Domingos Soares de Oliveira

Tifosi

Citação de: S-Line em 28 de Setembro de 2023, 12:28Não sei se era bom ou mau.
Espero é que seja feita uma reposição de valor , algo que não fizeram desde a saída por exemplo do diretor de comunicação.

Na altura muito criticado pela sua agressividade e depois , cada vez que veio um para ocupar o posto , colocaram surdos - mudos.

Visto que ultimamente (até o presidente) só dão importância á vertente comercial e económica; veremos se as contas não veem por aí a baixo .

Não se quem virá , nem sei se confirma-se a do Ó , nem vou julgar antes de apresentar trabalho, estou apenas a divagar e fico-me pela expectativa.
Ainda mais?

A vender o que vendemos, achas que estamos bem?

A gastar o que gastamos, em particular na folha salarial de malta que gravita à volta do core do clube e que acrescenta pouco (para ser simpático), estamos bem???

Mal conseguimos chegar ao verde, depois de uma bela CL e das vendas brutais que fizemos...


VelhaGuarda

"Por morrer uma andorinha não se acaba a Primavera"

As pessoas vão e o Clube fica.

Vai lamber o cu aos camelos.

Il trattore

#22398
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2023, 12:52
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2023, 07:53
Citação de: 20simao1 em 28 de Setembro de 2023, 02:03

:tocha:

Há quantos meses, senão mais de um ano, havia capas de que estava quase a sair?

FINALMENTE!
Xô lagarto!


Rui costa CEO? ;D
Realmente, se fosse para nomear alguém tipo departamento de comunicação, ou seja não fazer nada, não vale a pena.
Mas Rui costa a fazer tudo, isto promete... ou a não fazer quase nada...

O RC já era CEO. Era ele e o DSO co-CEO.

O Luis Mendes é que passará a tomar conta das finanças.

O Luís Mendes não tem a mínima competência para isso e, sobretudo, está a fazer regredir o Clube para 30 anos atrás
A regredir onde e em que aspecto?  Parece-me que existiam muitos CVs com maior peso para esta função, mas quer-me parecer que tinha que ser alguém da confiança dos amigalhaços para não fazer muitas perguntas.

johncleese

"O básico" conseguiu não fazer absolutamente  nada do que se propôs em quase 20 anos. E ainda saiu com 1M no bucho (que se saiba). Fantástico...

RGouveia.SLB

Citação de: johncleese em 28 de Setembro de 2023, 13:59"O básico" conseguiu não fazer absolutamente  nada do que se propôs em quase 20 anos. E ainda saiu com 1M no bucho (que se saiba). Fantástico...

Mas teve reconhecido êxito no que toca a pagar colégios, casamentos e iphones de familiares.

Dandy


Stigmat

Sabe demasiado para sair de mãos a abanar. Um lagarto que ja vai tarde.

Karel Alinho


Iron Mask

Citação de: Stigmat em 28 de Setembro de 2023, 14:13Sabe demasiado para sair de mãos a abanar. Um lagarto que ja vai tarde.

Por falar em lagarto, se alguém souber o historial de afiliação no clube do substituto Luís Mendes e quiser partilhar, tenho bastante curiosidade.

aquaris

Citação de: Karel Alinho em 28 de Setembro de 2023, 14:23Já há tópico da Sara do Ó?
Sara do Ó vai ser mais um elemento da administração (provavelmente sem pelouro atribuído) não vai assumir as responsabilidades do DSO... não deve precisar de tópico.

Iron Mask

Citação de: Il trattore em 28 de Setembro de 2023, 13:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2023, 12:52
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2023, 07:53
Citação de: 20simao1 em 28 de Setembro de 2023, 02:03

:tocha:

Há quantos meses, senão mais de um ano, havia capas de que estava quase a sair?

FINALMENTE!
Xô lagarto!


Rui costa CEO? ;D
Realmente, se fosse para nomear alguém tipo departamento de comunicação, ou seja não fazer nada, não vale a pena.
Mas Rui costa a fazer tudo, isto promete... ou a não fazer quase nada...

O RC já era CEO. Era ele e o DSO co-CEO.

O Luis Mendes é que passará a tomar conta das finanças.

O Luís Mendes não tem a mínima competência para isso e, sobretudo, está a fazer regredir o Clube para 30 anos atrás
A regredir onde e em que aspecto?  Parece-me que existiam muitos CVs com maior peso para esta função, mas quer-me parecer que tinha que ser alguém da confiança dos amigalhaços para não fazer muitas perguntas.

Este Luis Mendes não foi administrador do Finibanco Angola?

joaoaria

Acompanhou Vieira durante grande parte do Benfica/2003.
Depois da vergonha que foi o "Vieira gate" em que foi feita uma varridela(parcial, diga-se), continuou firme e hirto a passar entre os pingos de chuva, ilibando-se da responsabilidade que lhe assistia.
Agora sai para os milhões sujos da Arábia e ainda leva 1 milhão no bolso.
Apostava os colhões de um user desta casa em como se constituiu "assistente" do processo de auditoria interna.
Não há meio de nos vermos livres destas figuras todas do Vietname 2.0

areal

Citação de: joaoaria em 28 de Setembro de 2023, 14:29Acompanhou Vieira durante grande parte do Benfica/2003.
Depois da vergonha que foi o "Vieira gate" em que foi feita uma varridela(parcial, diga-se), continuou firme e hirto a passar entre os pingos de chuva, ilibando-se da responsabilidade que lhe assistia.
Agora sai para os milhões sujos da Arábia e ainda leva 1 milhão no bolso.
Apostava os colhões de um user desta casa em como se constituiu "assistente" do processo de auditoria interna.
Não há meio de nos vermos livres destas figuras todas do Vietname 2.0

Seria importante revelares o nome do user em causa, para nao ficar ninguém com dúvidas.

Karel Alinho

Citação de: aquaris em 28 de Setembro de 2023, 14:25
Citação de: Karel Alinho em 28 de Setembro de 2023, 14:23Já há tópico da Sara do Ó?
Sara do Ó vai ser mais um elemento da administração (provavelmente sem pelouro atribuído) não vai assumir as responsabilidades do DSO... não deve precisar de tópico.

Pena...