CN Fase Reg. 2ª J: ADCR Caxinas 3 - 2 SL Benfica, 25Set. Seg. 19h00 *Canal 11*

Rui Nogueira

Espero que venham pedir desculpas aos sócios e adeptos.
Que vergonha de jogo.

benficaslb1

Para mim o melhor redes do campeonato actualmente é o do Braga.

vitor7

karkow

Citação de: benficaslb1 em 25 de Setembro de 2023, 20:48Para mim o melhor redes do campeonato actualmente é o do Braga.

Estou cá. Jogar sem guarda redes.....por vezes dá nisto. O jogo estava completamente controlado. Não me inspira qualquer confiança esta equipa.

Goldenangel

Citação de: Slbstriker em 25 de Setembro de 2023, 20:42Que ridículo, a vontade de jogar é pouca ou nenhuma, já devem é estar a pensar no jantar!

Fdx atitude de merda mesmo, parecia que estavam a fazer um favor.

benficaslb1

GGG

É borrar a cara com merda Sff..

Como é possível acreditar no processo ou sequer acreditar no que seja quando acontece isto?
É uma equipa que não tem desculpa para o que se passou hoje sinceramente.

É certo que estamos no início e isto terá pouco relevo para aquilo que se irá passar na fase a doer, mas está equipa não oferece estabilidade a ninguém.

benficaslb1

agora a culpa foi da arbitragem, quando devem falar não falam, depois falam quando perdem um jogo totalmente por culpa própria.

jjlope00

Mamar 3 golos em menos de 5 minutos, até com o Barça é inadmissível. Quanto mais contra o Caxinas.

lancadordedois

Então Mario se sabias isso tudo porque andamos a jogar quase sempre no que parecia gestao de esforço?

lancadordedois

Citação de: benficaslb1 em 25 de Setembro de 2023, 20:47
Citação de: JPSilva em 25 de Setembro de 2023, 20:45
Citação de: benficaslb1 em 25 de Setembro de 2023, 20:43
Citação de: lancadordedois em 25 de Setembro de 2023, 20:41Desastre culpa do gugiel

E é o principal sim, a posição de redes é ingrata, levou um frango e deu o inicio ao acreditar por parte do adversário. Ainda para mais estes frangos são recorrentes, não são a excepção.

Esquece o Gugiel, o que se passou a seguir é inqualificável.

óbvio isso nem esta em causa. Mas ser redes é isso, os teus colegas falham golos atrás de golos, e ninguém se lembra, tu levas um frango e és crucificado, faz parte da posição, mas a verdade é que tudo o que se passou a seguir não aconteceria se não fosse aquele frango.

Eu nao vi frango algum

Rui Nogueira

Treinador não disse merda nenhuma do que devia ter dito.
Culpa da paragem, caxinas que jogou num ritmo baixo, guarda-redes e jogadores do caxinas que estiveram bem e da arbitragem.
Só faltou dizer que choveu no pavilhão.