CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

_JonasThern_

Citação de: Camisola_20 em 27 de Setembro de 2023, 09:14
Citação de: Naruto em 26 de Setembro de 2023, 21:43
Citação de: MTrigueiros em 26 de Setembro de 2023, 18:02
Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 17:59
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 17:55

Tenho de ir rever este jogo na quinta. Foi um domínio como nunca tinha visto (talvez só à altura dos 3-0 da final da TL de 2010 no Faro/Loulé).

Continuo a preferir o 3-1 para a Taça, no mesmo ano.

A perder a eliminatória e a necessitar de 2 golos, com menos um jogador, com jogo do título no fim de semana seguinte e a uma semana da meia-final da Liga Europa.

Um autêntico milagre.


Lembro me tão bem disto!

O Fernando com o braço no ar a pedir sabe se la o quê...lol

Tão bom!

Falta anti desportiva pelo gozo que levou do André. Se houvesse VAR tinham anulado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Setembro de 2023, 09:28
Citação de: Camisola_20 em 27 de Setembro de 2023, 09:14
Citação de: Naruto em 26 de Setembro de 2023, 21:43
Citação de: MTrigueiros em 26 de Setembro de 2023, 18:02
Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 17:59
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 17:55

Tenho de ir rever este jogo na quinta. Foi um domínio como nunca tinha visto (talvez só à altura dos 3-0 da final da TL de 2010 no Faro/Loulé).

Continuo a preferir o 3-1 para a Taça, no mesmo ano.

A perder a eliminatória e a necessitar de 2 golos, com menos um jogador, com jogo do título no fim de semana seguinte e a uma semana da meia-final da Liga Europa.

Um autêntico milagre.


Lembro me tão bem disto!

O Fernando com o braço no ar a pedir sabe se la o quê...lol

Tão bom!

Falta anti desportiva pelo gozo que levou do André. Se houvesse VAR tinham anulado.

Dos golos que mais festejei na Luz, lembro-me tão bem do jogo e do dia...

andereberna

Jogo importantíssimo.
Dar-lhes a primeira derrota no campeonato, assumir a liderança e ficar já com vantagem no confronto direto.

slbfuckfcp


20Nico Gaitan20

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Setembro de 2023, 09:28
Citação de: Camisola_20 em 27 de Setembro de 2023, 09:14
Citação de: Naruto em 26 de Setembro de 2023, 21:43
Citação de: MTrigueiros em 26 de Setembro de 2023, 18:02
Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 17:59
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 17:55

Tenho de ir rever este jogo na quinta. Foi um domínio como nunca tinha visto (talvez só à altura dos 3-0 da final da TL de 2010 no Faro/Loulé).

Continuo a preferir o 3-1 para a Taça, no mesmo ano.

A perder a eliminatória e a necessitar de 2 golos, com menos um jogador, com jogo do título no fim de semana seguinte e a uma semana da meia-final da Liga Europa.

Um autêntico milagre.


Lembro me tão bem disto!

O Fernando com o braço no ar a pedir sabe se la o quê...lol

Tão bom!

Falta anti desportiva pelo gozo que levou do André. Se houvesse VAR tinham anulado.
saudade do Fabiano Adelante😂😂😂

OclassicoNº10


rodrigoolusa


24-7SLB

7 páginas apenas, numa situção normal este tópico já estava com mais de 30 páginas, aqui também fica demonstrada a falta de mentalidade que hoje existe nos adeptos do Benfica, um jogo destes é para ganhar, sem medos!

fdpdc666

Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2023, 10:097 páginas apenas, numa situção normal este tópico já estava com mais de 30 páginas, aqui também fica demonstrada a falta de mentalidade que hoje existe nos adeptos do Benfica, um jogo destes é para ganhar, sem medos!

Desconhecia essa relação causa-efeito entre o número de páginas do tópico e a ambição necessária para ganhar este tipo de jogos.
Nessas "situações normais" ganhámos os jogos todos?

