David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slb_always

Citação de: 2fenix2die em 28 de Setembro de 2023, 17:13Aquece que vais para o banco.

Pelos vistos, só tu é que podes ir para o banco, para depois ser uma boa solução, os outros pelos vistos se saírem do banco, já não são boas soluções :whistle2: 

Tudo dito. Incrível como os Joões Mários não são boas soluções para entrar a partir do banco e virar o jogo, mas são bons para estar no onze inicial..

Machadinho57

Firedeep22

Mas deixavam no banco o Di?

Ainda por cima um jogador talhado para os grandes jogos 🙈

Machadinho57

Citação de: Firedeep22 em 28 de Setembro de 2023, 17:19Mas deixavam no banco o Di?

O Di Maria é de longe o melhor jogador do campeonato.

Firedeep22

Citação de: Machadinho57 em 28 de Setembro de 2023, 17:28
Citação de: Firedeep22 em 28 de Setembro de 2023, 17:19Mas deixavam no banco o Di?

O problema do Neres chama se Di Maria, e o facto de o Roger não jogar com 3 no meio campo.

Parece me legítimo

_JonasThern_

Quem defende o Di Maria e o Neres a titulares provavelmente seriam os primeiros a vir malhar se corresse mal e perdêssemos. O treinador tem que fazer opções e, felizmente, tem acertado a maioria das vezes.

Toronto_SLB

As palavras do treinador deram logo a entender que o Neres vai para o banco, e explicou mais uma vez a necessidade do equilibrio. Portanto se Di Maria esta' em campo, tem que have um de Joao Mario ou Aursnes no outro lado de Rafa.

ElPablito

Numa coisa o homem tem razão, ter um Neres fresquinho a entrar ali a meio da segunda parte, pode fazer maravilhas numa defesa como a dos suínos...

VelhaGuarda

Citação de: ElPablito em 28 de Setembro de 2023, 18:23Numa coisa o homem tem razão, ter um Neres fresquinho a entrar ali a meio da segunda parte, pode fazer maravilhas numa defesa como a dos suínos...

Entrar e marcar para dilatar o resultado.

abar85

Como é óbvio, muito mais contra o Porto, não iriam jogar Neres e Di Maria.

Qualquer um dos dois poderia ser o titular amanhã na minha opinião. Quem estiver melhor fisicamente é o que deve jogar, amanhã não dá para defender com os olhos, é preciso fazer o mínimo.

Boddicker

Citação de: ElPablito em 28 de Setembro de 2023, 18:23Numa coisa o homem tem razão, ter um Neres fresquinho a entrar ali a meio da segunda parte, pode fazer maravilhas numa defesa como a dos suínos...

O problema é que não vai ter coragem de tirar o Di Maria aos 65min num Benfica - Porto, o problema mantém-se.

matadu

Citação de: Firedeep22 em 28 de Setembro de 2023, 17:32

O problema do Neres chama se Di Maria, e o facto de o Roger não jogar com 3 no meio campo.

Parece me legítimo

No ano passado se calhar o probema também se chamava Di Maria, ah espera, não havia Di Maria. Nem nenhum extremo próximo da qualidade do brasileiro

E lá foi o Neres salvar o emprego do puto Rogerball na reta final do campeonato

Firedeep22

Citação de: matadu em 28 de Setembro de 2023, 18:57
Citação de: Firedeep22 em 28 de Setembro de 2023, 17:32

Parece me legítimo

No ano passado se calhar o probema também se chamava Di Maria, ah espera, não havia Di Maria. Nem nenhum extremo próximo da qualidade do brasileiro

E lá foi o Neres salvar o emprego do puto Rogerball na reta final do campeonato

O ano passado ele tbm teve várias lesões, e se fores ver os números de utilização até jogou bastante.
Mas adoro estas falácias, como se um treinador fosse salvo apenas por um jogador. A memória deve ser muito curta.

AndreCruz11SLB

Com muita pena minha começaria pelo Di Maria-Rafa-Aursnes...

Grizzli

Eu comecava com o neres a titular e metia o di na segunda parte para dar a estocada final.