Domingos Soares de Oliveira

johnnybgood


Il trattore

Citação de: Iron Mask em 28 de Setembro de 2023, 14:29
Citação de: Il trattore em 28 de Setembro de 2023, 13:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2023, 12:52
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2023, 07:53
Citação de: 20simao1 em 28 de Setembro de 2023, 02:03

:tocha:

Há quantos meses, senão mais de um ano, havia capas de que estava quase a sair?

FINALMENTE!
Xô lagarto!


Rui costa CEO? ;D
Realmente, se fosse para nomear alguém tipo departamento de comunicação, ou seja não fazer nada, não vale a pena.
Mas Rui costa a fazer tudo, isto promete... ou a não fazer quase nada...

O RC já era CEO. Era ele e o DSO co-CEO.

O Luis Mendes é que passará a tomar conta das finanças.

O Luís Mendes não tem a mínima competência para isso e, sobretudo, está a fazer regredir o Clube para 30 anos atrás
A regredir onde e em que aspecto?  Parece-me que existiam muitos CVs com maior peso para esta função, mas quer-me parecer que tinha que ser alguém da confiança dos amigalhaços para não fazer muitas perguntas.

Este Luis Mendes não foi administrador do Finibanco Angola?
Foi.

VelhaGuarda

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2023, 12:52
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2023, 07:53
Citação de: 20simao1 em 28 de Setembro de 2023, 02:03

:tocha:

Há quantos meses, senão mais de um ano, havia capas de que estava quase a sair?

FINALMENTE!
Xô lagarto!


Rui costa CEO? ;D
Realmente, se fosse para nomear alguém tipo departamento de comunicação, ou seja não fazer nada, não vale a pena.
Mas Rui costa a fazer tudo, isto promete... ou a não fazer quase nada...

O RC já era CEO. Era ele e o DSO co-CEO.

O Luis Mendes é que passará a tomar conta das finanças.

O Luís Mendes não tem a mínima competência para isso e, sobretudo, está a fazer regredir o Clube para 30 anos atrás

Não estou a ver mais ninguém, de momento.




Adepto10

Com 1,5M€ de indemnização???

Então mas ele foi despedido?

Silveralho

Citação de: Adepto10 em 29 de Setembro de 2023, 08:46Com 1,5M€ de indemnização???

Então mas ele foi despedido?

"Havia para lá umas cláusulas"... Vieira 101.

Vintage

Acho o Luís Mendes fraco

O DSO em termos de visão estratégica dá-lhe 10-0

O Benfica tinha de ter ido buscar alguém com peso no mundo da gestão. Estou um bocado preocupado para ser sincero

IloveSLB2014

Citação de: Adepto10 em 29 de Setembro de 2023, 08:46Com 1,5M€ de indemnização???

Então mas ele foi despedido?
acho o valor um bocado alto, mas ele tinha mandato até Junho de 2025, praticamente 2 anos.

Se rescindires com um jogador, tens de lhe pagar o que resta do contrato. Aqui é igual.

Ele tem um salário anual de 580 mil euros brutos. Fazes isso x2 e dá 1,3M. Mais alguns prémios e rapidamente chega ao 1,5M.


Deixo aqui a noticia

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/soares-de-oliveira-deixa-benfica-por-15-milhoes-de-euros


Domingos Soares de Oliveira vai deixar o Benfica com uma indemnização de 1,5 milhões de euros limpos, apurou o Correio da Manhã.

O ainda administrador da SAD, de 63 anos, vai abraçar um novo projeto na Arábia Saudita, no campeão Al Ittihad, mas sai com os bolsos cheios. O valor acordado com a administração tem em conta ordenados (ganhou 580 mil € brutos na última época, com variáveis incluídos) até ao fim do mandato (junho de 2025), prémios e indemnizações relativos aos 19 anos passados na Luz.




van33

Espero que encontrem alguém sério e capaz de levar o clube para outros patamares. Não parece mas este lugar é mais difícil de preencher do que encontrar um bom treinador.

4x4x2

Tinha q sair no dia de aniversário dos porcos. É uma data indicada

S.L.B Stars

#22421
Finalmente , demorou mas foi , já podem tirar este do fórum está a ocupar espaço , e não é do Benfica .

IloveSLB2014

Citação de: S.L.B Stars em 29 de Setembro de 2023, 10:09Finalmente , demorou mas foi , já podem tirar este do fórum está a ocupar espaço , e não é do Benfica .
ainda não é oficial a sua saída

S.L.B Stars

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2023, 10:13
Citação de: S.L.B Stars em 29 de Setembro de 2023, 10:09Finalmente , demorou mas foi , já podem tirar este do fórum está a ocupar espaço , e não é do Benfica .
ainda não é oficial a sua saída

Ohhh fds , já me estragaste o café da manhã  :disgust:

IloveSLB2014

Citação de: S.L.B Stars em 29 de Setembro de 2023, 10:15
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2023, 10:13
Citação de: S.L.B Stars em 29 de Setembro de 2023, 10:09Finalmente , demorou mas foi , já podem tirar este do fórum está a ocupar espaço , e não é do Benfica .
ainda não é oficial a sua saída

Ohhh fds , já me estragaste o café da manhã  :disgust:
falta o comunicado na CMVM