Petar Djordjić (Andebol)

Lateral, 35 anos,
Sérvia
Estatísticas: 5 épocas, 12 jogos, 60 golos

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

Savicevic

Citação de: JM21 em 12 de Novembro de 2022, 20:09
Citação de: Savicevic em 12 de Novembro de 2022, 18:33
Citação de: JM21 em 12 de Novembro de 2022, 17:47
É claro que é um jogador unidimensional, que conciona a forma de atacar e de defender da equipa.

Saber tirar proveito dele e das suas características é trabalho do treinador.

Eu, pessoalmente, não abdicava dele.

Hoje, foi, mais uma vez, o melhor marcador.

Sim, à conta de livres de 7m como em tantas outras ocasiões. E com uma eficácia no tiro bem abaixo dos 50%.

Eu abdicava dele ontem.
Eu acho que temos um problema mais grave por resolver do lado oposto, sinceramente.

Percebo as tuas críticas, mas acho que faz parte da solução e não do problema. São n jogos que o Petar continua a "resolver sozinho".

Criem-lhe condições de remate, que ele vai render.

Temos um problema nos dois lados, sendo que este é de muito mais fácil resolução porque 1) o Petar é mais bem pago e 2) há muito mais fartura de LE's disponíveis.

Quanto ao criar situações de remate, isso é o que fazemos desde que ele chegou quer com o Resende quer com o Chema. O número de golos que marca vem daí. Agora, não jogamos sozinhos e há muito que as melhores equipas e as que nos estudam mais a fundo já perceberam que há formas de o condicionar.

No andebol moderno é inconcebível ter tanto dinheiro alocado a jogadores que não defendem. Não faz o mínimo sentido do ponto de vista da gestão dos recursos.

DB4700

Este foi o pior mês que teve desde que chegou ao Benfica. E obviamente que isso faz pensar se a renovação por três anos foi boa. Tenho a certeza que, eventualmente, vai voltar ao ritmo anterior. Mas que faz pensar, faz.

DB4700

crónico. contrato de três anos e o rendimento baixa vertiginosamente. aconteceu o mesmo com o Chishkala.

Rui Nogueira

Espero que se esteja a guardar para este final de época.
Pelo que ganha e pelo que vale enquanto jogador está a ter um rendimento muito abaixo das suas capacidades.

Rui Nogueira

Quem se lembrou  da sua renovação merecia ser despedido.

DB4700

não dá para compreender uma quebra de rendimento deste tamanho. agora já nem alternativa para o Chema é.

LAC

Esta a passar um mau momento

JM21

Fez a pior época desde que chegou ao Benfica.

Com o novo treinador espero que melhore muito.

Para continuar.

Rodrialex

Mais do mesmo, já não faz a diferença.

Só nos 7 metros.

Rodrialex

Mais um jogo onde fodeu a vitória do Benfica.

Desejoso que saia daqui para fora, não vale um crl.

Golaalta

Jogador acomodado a receber muito a cima da média para aquilo que  mostra em campo .
Erro crasso a sua renovação. Não chega apenas ser um bom executante de 7 metros.

lancadordedois

Citação de: Golaalta em 27 de Setembro de 2023, 22:55Jogador acomodado a receber muito a cima da média para aquilo que  mostra em campo .
Erro crasso a sua renovação. Não chega apenas ser um bom executante de 7 metros.

creio que ontem nao foi bom , foi perfeito , nao recordo que tenha falhado algum.

Golaalta

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2023, 15:27
Citação de: Golaalta em 27 de Setembro de 2023, 22:55Jogador acomodado a receber muito a cima da média para aquilo que  mostra em campo .

creio que ontem nao foi bom , foi perfeito , nao recordo que tenha falhado algum.
correto . mas isso não o faz um jogador imprescindível

lancadordedois

Citação de: Golaalta em 28 de Setembro de 2023, 15:48
Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2023, 15:27

correto . mas isso não o faz um jogador imprescindível

é preferivel um que nao falhe do que falhe , esta sim é um bocado limitado a isso , mas se formos ver por ai ha quem defenda mal e seja perdulario no ataque

Rui Nogueira

Espero que acabe por rescindir no final da época.
Foi muito importante, já não é.