24-7SLB

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2023, 10:13
Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2023, 10:097 páginas apenas, numa situção normal este tópico já estava com mais de 30 páginas, aqui também fica demonstrada a falta de mentalidade que hoje existe nos adeptos do Benfica, um jogo destes é para ganhar, sem medos!

Desconhecia essa relação causa-efeito entre o número de páginas do tópico e a ambição necessária para ganhar este tipo de jogos.
Nessas "situações normais" ganhámos os jogos todos?


Essa relação surge da falta de vontade em encarar estes jogos, parece que já entramos a perder por 1-0. Se achas que não existe é a tua opinião eu tenho opinião contrária.

fdpdc666

Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2023, 10:15
Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2023, 10:13
Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2023, 10:097 páginas apenas, numa situção normal este tópico já estava com mais de 30 páginas, aqui também fica demonstrada a falta de mentalidade que hoje existe nos adeptos do Benfica, um jogo destes é para ganhar, sem medos!

Desconhecia essa relação causa-efeito entre o número de páginas do tópico e a ambição necessária para ganhar este tipo de jogos.
Nessas "situações normais" ganhámos os jogos todos?


Essa relação surge da falta de vontade em encarar estes jogos, parece que já entramos a perder por 1-0. Se achas que não existe é a tua opinião eu tenho opinião contrária.

É absolutamente legítima a tua opinião.
Mas com tanta malta que vem aqui postar coisas como "estou todo borrado" e coisas do género, diria que não é o facto de termos 20 ou 50 páginas a dois dias do jogo que indica maior ou menor grau de otimismo.
De qualquer forma, quando sair a nomeação do ASD isto vai dar um "salto".

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: chama.ardente em 27 de Setembro de 2023, 08:30
Citação de: Naruto em 26 de Setembro de 2023, 21:43
Citação de: MTrigueiros em 26 de Setembro de 2023, 18:02
Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 17:59
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 17:55

Tenho de ir rever este jogo na quinta. Foi um domínio como nunca tinha visto (talvez só à altura dos 3-0 da final da TL de 2010 no Faro/Loulé).

Continuo a preferir o 3-1 para a Taça, no mesmo ano.

A perder a eliminatória e a necessitar de 2 golos, com menos um jogador, com jogo do título no fim de semana seguinte e a uma semana da meia-final da Liga Europa.

Um autêntico milagre.



Este jogo foi épico por todas as razões e mais algumas. E marcou uma viragem no domínio do futebol português.

E quem lá esteve nesse dia sabe o que foi a explosão e o ambiente mágico depois do golo do André Gomes, que continuou bem para lá do final do jogo.
Lembro me perfeitamente, esse jogo foi o chip que faltava mentalmente .

Tapion

Dar tudo e mais alguma coisa para ganhar e passar para a frente, que é onde devíamos estar não fosse o roubo no Bessa.

ff77

Citação de: Duarte Cachatra em 26 de Setembro de 2023, 18:34
Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2023, 16:18
Citação de: Xanghai em 26 de Setembro de 2023, 14:31Musa

Aursnes    Rafa    Di Maria

       Kokcu    Neves

Jurasek   Otamendi    António    Bah

          Trubin

O João Mário é macio para estes jogos e precisamos desesperadamente de jogar com um lateral esquerdo de raíz.
Em jogos destes não percebe 11s sem Florentino.


Eu percebo. Não tem estofo para defrontar o Porto.

LOL

Ghost.Of.Red

Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 17:59
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 17:55

Tenho de ir rever este jogo na quinta. Foi um domínio como nunca tinha visto (talvez só à altura dos 3-0 da final da TL de 2010 no Faro/Loulé).

Muito novinho.

Até na altura do Vietnam fizemos arroz de put* desses gajos.

Até com Calado na equipa.

Com Deane a rebentar o Porto na Luz.

Mas por exemplo eu prefiro os 2/0 que demos na Taça de Portugal no dia da apresentação do Futre.