperar e depois reagir, mas mesmo assim a bola bate no poste num remate bem puxado e que era difícil lá chegar.

Se ele está um passo á frente é porque está um passo á frente, se está um passo atrás é porque está um passo atrás...
Eu acho que ele fez ali o que podia, temos de dar mérito ao avançado que coloca a bola no buraco da agulha .
Eu pergunto, se ele dá um passo á frente e sofre golo ao 1º poste, quais seriam os comentários?

RGouveia.SLB

Citação de: Woodwaid em 25 de Setembro de 2023, 13:27Melhor parte ainda, depois da Champions veio dar a cara nas redes sociais, ganhou defendeu um pênalti e caladinho...
Um homem não se vê nas vitórias, vê-se nas derrotas!

Em 5 anos, nunca vi o ídolo dos vieiristas a atravessar-se pela equipa nem a dar a cara por cada merda que fizesse.
Borrado todos os dias.

JSilva28

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Setembro de 2023, 13:50
Citação de: Tiago Castro em 25 de Setembro de 2023, 13:48

Na verdade se tivesse um passo à frente tapava mais a baliza e a bola já não entrava.

Mas apesar dos erros que já cometeu e irá certamente cometer prefiro um guarda redes com este perfil, sobretudo no jogo de pés. Foi claramente um upgrade ao que tinhamos.
Eu fiquei foi com a sensação foi que ele estica a perna já a bola estava lhe a passar , mas foi um lance tão rápido .
O cabrão do gajo do Portimão parecia o flash!

Com o Florentino a correr atrás dele ainda mais rápido parecia, porque o Florentino parecia que estava a ser agarrado por forças sobrenaturais.

O 1º toque na bola do gajo é ao minuto 55:38 e o remate ao minuto 55:41... São 3 segundos para o Trubin se posicionar, porque a jogada é bastante rápida, fechar o 1º poste e dar um ou dois passos em frente para fechar o ângulo para o 2º.

É muito complicado atribuir-lhe culpa do golo ou que poderia ter feito mais.

O lance deveria ter acabado logo no meio campo adversário, quando o outro artista passa no meio de dois dos nossos.

Depois é muito complicado e o remate é do crl! Aquele tipo deve marcar 1 em 50 remates daqueles, até porque acho que ele não é canhoto.

Napster03

Ontem vi muitas coisas que não via há mais de meia década de Benfica:

- um guarda redes a sair da área
- um guarda redes a jogar bem com os pés
- um guarda redes a defender penaltys

As viuvinhas do Ody ontem devem ter ficado arreliadas.

Voros1904

Este gajo só tem 22 anos... e mesmo com 22 já é melhor que o T-Rex.

Para a "vida util" de um GR isso nao é nada, é um bebé, vai melhorar muito e so tem de ter o seguimento e o apoio adequando.

Vai errar muitas vezes mas vai acertar mais e pouco a pouco vai ser unanimidade entre os Benfiquistas

(Nao aqui no forum como é obvio, aqui há mais infiltrados de 4 estrelas que Benfiquistas, mas isto é conversa para outro topico).

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Yuri_SLB em 25 de Setembro de 2023, 14:02

Eu pergunto, se ele dá um passo á frente e sofre golo ao 1º poste, quais seriam os comentários?
Exatamente,
Quem quer criticar tem sempre por onde.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: CaCo em 25 de Setembro de 2023, 12:50Já o Marchesin ter sentado o Casillas e depois o Diogo ter encostado o Marchesin foi tudo uma epopeia fantástica da rassa mais fuorte.

Quando é no Benfica cai o Carmo e a Trindade.

Benfiquistão dizem eles.
E o Helton encostou o Baía .

xico17

Citação de: JackWhite em 25 de Setembro de 2023, 10:50Este assunto do guarda redes é um bom micro cosmos da internet.

Criou-se um ódio exagerado e injustificado ao Vlachodimos que foi crescendo tipo bola de neve aqui no fórum, completamente fora do que a maioria dos adeptos pensam. Foi insultado e tratado como um pária com base em suposições e especulações sobre o seu comportamento, quando publicamente vimos e ouvimos pouco ou nada.

Isto obviamemte gera ressentimento em quem gosta do jogador, e o escape fácil é criticar o substituto à mínima merda.

É injusto? É, mas não menos do que os insultos a um jogador que defendeu a baliza do Benfica durante anos.

O André Almeida passou de titular do Benfica a não ter lugar na liga 3.

Também era um mal amado do fórum.

Nem vou falar do Vieira e de outros atletas que passaram muito menos tempo cá.

O tempo costuma dar razão aos ingratos do fórum.

Só tens de continuar a acompanhar a carreira do grego.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Yuri_SLB em 25 de Setembro de 2023, 13:59
Citação de: Lopes1986 em 25 de Setembro de 2023, 09:29
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Setembro de 2023, 09:15
Citação de: reddream em 24 de Setembro de 2023, 23:20Não alinho na teoria da idade nem da periferia, valorizo apenas a qualidade. Com menos idade há exemplos aos pontapés de guarda redes que assumiram em contextos exigentes: Oblak, Ederson, Baía, Neuer, Donaruma, Rui Patrício e por aí fora...
Se houver qualidade ela virá ao de cima.
Vocês são demais.O Patricio andou ANOS, vou repetir ANOS, a enterrar o Sporting, até atingir um nivel razoavel.O Baía no Barcelona fartou-se de fazer merda, o actual melhor redes intergalático do tugão fez merda atrás de merda no Mundial, aliás esse é motivo por ele ainda cá estar
No mundial e no tugao, dá praticamente uma casa por jogo...
Tem se facto qualidade, mas esta muito longe de ter a consistência que apregoam.
Em relaçao ao Trubin, é novo, arrisca, vai dar-se mal algumas vezes, mas estabilizando, pode ser um enorme GR, especialmente para equipa grande.

O que se diria de Trubin, se ele sofre o golo do Di Maria na supertaça?
Mesmo, eu falei aqui nisso, ali ninguém comentou aquele peru, se fosse do Benfica era discussão mas cmtvs para meio ano .
O tipo ganhou fama mas eu não vejo nele o guarda redes que querem fazer passar, aquilo cada bola que lá chega dá golo lol.
O mesmo que querem alguns aqui fazer do Trubin um grande guarda redes sem ainda ter provado nada .

JeSuisÉder

Não se esqueçam de assobiar o rapaz contra os porcos na sexta-feira....podiam era assobiar os gajos dos porcos para variar um bocado.

Benfanatic

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Setembro de 2023, 15:07

Exatamente,

Eu gostava era de ler os comentários se fosse o Ody a mamar aquele golo...  :tomates:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2023, 15:18
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Setembro de 2023, 15:07

Exatamente,

Eu gostava era de ler os comentários se fosse o Ody a mamar aquele golo...  :tomates:
O fórum ia abaixo.