CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

MTrigueiros

Citação de: MuchoG em 27 de Setembro de 2023, 17:41Sei que é complicado defender qualquer árbitro português, mas o Pinheiro teve a coragem de expulsar o Eustáquio no Dragão o ano passado e de resistir à pressão do costume ao não dar o segundo amarelo ao Bah.

As duas decisões eram óbvias, mas aposto que muito árbitro não faria o mesmo, o ASD então nem se fala. O Bah tinha ido para a rua fácil.

ASD no VAR continua com algum poder, apesar de não poder estragar o ritmo do jogo e dar amarelinhos como tanto gosta. Também espero que seja dos jogos onde as gravações sejam feitas públicas pela liga.

Mérito ao Roger também que não hesitou em tirar Bah, Enzo e João Mário ao intervalo. Caso contrário, algum destes três vinha para a rua. Tão certo como 1+1=2.

+1benfiquista

A verdade é que não é dos piores... o que diz muito sobre o nível dos outros.

patrickvieira

Citação de: ORMP em 27 de Setembro de 2023, 17:42
Citação de: arodrigues84 em 27 de Setembro de 2023, 17:36
Citação de: Negan Schrute em 27 de Setembro de 2023, 17:34Trubin
Bah  Toni  Otamendi  Jurasek

Neves   Kokçu

Di       Rafa      Aursnes

Musa

O meu onze também.
O mesmo!
e o florentino? tirava o kokcu e metia o tino

MuchoG

Citação de: MTrigueiros em 27 de Setembro de 2023, 17:44
Citação de: MuchoG em 27 de Setembro de 2023, 17:41Sei que é complicado defender qualquer árbitro português, mas o Pinheiro teve a coragem de expulsar o Eustáquio no Dragão o ano passado e de resistir à pressão do costume ao não dar o segundo amarelo ao Bah.

As duas decisões eram óbvias, mas aposto que muito árbitro não faria o mesmo, o ASD então nem se fala. O Bah tinha ido para a rua fácil.

ASD no VAR continua com algum poder, apesar de não poder estragar o ritmo do jogo e dar amarelinhos como tanto gosta. Também espero que seja dos jogos onde as gravações sejam feitas públicas pela liga.

Mérito ao Roger também que não hesitou em tirar Bah, Enzo e João Mário ao intervalo. Caso contrário, algum destes três vinha para a rua. Tão certo como 1+1=2.

100%, é impossível resistir quando os jogadores do Porto atacam constantemente os amarelados e a cada faltinha o estádio explode a pedir a expulsão.

nwpt

Arturito no VAR. lol

Tinham que encaixar esse filho da puta em qualquer lado.

AlexandreFernandes

Não sei se é pior o ASD a árbitro principal ou no VAR.

Venha o diabo e escolha.

Leonzo

Citação de: +1benfiquista em 27 de Setembro de 2023, 17:46A verdade é que não é dos piores... o que diz muito sobre o nível dos outros.
Até é dos melhores. Vamos ver é se não temos o Soares Noites no Var que é o mais certo...

(Só vi agora que sim)

Demasiado previsível.

Pablito13

O Pinheiro está condicionado. Basta ver as arbitragens que fez nos jogos com os porcos depois do nosso jogo contra eles. Muito traiçoeira esta nomeação, ainda por cima com o pasteleiro no VAR. Espero que não, mas já estou a ver a narrativa dos porcos do costume se formos condicionados por este árbitro.

Karel Alinho

peterslimer

Se o Joao Pinheiro for realmente competente, vai expulsar outro jogador do porco.

B0SS

Soares Dias no VAR, vai ser tudo analisado ao pormenor na área do Benfica. A SportTV até vai ter de investir em câmaras e tecnologia nova.

Camisola_20

Citação de: MTrigueiros em 27 de Setembro de 2023, 17:05Pode envelhecer rápido, mas é mil vezes melhor ter o ASD no VAR do que em campo. E estando o Godinho afastado à priori, João Pinheiro era a opção lógica.
É igualmente mau ou pior.

Ele vai esmiuçar tudo e vai fazer de tudo para qualquer lance ser de duvida para o arbitro ir analisar.

Isto contra o Benfica. COntra o Porto vai ser "É limpo, confia!"

Eu tenho mais medo dele a var que em campo a quebrar o ritmo de jogo. Sinceramente.

Ja para não falar que linhas, mergulhos e faltas mais rispidas contra nos vai ser sempre momento de comedia.

EAGLEBOY

Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Setembro de 2023, 17:55Não sei se é pior o ASD a árbitro principal ou no VAR.

Venha o diabo e escolha.
Sem qualquer dúvida melhor no VAR, mas sem qualquer dúvida.

No campo é dos maiores FDP a inclinar campos com faltas, faltinhas, amarelos, duplos amarelos.

No VAR pode fazer estrago mas é muito mais limitado no que diz respeito ao controlo do jogo. Mas claro que pode também decidir jogos no VAR.

EAGLEBOY

Citação de: B0SS em 27 de Setembro de 2023, 18:18Soares Dias no VAR, vai ser tudo analisado ao pormenor na área do Benfica. A SportTV até vai ter de investir em câmaras e tecnologia nova.
BTV

ORMP

Citação de: patrickvieira em 27 de Setembro de 2023, 17:49
Citação de: ORMP em 27 de Setembro de 2023, 17:42
Citação de: arodrigues84 em 27 de Setembro de 2023, 17:36
Citação de: Negan Schrute em 27 de Setembro de 2023, 17:34Trubin
Bah  Toni  Otamendi  Jurasek

Neves   Kokçu

Di       Rafa      Aursnes

Musa

O meu onze também.
O mesmo!