David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VelhaGuarda

Citação de: MTrigueiros em 27 de Setembro de 2023, 14:55
Citação de: VelhaGuarda em 26 de Setembro de 2023, 19:55
Citação de: Naidas em 26 de Setembro de 2023, 19:30
Citação de: VelhaGuarda em 26 de Setembro de 2023, 18:41Vai entrar na 2ª parte e dilatar a vantagem.
Ya como recompensa de ter sido o MVP vai abancar .

Pelos vistos o RS prefere o Di a titular.


Roger Schmidt e a esmagadora maioria dos treinadores de futebol a nível mundial.

Acredito que se o jogo não fosse com o Porto, o Neres teria a sua oportunidade de continuar como titular. No entanto é um jogo de vida ou morte e têm de jogar os melhores. Di Maria é melhor do que qualquer outro.

É um no brainer e com certeza o Neres perceberá isso. Até porque o jogo tem 90 minutos e há 5 suplentes prontos para entrar a qualquer momento.
Essa é que é essa. Todos queremos vencer e tem que começar com os melhores.

aquaris

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Setembro de 2023, 14:11
Citação de: aquaris em 27 de Setembro de 2023, 14:09
Citação de: Toronto_SLB em 27 de Setembro de 2023, 13:58Vi agora nas noticias que "Visita do Papa vale ammistia a Neres e Vlachodimos"!?

Alguem me pode explicar como uma coisa destas acontece, tal como no caso em tribunal do Rui Pinto? 

Obviamente que o Papa nao chega a Portugal e passa os dias a rever todos os casos do desporto para depois dar amnistia.  E ainda mais, um individuo, embora seja o Papa, nao tem poder nenhum nas instituicoes portuguesas, que ainda torna isto ainda mais estranho.


O Papa nada decide....
O parlamento Português (governo também está envolvido), os deputados, aprovou uma lei que permite que determinados crimes sejam perdoados/amnistiados. O motivo invocado pelos deputados para esta lei extraordinária é a visita de sua Santidade o Papa, dai os media dizerem "Visita do Papa vale amnistia..."
Ah ok, ja' estou esclarecido enquanto ao processo. Agora o que me ainda faz alguma confusao e' porque o governo decidiu fazer essa lei. E' normal isso acontecer com visitas do Papa a Portugal ou a outros paises?
em Portugal sim, outros países desconheço, não sei como é.

bruno cardoso

Scof
@scof1904
·
35 min
"Neres e Di María? Depende da forma dos jogadores na altura e da forma como a equipa quer encarar o jogo. Às vezes a definição do onze também implica ter boas opções no banco de suplentes para lançar durante o jogo."

Toronto_SLB


LuisPortugal


francisco


ricardoslb1988

Muito da vitória passaria aqui a meu ver. Mas enfim..

2fenix2die

Aquece que vais para o banco.

Pelos vistos, só tu é que podes ir para o banco, para depois ser uma boa solução, os outros pelos vistos se saírem do banco, já não são boas soluções :whistle2: 

slb_always

Citação de: 2fenix2die em 28 de Setembro de 2023, 17:13Aquece que vais para o banco.

Pelos vistos, só tu é que podes ir para o banco, para depois ser uma boa solução, os outros pelos vistos se saírem do banco, já não são boas soluções :whistle2: 

Tudo dito. Incrível como os Joões Mários não são boas soluções para entrar a partir do banco e virar o jogo, mas são bons para estar no onze inicial..

Machadinho57


Firedeep22

Mas deixavam no banco o Di?

Ainda por cima um jogador talhado para os grandes jogos 🙈

Machadinho57

Citação de: Firedeep22 em 28 de Setembro de 2023, 17:19Mas deixavam no banco o Di?

Ainda por cima um jogador talhado para os grandes jogos 🙈
O Di Maria é de longe o melhor jogador do campeonato.

Firedeep22

Citação de: Machadinho57 em 28 de Setembro de 2023, 17:28
Citação de: Firedeep22 em 28 de Setembro de 2023, 17:19Mas deixavam no banco o Di?

Ainda por cima um jogador talhado para os grandes jogos 🙈
O Di Maria é de longe o melhor jogador do campeonato.

O problema do Neres chama se Di Maria, e o facto de o Roger não jogar com 3 no meio campo.

Parece me legítimo

_JonasThern_

Quem defende o Di Maria e o Neres a titulares provavelmente seriam os primeiros a vir malhar se corresse mal e perdêssemos. O treinador tem que fazer opções e, felizmente, tem acertado a maioria das vezes.

Toronto_SLB

As palavras do treinador deram logo a entender que o Neres vai para o banco, e explicou mais uma vez a necessidade do equilibrio. Portanto se Di Maria esta' em campo, tem que have um de Joao Mario ou Aursnes no outro lado de Rafa.