CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Ghost.Of.Red

Citação de: imightbewrong em 26 de Setembro de 2023, 22:23E quando o Mozer enfiou um dedo no cu do Fernando Couto enquanto os Nirvana davam um concerto no Dramático de Cascais?

Sdds



Verdade.

E o Couto espetou-lhe uma cotovelada e foi expulso.

Velhos tempos. Velho Benfica.

+1benfiquista

Citação de: Naruto em 26 de Setembro de 2023, 21:43
Citação de: MTrigueiros em 26 de Setembro de 2023, 18:02
Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 17:59
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 17:55

Tenho de ir rever este jogo na quinta. Foi um domínio como nunca tinha visto (talvez só à altura dos 3-0 da final da TL de 2010 no Faro/Loulé).

Continuo a preferir o 3-1 para a Taça, no mesmo ano.

A perder a eliminatória e a necessitar de 2 golos, com menos um jogador, com jogo do título no fim de semana seguinte e a uma semana da meia-final da Liga Europa.

Um autêntico milagre.



Estava atrás dessa baliza... o golo que me fez ir ao cardiologista fazer exames lol

imightbewrong

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Setembro de 2023, 11:31
Citação de: imightbewrong em 26 de Setembro de 2023, 22:23E quando o Mozer enfiou um dedo no cu do Fernando Couto enquanto os Nirvana davam um concerto no Dramático de Cascais?

Sdds



Verdade.

E o Couto espetou-lhe uma cotovelada e foi expulso.

Velhos tempos. Velho Benfica.

Se o Otamendi enfiar um dedo no cu do Fábio Cardoso ele até gosta.

É para o que está esta sociedade indígena pos modernista

imightbewrong

Aliás,  nem sei se temos gajos capazes de enfiar dedos nos cus dos adversários. Que tristeza de plantel.

ElPablito


ElToto

Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2023, 11:56Aliás,  nem sei se temos gajos capazes de enfiar dedos nos cus dos adversários. Que tristeza de plantel.

Kokçu tem ar disso...ainda me lembro de impor respeito ao Otario na Supertaça!!

PAra cima deles BENFICAAAAAAAAA

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 26 de Setembro de 2023, 18:02
Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 17:59
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 17:55

Tenho de ir rever este jogo na quinta. Foi um domínio como nunca tinha visto (talvez só à altura dos 3-0 da final da TL de 2010 no Faro/Loulé).

Continuo a preferir o 3-1 para a Taça, no mesmo ano.

A perder a eliminatória e a necessitar de 2 golos, com menos um jogador, com jogo do título no fim de semana seguinte e a uma semana da meia-final da Liga Europa.

Um autêntico milagre.

45 mil na Luz. E foi dos melhores ambientes de sempre num clássico no novo estádio

Francescoli

Continuo com a eterna esperança que seja desta que lhes espetamos uma lição para recordar...

Depois acordo sábado e vejo que ganharam outra vez na Luz.

_Xebola_

Citação de: MTrigueiros em 26 de Setembro de 2023, 18:02
Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 17:59
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 17:55

Tenho de ir rever este jogo na quinta. Foi um domínio como nunca tinha visto (talvez só à altura dos 3-0 da final da TL de 2010 no Faro/Loulé).

Continuo a preferir o 3-1 para a Taça, no mesmo ano.

A perder a eliminatória e a necessitar de 2 golos, com menos um jogador, com jogo do título no fim de semana seguinte e a uma semana da meia-final da Liga Europa.

Um autêntico milagre.

Esse foi pela tesão do momento que foi o meu jogo preferido, mas o dos Eusébios foi brutal também.

A carga sentimental desse jogo, a forma como vulgarizamos por completo os porcos, o jogo foi todo nosso.

fdpdc666


S-Line

Não é bom sinal quando "recordamos".
Passamos a vida a recordar.

O pior é que nem é um passado recente .

Ganhar a super traça foi uma obrigação. Se for ao histórico ainda por cima na Luz , a minha vontade é fechar-me num quarto escuro isolado do mundo , algumas horas .

Bailey

Citação de: S-Line em 27 de Setembro de 2023, 12:18Não é bom sinal quando "recordamos".
Passamos a vida a recordar.

O pior é que nem é um passado recente .

Ganhar a super traça foi uma obrigação. Se for ao histórico ainda por cima na Luz , a minha vontade é fechar-me num quarto escuro isolado do mundo , algumas horas .
É muito desmoralizante saber que o próximo jogo vai ser contra jogadores dopados, e com regras diferentes. Já houve jogos que fomos bem melhores e perdemos na mesma . Golos em fora de jogo expulsões mal assinaladas penaltis fantasma
Nada confiante para sexta apesar de mesmo irregulares estampas jogar mt mt melhor que os porcos
Mas as regras são diferentes para eles. E muito difícil

Jotenko

Citação de: +1benfiquista em 27 de Setembro de 2023, 11:33
Citação de: Naruto em 26 de Setembro de 2023, 21:43
Citação de: MTrigueiros em 26 de Setembro de 2023, 18:02
Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 17:59
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 17:55

Tenho de ir rever este jogo na quinta. Foi um domínio como nunca tinha visto (talvez só à altura dos 3-0 da final da TL de 2010 no Faro/Loulé).

Continuo a preferir o 3-1 para a Taça, no mesmo ano.

A perder a eliminatória e a necessitar de 2 golos, com menos um jogador, com jogo do título no fim de semana seguinte e a uma semana da meia-final da Liga Europa.

Um autêntico milagre.



Estava atrás dessa baliza... o golo que me fez ir ao cardiologista fazer exames lol

Também estava aí nessa zona.

Em poucas semanas foi esse golo e o 2-1 contra a Juventus.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2023, 12:21
Citação de: S-Line em 27 de Setembro de 2023, 12:18Não é bom sinal quando "recordamos".
Passamos a vida a recordar.

O pior é que nem é um passado recente .

Ganhar a super traça foi uma obrigação. Se for ao histórico ainda por cima na Luz , a minha vontade é fechar-me num quarto escuro isolado do mundo , algumas horas .
É muito desmoralizante saber que o próximo jogo vai ser contra jogadores dopados, e com regras diferentes. Já houve jogos que fomos bem melhores e perdemos na mesma . Golos em fora de jogo expulsões mal assinaladas penaltis fantasma
Nada confiante para sexta apesar de mesmo irregulares estampas jogar mt mt melhor que os porcos
Mas as regras são diferentes para eles. E muito difícil

Jogos detestáveis